Guppy Média Móvel Múltipla - página 9

 
wccmcd:
Na verdade, mesmo que tivéssemos esses indicadores de guppy, eles não seriam holly grail... Portanto, não se preocupe Mladen, apenas tente, veja se você consegue descobrir algo interessante. Boa sorte!

:):)

Não esperando grãos de azevinho

Se os obtivermos, podemos então ver se são úteis

 

Oscilador GMMA com barras de histograma

Mladen,

Você pode adicionar barras de histograma para este oscilador GMMA, mostrando a diferença entre as duas linhas, assim como Macd?

guppy_mma_oscillator_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

NÃO, Mladen, não funciona no modo MTF??

mladen:
wccmcdHaqui é uma versão com histograma adicionado :
 
wccmcd:
Mladen,

Você pode adicionar barras de histograma para este oscilador GMMA, mostrando a diferença entre as duas linhas, assim como Macd?

guppy_mma_oscillator_mtf_nmc.mq4

wccmcd

Aqui está uma versão com histograma adicionado : guppy_mma_oscillator_2_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
wccmcd:
NÃO, Mladen, não funciona no modo MTF??

Sim, você está certo

Corrigido e postado a versão corrigida no post original

Arquivos anexados:
guppy.gif  69 kb
 

Mladen, temos alguma atualização sobre novos indicadores de guppy, tais como "GA Separation" e "Guppy Average Maximum Separation (GAMS) oscillator"?:D:D

mladen:
:)

Não esperando holly grails

Se os obtivermos, podemos então ver se são úteis
 
wccmcd:
Mladen, temos alguma atualização sobre novos indicadores de guppy, tais como "GA Separation" e "Guppy Average Maximum Separation (GAMS) oscillator"?:D:D

Desculpe, não

Eu ainda não encontrei uma fórmula matemática para calculá-la

 

Alguma coisa que eu possa fazer por você?

mladen:
Desculpe, não. Ainda não encontrei uma fórmula matemática para calculá-la.
 

Este era o princípio que eu estava tentando avaliar para o MT4.

A vantagem de usar os indicadores Renko ou Range bar é que as configurações ajustáveis poderiam ser usadas para o desvio mínimo/máximo, ou seja, a diferença de valor da ema alta em meu indicador GMMA_major, conforme adaptado pelo Sr. Tools, para a ema menor no mesmo indicador.

O desvio é facilmente avaliado através da verificação histórica do desvio mínimo e máximo de qualquer gráfico, mas todos os gráficos não reagirão da mesma forma a um indicador padrão, portanto há a necessidade de um ajuste manual do desvio mín/máximo.

Parece-me suficientemente simples avaliar o desvio entre os 300 e 150 ema's em um ponto alto ou baixo do gráfico e se ele exceder um certo número, então cria um alerta.

No entanto, meu codificador se escondeu, então presumo que o código não seja simples! Ele sabe que o alerta é apenas o primeiro passo para mim e que se o alerta produzir sinais corretos para o alerta de reversão principal que estou procurando - então ele precisaria ser confirmado através de uma cruz de período D nos estocásticos para obter a entrada automática da EA. Infelizmente não há nenhum indicador que mostre quando o D cruza o K e novamente eu não sei a razão para isto, mas acho que é muito difícil ou impossível.

Se meu codificador alguma vez responder meus e-mails (cinco semanas e ainda esperando) com relação a este alerta de desvio e os stochs cruzarem indi, eu o postarei aqui.

TEAMTRADER

 

Guppy Count Back Line

guppy_count_back_line.mq4

Arquivos anexados: