Guppy Média Móvel Múltipla - página 8

 

No início do código, coloque este :

#property indicator_width5 3

Ele terá como padrão a 5ª largura de linha tampão a 3

trexy123:
se eu quiser engrossar o quinto MA, como e onde devo colocar o # indicador de propriedade_largura(n)?
 

obrigado ............

 

sim, o GMMA é uma boa idéia e uma ferramenta para o comércio. Apenas acostumado a ela. Você vai se surpreender.

 

Guppy mma de EMA duplo alisado (para metatrader 5) postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181297/page52

Arquivos anexados:
 

Indicadores Guppy MMA da OmniTrader

Mladen & MrTools,

anexado é um artical da OmniTrader sobre indicadores de Guppy. Eu acho que é muito bom para os comerciantes entenderem o sistema Guppy. Acredito que o indicador "Separação GA" e o oscilador "Guppy Average Maximum Separation (GAMS)" deve ser muito útil (outros também são bons). É possível fazê-los para os usuários de TSD?

gmma_documentação.pdf

Arquivos anexados:
 
wccmcd:
Mladen & MrTools,

anexado é um artical da OmniTrader sobre indicadores de Guppy. Eu acho que é muito bom para os comerciantes entenderem o sistema Guppy. Acredito que o indicador "Separação GA" e o oscilador "Guppy Average Maximum Separation (GAMS)" deve ser muito útil (outros também são bons). É possível fazê-los para os usuários de TSD?

gmma_documentation.pdf

wccmcd

Obrigado pelo documento

Parece que há algumas coisas interessantes nele

 

Mladen,

Ainda bem que você gosta. Como você sabe, o Guppy MMA é muito bom para seguir tendências, mas não é um superferramenta para ponto de entrada/saída. Talvez estes indecadores adicionais no documento possam reduzir este problema.

Infelizmente, o PDF não fornece nenhum formulário para estes indicadores. Como eu sei que o TSD tem excelentes codificadores como você e Mrtools, tenho certeza que vocês podem encontrar uma maneira.

Estou ansioso para ter alguns brinquedos novos de vocês

mladen:
wccmcd

Obrigado pelo documento

Parece que há algumas coisas interessantes nele
 
wccmcd:
Mladen,

Ainda bem que você gosta. Como você sabe, o Guppy MMA é muito bom para seguir tendências, mas não é um superferramenta para ponto de entrada/saída. Talvez estes indecadores adicionais no documento possam reduzir este problema.

Infelizmente, o PDF não fornece nenhum formulário para estes indicadores. Como eu sei que o TSD tem excelentes codificadores como você e Mrtools, tenho certeza que vocês podem encontrar uma maneira.

Aguardando ansiosamente alguns brinquedos novos de você

Nenhuma promessa vai ver se podemos ler nas entrelinhas o que se trata exatamente

 
wccmcd:
Mladen & MrTools,

anexado é um artical da OmniTrader sobre indicadores de Guppy. Eu acho que é muito bom para os comerciantes entenderem o sistema Guppy. Acredito que o indicador "Separação GA" e o oscilador "Guppy Average Maximum Separation (GAMS)" deve ser muito útil (outros também são bons). É possível fazê-los para os usuários de TSD?

gmma_documentation.pdf

Belo documento

Mantenham-nos a caminho

 

Na verdade, mesmo que tivéssemos esses indicadores de guppy, eles não seriam holly grail... Portanto, não se preocupe Mladen, apenas tente, veja se você consegue descobrir algo interessante. Boa sorte!

mladen:
Nenhuma promessa vai ver se podemos ler nas entrelinhas o que se trata exatamente