Guppy Média Móvel Múltipla

 
Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Técnica GMMA

Arquivos anexados:
 

precisa de mais explicações

srusli, eu vi seu gráfico, mas é possível enviar um texto com mais explicações sobre o sinal de compra ou venda? Devemos esperar pelo sinal inverso antes de entrar? Devemos esperar que o bar feche? etc

Obrigado George

 

Minha versão GMMA

Minha versão do GMMA

Arquivos anexados:
 

os gif anteriores estão usando os seguintes ema's e diferentes dos mma's originais do Guppy:

"21, 24, 27, 30, 33, 36, 39, 41

Coloque os primeiros 4 para uma cor verde.

Defina os quatro últimos para uma cor vermelha.

Compre quando a vela fecha acima das linhas, venda quando a vela fecha abaixo das linhas.

Para comprar, é bom ver o verde em cima do vermelho.

Para vender, é bom ver o vermelho por cima do verde.

Se estamos em uma zona de compra, e o preço cai para as linhas verdes, é também uma compra.

Vender é vender.

Funciona muito bem nos prazos mais altos, como 4H para mais de 50 viagens.

Funciona por 5-10 pips, em média, nos períodos menores.

Se as linhas verdes e vermelhas são tão apertadas que você não consegue ver qual delas está em cima, isso é um sinal para ficar longe do comércio. "

--- cortesia do www.korzec.ca ---- ---- grande sala de bate-papo de cambistas legais

outras documentações originais da técnica guppy estão na sala de chat, mas não tenho certeza se posso copiá-las aqui, deixe-me dormir sobre isso :-)

 

oi

srusli:
olá a todos,técnica GMMA

parece bom sinal ...e quanto ao desempenho , é viável para nós negociarmos com ele por muito tempo ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
srusli:
oi todos,técnica GMMA

Que par e TF está representado no exemplo?

 

Manual de indicadores de negociação

Hi,

Eu tenho um indicador e gostaria de fazer um EA com meu indicador. Como meu indicador é rentável agora eu negocio manualmente e tenho um resultado muito bom.

Vou colocar 2 imagens do meu indicador e daqueles que estariam interessados em obter uma EA. Eu poderia dizer como eu gostaria de ter as configurações no EA

THX

Arquivos anexados:
 

"The Pimpe", alguma chance de você poder postar os indicadores que você está apresentando nas imagens?

Muito obrigado.

 

Gmma Lento

por favor, qualquer um tem GMMA indicador de lentidão mql

thanx

 

oi

bom `1 xan nós o temos