Jurik - página 10

 
Craig:
Estes indicadores são simplesmente incríveis para modelar o passado!

Nada de errado nestes indicadores. É codificado MACD, médias móveis, AO, Demarker, Momentum e assim por diante. Todos eles são indicadores padrão no Metatrader. Mas estas versões são totalmente melhoradas e bem projetadas com muitas opções. Eu acho que são bons indicadores.

Você se lembra que eu comecei a discutir sobre filtros digitais há mais de um ano em alguns tópicos? E fiz um acordo com o autor dos geradores de filtros digitais tentando forçá-lo a continuar seu software em nosso fórum e assim por diante. Mas alguns membros disseram que os indicadores de filtros digitais são inúteis. E eu parei. Eu parei porque eu estava pensando que eles sabem, certo?

E você sabe qual é a situação neste momento? Muitos corretores e empresas estão usando os indicadores de filtros digitais para análise técnica como método comprovado. E a corretora Alpari está tendo cursos de negociação de filtros difitais (por dinheiro). On line e por dinheiro + seminários + pessoas estão viajando e vindo para os cursos e assim por diante. Mas eu parei há mais de um ano por causa de poucos que disseram que é inútil. Onde estão esses caras? Em nenhum lugar. Mas eles nos pararam para o desenvolvimento gratuito porque queriam começar algo comercial exatamente com esta idéia.

Se esquecermos esses indicadores Jurik, então alguém os fará (analisar/desenvolver/criar a EA) no outro fórum. E um dia abrimos um site analítico muito respectivo e veremos que alguns analistas estão usando este conjunto para a análise publicada em todo o mundo, mas já paramos apenas porque alguém disse algo.

 
Pecunia non olet:
Comprei o conjunto de indicadores Jurik original para a Tradestation 6 ou 7 anos atrás. Foi o melhor investimento de $350,00 que já fiz. O valor dessas coisas não tem preço.

Outro filtro digital sem preço::--> Haar Wavelets. Estas ainda precisam ser traduzidas para o formato MT.

Pessoal do BTW, não se esqueçam do CFB da Jurik. (Acho que se chama "CFBaux" na coleção 'outros').

~

"Já vi coisas em que vocês não acreditariam. Atacar navios em chamas ao largo da costa de Orion.Vi vigas C brilhando no escuro perto do portão de Tannhauser" Roy Batty (Rutger Hauer) - Blade Runner

Eu concordo. Não há nenhuma ferramenta ruim ou boa ferramenta. Há nossa capacidade sobre como utilizá-las.

 

Comprei o conjunto de indicadores Jurik original para a Tradestation 6 ou 7 anos atrás. Foi o melhor investimento de $350,00 que já fiz. O valor dessas coisas não tem preço.

Outro filtro digital de valor incalculável::--> Haar Wavelets. Estes ainda precisam ser traduzidos para o formato MT.

Pessoal do BTW, não se esqueçam do CFB da Jurik. (Acho que se chama "CFBaux" na coleção 'outros').

Claro que, como sempre, é como se usa os indicadores que faz a diferença, mas o material do Jurik é 'o melhor da classe'.

 
 
Linuxser:
Mas o último JJMASeries é 35.8kb 28/04/2006.

A versão final da JJMASeries foi publicada em Jan2007. Você pode encontrá-la neste link na parte inferior da página (arquivo Zip)

https://www.mql5.com/en/articles/1450

Parece ser uma grande reescrita. Uma vez que alguém consiga dar sentido a isso, você poderia, por favor, corrigir o indicador VolumeJMA Option a partir do seguinte post.

https://www.mql5.com/en/forum

Parece que o antigo código JJMAseries pode estar causando zero erros de divisão. Eu mesmo não fui capaz de corrigi-lo.

TIA!

 

Mais informações e pesquisas neste link

sobre a transformação Harr Wavelet

http://online.redwoods.cc.ca.us/INSTRUCT/darnold/LAPROJ/Fall2001/LeeHerman/presentation/index.htm

Pecunia non olet:
Eu comprei o conjunto de indicadores Jurik original para a Tradestation 6 ou 7 anos atrás. Foi o melhor investimento de $350,00 que já fiz. O valor destas coisas não tem preço.

Outro filtro digital sem preço::--> Haar Wavelets. Estas ainda precisam ser traduzidas para o formato MT.

Pessoal do BTW, não se esqueçam do CFB da Jurik. (Acho que se chama "CFBaux" na coleção 'outros').

É claro que, como sempre, é como você usa os indicadores que faz a diferença, mas o material Jurik é "o melhor da classe".
 

alguém aqui interessado em trabalhar comigo para fazer um sistema comercial consistente usando indicadores jurik?

por favor me envie um e-mail romero (at) iinet.net.au

também, meu skype é paulromero486

aplausos,

Paul

 

Um pouco de diversão com a CFB.

....Eficácia de Momentum Polarizada Adaptativa de Eficiência Polarizada Adaptativa CFB.

https://www.tradestation.com/Discussions/Topic.aspx?Topic_ID=16096

- - - -

Uma captura de tela da página acima.

https://www.tradestation.com/Discussions/DATA/200391122724_Laguerre%20and%20CFB%20derived%20PFE%20of%20Momentum.jpg

A captura de tela mostra configurações mais rígidas onde aparece algum retardamento, mas este material pode ser muito melhor afinado do que a imagem mostra.

::--> Note a falta da chamada 'divergência' - ou seja, ao contrário do MACD e outros osciladores TA padrão, estes têm menos tendência a se mover para baixo em direção ao centro ou zerolina enquanto o preço ainda está se movendo para cima.

IMHO, um grande problema com os osciladores tradicionais é que eles dão falsas leituras direcionais quando ocorre uma tendência, mas o impulso da tendência deixa de aumentar ou cai um pouco. O preço continua a subir, mas os osciladores tradicionais como o MACD começam a cair, dando um sinal falso.

Isto é um problema menor com os indicadores na captura de tela. Observe a tendência do lado direito.

"Sinais de 'divergência' menos falsos, sem preço".

Muitas coisas legais podem ser feitas com ferramentas como estas.

- - - -

Isto é difícil de articular tão tarde, mas...

Um aspecto não óbvio do problema onde o preço continua a subir, mas os osciladores tradicionais como o MACD começam a cair e dão um sinal falso é que ele meio que força o uso de cruzamentos de zerolina do oscilador como um sinal. Mas talvez, apenas talvez, a inclinação ou estado do indicador seja um sinal melhor do que uma cruz de zerolina. Por declive ou estado quero dizer: "Se o indicador estiver inclinado para cima ou estiver a 100, LongCondition = verdadeiro". Tenho visto muitos casos em que a inclinação ou estado de "não divergência" de indicadores como PFE do Momentum superou os cruzamentos de zerolina de indicadores divergentes.... Uma maneira mais fácil de dizer isso: Em minha experiência, os indicadores de inclinação ou estado de "não-divergência" superam os cruzamentos de inclinação ou de zerolina dos indicadores divergentes tradicionais. Sua milhagem pode variar.

 
Arquivos anexados:
nk_library.zip  1940 kb
 

Existe alguma 2 linhas JMACD porque é difícil para mim usar o JMACD...