O sistema Murrey Math Trading - página 159

 

Macd.ART.OF.XARD

XARD, PELO MENOS, você poderia me dizer qual componente é feito?

 

um pouco mais de reflexão, mas ainda assim confusa.

Olá Xcalibur,

Eu dei seu conselho por muitos dias de reflexão.

Mas para entender melhor o MML, eu deveria olhar o MML HTF mais como um filtro quando você diz que o HTF está sempre no controle.

Por exemplo, se o comportamento usual do Mercado A é reverter 6/8 de um rally. Quando isto acontece, digamos, em um quadro H1, eu deveria ficar longe de comprar em uma LTF de 15 min... mesmo que M15 esteja chegando a 0/8? Há uma boa chance de que haja um "frame shift"? Na mesma nota, se o LTF M15 estiver chegando a 6/8 para +1/8, o mercado tem uma boa chance de reverter a resistência?

Depois de reler alguns materiais de "lição" da página Murrey Math, eles mencionaram que a linha do tempo vertical tem um papel a desempenhar na previsão do movimento do mercado também. Isso tem um papel a desempenhar em seu sistema? Em caso afirmativo, você pode ajudar a explicar?

obrigado novamente,

Jack

 
xard777:
Aqui está a versão do MM que eu uso se alguém estiver interessado.

Tudo de bom

Xard777

Você é um artista....! Você faz os quadros parecerem uma pintura.

Obrigado.

daveM

 
forexalex:
Saudações, depois de ler o post 82 ontem à noite para ter uma idéia de como funciona, eu queria postar meus resultados , DEMO ACCOUNT Practice. Minhas entradas começaram com a primeira seta VERMELHA e o Float está apenas começando. A primeira linha amarela é onde eu fecho todas as posições, exceto 1, manualmente ou por TP (Take Profit). (Uma SETA AZUL AQUI, MAS TINHA DISAPERIDO), como eu me exilei com exceção de uma. Nesta linha eu tinha apenas 1 aberta para ver o que acontecia e definir um alvo TP e acertar na 2ª linha vermelha (eu estava na cama, dormindo para isso).

você pode compartilhar o indicador ema trend (M1-W1)?

por favor, entregue em meu e-mail agunghidayatrizqi@gmail.com

obrigado...

 
shankees:
oi xard como posso obter o indicador que mostra a cintura de ontem e fechar como o indicador no gráfico, mas somente na parte inferior

você pode compartilhar o indicador de tendência EMA (M1-W1)?

por favor, entregue em meu e-mail agunghidayatrizqi@gmail.com

obrigado...

 

Olá

xard777:
Sua linha mLaden T3, simplesmente mude o período e a cor.

Eu uso 72 Plum tamanho 5, 48 DeepSkyBlue tamanho 5 & 12 Magenta tamanho 2.

Xard777

Olá, você pode usar a última versão do índice do sistema MurreyMath que eu compartilho. Obrigado.

 

retrocesso?

Em que isto se baseia, por que a mudança do número de stepback muda o indicador e geralmente dá um conjunto muito menor do que quando stepback=0?

É 0 por padrão, então por que mudá-lo?

obrigado

 
mrtools:
Olá Jayonbeach,Se estas têm andado a fazer chichi com talvez você possa usar, elas vieram originalmente do fio Dolly.

Mrtools é esta a versão final das linhas matemáticas murrey e é mtf ...

 
macerina:
Mrtools é esta a versão final das linhas matemáticas murrey e é mtf ...

Macerina, não vi outra versão, então sim pense que é a versão final, e sobre mtf, sim é mudar o período MMP para o prazo desejado.

 
jayjonbeach:
Bem, eu olhei para isto nas últimas 6 horas, e acho que descobri o que está acontecendo com as linhas.

Em anexo está minha correção atual, MAS não há nenhuma lacuna entre a barra atual e a linha, o que seria bom, E ao trocar a TF você tem que reinicializar a Indy ou as linhas voltam a pintar toda a tabela, não sabendo por que atm.

Observe também, quando se faz zoom, as linhas parecem estar bem neste caso, mas o TEXTO desaparece! Eu não mudei nenhum código de Label ou LabelsShift, portanto, esta questão já deve ter estado lá. O que eu fiz foi copiar seu código no processo de desenho das linhas, já que as etiquetas estão imprimindo à direita com número negativo.

O que também me preocupa, é quando as linhas precisam "mover" ou "recalcular", o que vai acontecer, não tenho certeza se isto está contabilizado.....

Aqui está o que eu fiz:

data/hora2 = Hora [defbackbars];

se ( defbackbars < 0 ) time2 = Time[0] + MathAbs(defbackbars)*Period()*60;

{

if( ObjectFind(buff_str) == -1 )

{

ObjectCreate( buff_str, OBJ_TREND, 0, time2, mml, Time[0], mml );

}

senão se ( defbackbars > 0 ) ObjectCreate( buff_str, OBJ_TREND, 0, Time [defbackbars], mml, Time[0], mml );

----

Eu também comentei o vazio ShowTipLines, já que havia um aviso de que ele não estava sendo chamado em nenhum lugar, e ao verificar de fato a pessoa anterior a modificar esta coisa comentou todo aquele código, mas deixou a função do vazio no lugar, então agora ele também desapareceu.

Parece maravilhoso ter ATF MM!!!

muito obrigado!