Jurik - página 23

 
Nekronfx:
Tente colocar o WinRT.sys no sistema de janelas32drivers

Bom conselho

 
 

Há valores de velocidade em 0, 1ª e 2ª barras para JFatl na tela digital do lado direito

ruído externo int = 8; // Valor da mudança de preço que pode ser considerado como um ruído;

Exterior int Comprimento = 3; // Valor da suavização JFatl;

fase int externa = 100; // -100 ... +100 valor de mudança, afetando a qualidade do processo JFatl;

Como eu entendo que você instalou algo desta linha que já foi traduzido muitas vezes (nesta mesma linha) - trata-se de algum conjunto de indicadores Jurik MT4.

Tente usar a versão em inglês desta ferramenta (ela foi afixada na thread).

 
 

...

Correndo o risco de ser mal compreendido

Houve momentos em que pensei que a JMA era a "coisa" mais bonita que já vi. Há muito tempo atrás. Mas acho que alguém deveria dizê-lo: não é a "coisa" mais bela que existe. Mesmo comparada a alguns indicadores muito conhecidos, ela simplesmente não satisfaz

Eu já ouço o rugido, por isso, para ser breve:

Sobre a foto :

Vermelho - JMA - período 15, fase 100 (a fase 0 faz com que "exagere" um pouco menos, mas nada de dramatismo)

Verde-alaranjado : Ehlers 2 polos mais liso

Agora, a pergunta com rasteira: qual deles ultrapassa e retarda (eu não pude resistir a fazer a pergunta favorita dos Juriks ao nos mostrar o quanto a JMA é bonita )

PS : o 2 pólo mais liso é o mais simpático da série Ehlers "mais liso". Existem os :

2 postes mais liso

3 pólos mais suaves

2 polos Butterworth

3 polos Butterworth...

Todos eles também podem ser encontrados aqui no TSD

Aproveite

Arquivos anexados:
compared.gif  20 kb
 

há muitos tipos de codificação cirílica no internet explorer -

certifique-se de usar a codificação "Cyrillic(Windows)".

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

dilema de atraso/exclusão - quem pode explicar um pouco mais?

(na documentação dos juriks, apenas algumas palavras)

é tão ruim quanto o atraso - não é?

imagem: fases jma -100;0;100

Arquivos anexados:
jma_phases.gif  12 kb
 

Obrigado por sua ajuda, fxbs e newdigital. Essas explicações foram muito úteis para mim.

gus

 
cattus:
Obrigado por sua ajuda, fxbs e newdigital. Essas explicações foram muito úteis para mim.

gus

Olá novamente, newdigital e fxbs.

Assim como uma nota, meu principal problema estava no MetaEditor e meu problema foi corrigido quando escolhi Tools:Options:Font:Scripts:Cirillic

Pode ser um problema tolo para alguns de vocês, mas pode ser que outros tenham o mesmo problema...

Obrigado.

gus

Arquivos anexados:
fonts.gif  62 kb