Jurik - página 30

 

para aqueles que não a amam tanto (ou não estão familiarizados com ela) - a resposta é:

- muito ruim

Arquivos anexados:
 

sua declaração não é muito clara para mim, o que é ruim e o que não é?

 

Dfa

Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

ScienceDirect - Physica A: A mecânica estatística e suas aplicações : Algoritmo de média móvel de dissuasão: Uma aproximação de forma fechada da lei de escalonamento

e Análise de Flutuação Deteriorada ??

Talvez algum código C ou MQL para DFA que detenha ??

Krzysztof

 

jma- jambo

Arquivos anexados:
 
fajst_k:
Alguém sabe algo sobre este ...

Para o código C , verifique este link se ele ajuda: http://www.physionet.org/physiotools/dfa/dfa.c

 

Obrigado,

Krzysztof

 

thx

agradece a newdigital ffor sharin deste indicador.

 

thx

agradecer à newdigital por compartilhar estes indicadores.

 

Prêmio Readers' Choice Award

12 MAR 2009

12 MAR 2009

A Jurik Research recebeu outro Prêmio Readers' Choice Award da TASC(Análise Técnica de Estoques e Commodities). Estamos agora em 2º lugar, superando o software plug-in para todas as plataformas de negociação, exceto MetaStock.

Nossos Rankings na categoria Software Plug-in:

2009 em 2º lugar (Primeiro Classificado)

2008 3° lugar (Finalista)

2007 2º lugar (Primeiro colocado)

2006 4º lugar (Semi-Finalista)

2005 4º lugar (Semi-Finalista)

2004 4º lugar (Semi-Finalista)

2002 4º lugar (Semi-Finalista)

2000 4º lugar (Semi-Finalista)

1999 4º lugar (Semi-Finalista)

 

JMA crashing MT4 - Por favor, ajude

Oi pessoal, estou precisando desesperadamente de ajuda de um codificador.

Tenho amado estas ferramentas Jurik, mas bati numa parede e meu cabelo está saindo em tufos tentando superar isto... O verdadeiro assassino é que este código funcionou inicialmente, depois, à medida que desenvolvi um pouco mais, tudo deu errado e agora não posso nem mesmo reverter sem drama.

A situação é a seguinte: Peguei o JMA e remendei juntos um indicador MTF baseado no iMax MTF que encontrei aqui - lamento não lembrar quem escreveu esse, mas obrigado, é doce. Funcionou bem até que eu fiquei um pouco esperto e tentei incorporar dois JMAs com comprimento diferente no cálculo. As duas versões estão abaixo.

Desde que eu fiz o segundo mod este indicador e alguns outros, mais um EA com JMA nele, faz com que o MT4 caia imediatamente e até comentar todo o JMA não ajuda.

Todos os indicadores JMA daqui ainda funcionam bem, o que me sugere que é um problema do código e não do JMA - bem, obviamente... Espero que seja do jeito que estou chamando a função JMA (embora tenha funcionado antes) ou que haja algum erro fatal como um loop infinito ou o que quer que seja. Ela se compila, mas trava o MT4 de imediato...

O primeiro anexo é uma versão antiga e funciona, então você pode ver o que estou tentando fazer - mas eu não tenho mais esse mq4, desculpe. O mq4 atual 'deveria' ser o mesmo, mas trava, e o verdadeiro indicador que estou tentando alcançar é o arquivo final, JMA2- que também trava. Vamos lá gurus, estou cruzando meus dedos,

rjc.

Arquivos anexados: