O sistema Murrey Math Trading - página 90

 
ejpdl:
Olá Robertinno

Você poderia postar a LRC que está usando? Eu tenho um, mas parece ser diferente do seu

do que ejpdl

desculpe ejpdl eu posso carregar este indicador já que eu e meu amigo gastamos muito tempo para seu desenvolvimento ( é código de programação de linha 2000 mq4+mqh )

incitando :-)

Ele enfia em 1000 canais possíveis apenas aqueles com desvio médio quadrado mínimo e o coeffitiente de Herst

 
xard777:
Infelizmente, eu não posso citar M1-M15 devido à volatilidade.

Aqui está o gráfico H1 que é bastante volátil...

Xard777

Hi,

onde posso encontrar seus snakeboarders-mq4?

 

Olá, Sr. Xard777,

Sou novato aqui, tenho acompanhado de perto esta linha. Btw, você tem a versão como na tabela abaixo? É muito apreciada se você puder me ajudar a encontrá-la.

Obrigado de antemão.

Matfx

Arquivos anexados:
 
matfx:
Olá, Sr. Xard777,

Sou novato aqui, tenho acompanhado de perto esta linha. Btw, você tem a versão como na tabela abaixo? É muito apreciada se você puder me ajudar a encontrá-la.

Obrigado de antemão.

Matfx

Pergunte à cja, tenho certeza de que ele tem esta versão

Xard777

 

Sistema Murrey Math Trading

Olá Sr. CMC,

Estou bastante interessado em usar as linhas MM após a leitura desta linha. Você poderia me mostrar como utilizá-la e a estratégia aplicada?

Eu fiz o download da versão u utilizada, mas não tenho muito conhecimento de como utilizá-la. Espero que você possa me ajudar.

Obrigado.

matfx

 

google

matfx:
Olá, Sr. CMC,

Estou bastante interessado em usar as linhas MM após a leitura desta linha. Você poderia me mostrar como utilizá-la e a estratégia aplicada?

Eu fiz o download da versão u utilizada, mas não tenho muito conhecimento de como utilizá-la. Espero que você possa me ajudar.

Obrigado.

matfx

Você pode encontrar mais informações sobre como usar MM pesquisando no google "Murrey math" ou ler este tópico por completo.

Boa sorte!

 

Sistema Murrey Math

Obrigado NY168

 
matfx:
Olá Sr. CMC,

Estou bastante interessado em usar as linhas MM após a leitura desta linha. Você poderia me mostrar como utilizá-la e a estratégia aplicada?

Eu fiz o download da versão u utilizada, mas não tenho muito conhecimento de como utilizá-la. Espero que você possa me ajudar.

Obrigado.

matfx

Acabei de anexar o ebook, ele pode ajudar

Arquivos anexados:
murrey_math.zip  290 kb
 

Quem quiser participar do desenvolvimento do Murray Math Expert Advisor, por favor envie uma mensagem particular.

EAs

O preço se move no canal de regressão linear e se aproxima de um nível Murray . Se o preço está no centro do canal (perto do centro significa que está perto de uma linha de regressão linear) então é possível dizer que haverá uma quebra de nível de Murray. Se o preço está longe do centro (de uma linha de regressão linear e está perto das fronteiras do canal (intervalos confidenciais) de regressão linear), então há uma alta probabilidade de uma curva.

Sinal na abertura de uma posição: O preço se aproxima da linha Murray (linha 1; figura 1) e está situado em uma zona próxima à borda confidencial do canal (ver figura 1). A probabilidade de uma virada é alta. Abrimos shorts.

Um sinal na dedução de uma posição: Após a abertura da posição, esperamos a aproximação do preço a uma linha Murray seguinte, caso o preço se aproxime de uma linha e esteja perto do centro do canal (linha 2; figura 2) do que a probabilidade de quebra de uma linha Murray é alta. Nós mantemos uma posição. Se o preço estiver próximo à borda do canal - é alta a probabilidade de desvalorização de uma linha Murray. Nós fechamos uma posição e abrimos em direção oposta.