Guppy Média Móvel Múltipla - página 12

 
mladen:
Se você estiver tentando usar o oscilador mma de Guppy, então é o mesmo: todas as médias devem ser usadas ou o valor resultante estará fora de equilíbrio.

Ok, obrigado. Entendo agora. buffer1[] é baseado em todas as médias, não apenas nas médias rápidas do guppy .

 

Fico feliz em informar que este oscilador Guppy MMA é uma jóia.

Gráficos de 4 horas, bem como renko offline.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

É uma das minhas próprias adaptações de CCI - anexadas.

O Guppy está sobreposto a ele.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

Obrigado TeamTrader... Muito bom. Vou olhar através do código para entender o significado de todas as cores.

 

O vermelho é quando o momento atravessa um nível específico e o azul é quando entra em divergência com as áreas cinzas sendo escalpadas.

Se você estiver usando-o em tabelas de tempo, você pode marcar a caixa para mostrar divergência no tempo superior. Útil para reversões em gráficos de agitação, mas não para gráficos de tendência.

TEAMTRADER

 

Olá TEAMTRADER,

Você pode, por favor, compartilhar seu modelo?

Obrigado

 

Olá TEAMTRADER,

Onde posso obter o Indicador de Inversão de Momento mostrado em sua captura de tela? Parece interessante e parece estar em sincronia com o Oscilador GMMA.

 

Obrigado Mladen/Tampa/Mr.Tools e Teamtrader

para o maravilhoso Guppy MMA.

 
smoiz:

Olá TEAMTRADER,

Você pode, por favor, compartilhar seu modelo?

Obrigado

Eu não tinha um modelo para essa ilustração - os ma's são Hma's - 89 e 21, anexados. Peço desculpas pela supervisão e pelo atraso, pois perdi o cargo originalmente.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

Mas este oscilador também existe para o mt5?