Indicadores em ziguezague - página 18

 
Linuxser:
Experimente este: https://www.mql5.com/en/forum/172904/page2

Existe uma maneira de fazer de cima para baixo para se aproximar um pouco mais?

Eu quis dizer se eles podem ter uma parte de cima e outra de baixo mais cedo, então ele desenhará a cada movimento (para cima e para baixo).

 

Apenas um palpite

MoreYummy:
Existe uma maneira de fazer de cima para baixo para se aproximar um pouco mais? Eu quis dizer se eles podem ter um topo e um fundo mais cedo, então ele vai desenhar a cada movimento (para cima e para baixo).

Eu não entendo o que você quer dizer... mas parece o GannZigZag.

Está no post #8, página 1.

 

Sim, parece ser essa a pessoa que estou procurando.

Também no post #3, #4 relacionado ao post #8.

Como você pode se lembrar em qual postagem... Até eu o li, eu já o esqueci. lol

obrigado.

Atualização: depois de carregá-lo, não parece ser parecido com o do correio nº 4. Talvez eu devesse tentar o arquivo do post #3.

Atualização: o arquivo no post #3 é o mesmo do post #8.

Existe algum parecido com o da postagem #4 do linuxser? Essa foto parece interessante.

Vou dar uma olhada em volta.

 
MoreYummy:

Como você pode se lembrar em qual posto... Até eu o li, já o esqueci. lol

Como posso me lembrar? Talvez o dom de Deus. rs. Naah...Eu testei o indicador há vários meses. Então, eu me lembro do nome do indicador. Ninguém pode se lembrar em qual posto, a menos que o tenha visto novamente.

MoreYummy:

Atualização: depois que eu o carreguei, parece que não se parece com o do poste nº 4. Talvez eu devesse tentar o arquivo do post #3.

Atualização: o arquivo no post #3 é o mesmo do post #8.

De qual indicador você está falando?

Se você se refere à seta para cima e para baixo, é AQUI.

Se você se refere ao canal de cor verde, há muitas versões. Você pode procurar AQUI

Se você se refere ao indi ZigZag, IT IS STILL GannZigZag, mudar a entrada, a cor e o estilo da linha, você receberá exatamente como a foto.

MoreYummy:

Existe algum que se pareça com a poste #4 do linuxser? Essa foto parece interessante.

Vou dar uma olhada ao redor.

A propósito, é NewDigital e não LinuxUser. Você não quer ficar confuso entre Administrador e Moderador. LOL.

 
V-X569:
Como posso me lembrar? Talvez o dom de Deus. rs. Naah...Eu testei o indicador há vários meses. Então, eu me lembro do nome do indicador. Ninguém pode se lembrar em qual posto, a menos que o tenha visto novamente.

De qual indicador você está falando?

Se você se refere à seta para cima e para baixo, é AQUI

Se você se refere ao canal de cor verde, há muitas versões. Você pode procurar AQUI

Se você se refere ao indi ZigZag, IT IS STILL GannZigZag, mudar a entrada, a cor e o estilo da linha, você receberá exatamente como a foto.

A propósito, é NewDigital e não LinuxUser. Você não quer confundir entre Administrador e Moderador. LOL.

Não tenho certeza porque vi o linuxUser da última vez. lol

Parece ser este "Se você quer dizer a seta para cima e para baixo, é AQUI".

Aquele(foto no post #4) é aquele de que eu estava falando.

Atualização : Pensei que a pic era 1 indicador, então parece que 3 indicadores naquela 1 pic. Que são os que você listou na resposta anterior.

Deixe-me brincar com ele, obrigado.

 

Olá, quero chamar a atenção daqueles que estão interessados no indicador ZigZag / High_Low para o fato de que as versões encontradas nesta linha (até onde pude verificar) têm um problema devido à codificação de recontagem múltipla (ou seja, repintura). Isto pode retardar seriamente a MT, especialmente quando você coloca várias configurações High_Low umas sobre as outras, e/ou quando a utiliza em vários gráficos dentro de um mesmo perfil.

Uma versão melhor que eu encontrei, que não tem este problema, pode ser baixada aqui.

Uma versão ligeiramente alternativa pode ser encontrada na versão russa dessa página, aqui. Talvez um dos programadores especializados possa dizer se ela é realmente melhor do que a da página em inglês. Ainda não encontrei nenhuma diferença perceptível (além de que são dados 2 parâmetros de cor).

 

Procurando um Zigzag alto/baixo (sem tinta) com duas cores, ou seja, azul para cima vermelho para baixo, alguém pode postar um, por favor?

 

indicador em ziguezague com alerta sonoro.

Estou procurando o indicador ziguezague com alerta sonoro. Por favor, me ajude. Obrigado antecipadamente.

 
newdigital:
Indicadores diferentes de ziguezague, favor postar aqui.

Estou procurando audioble (alerta) indicador em ziguezague. pls. me forneça.do que com antecedência.

 
anubanug:
Estou procurando audioble (alerta) indicador em ziguezague. pls. me forneça.do que com antecedência.

Veja também este tópico https://www.mql5.com/en/forum