Guppy Média Móvel Múltipla - página 6

 
ruzani:
muito útil & boa combinação com MACD

É quase 1:1 com MACD

 
mladen:
Este logicamente pertence aquiGuppy oscilador MMA

Oi mladen

Seu objetivo de download para mim, por favor.

(MarketPrice indicators)

Obrigado

Kreangast

2010-1-29

 

GMMA binário

Oi, pessoal,

É alguém capaz de modificar os dois indicadores no Posto 1 para ser um binário (bem) para exibir +1 se todos os MMA estiverem em ordem de tendência ascendente, -1 se os MMAs estiverem em ordem de tendência descendente e 0 se eles não indicarem nada.

Cumprimentos

Steve

newdigital:
Guppy Média Móvel Múltipla [/another_look_at_multiple_moving_averages]Outro olhar sobre Médias Múltiplas Móveis : Comerciante Mike
 
cmscarl:
Quem pode me aconselhar Onde posso fazer o download do Indicador de contagem de Guppy's Count para MT4? Muito obrigado!

Eu também preciso deste indicador. Eu procurei em muitos lugares, mas sem nenhum resultado.

Sua ajuda pls.

 

Indicador de lentidão GMMA

Por favor, tente os indicadores GMMA longos e GMMA curtos. Os links foram fornecidos no mesmo blog. Isso pode resolver seu problema.

Abdullah, Dubai, 050 2727923

 

Linhas verticais

Olá Mladen

Eu estava me perguntando como ajustar o indicador para mostrar as linhas verticais ao longo de toda a história de um gráfico?

Obrigado

 

Aqui você vai Sem limite de linhas

cumprimentos

mladen

sundevil1985:
Olá, Mladen.

Eu estava me perguntando como ajustar o indicador para mostrar as linhas verticais ao longo de toda a história de um gráfico?

Obrigado
 

Obrigado por atualizar o indicador. Tenho um outro pedido. É possível adicionar alertas a este mesmo indicador.

 

GMMA muito bom

Obrigado por este indicador gr8. Incluí mais alguns indicadores para melhores resultados. é bom demais.

Arquivos anexados:
guppy.gif  23 kb
 

alguém tem este indicador de guppy mma com um alerta AUDÍVEL ?

por favor nos avise ... obrigado