O sistema Murrey Math Trading - página 128

 

...

... forexboy777... você deve ser novo aqui... você chamou Xard de "respeitado"... ele não falaria com você a menos que você o chamasse de "Sua Alteza"... com Capitais... a propósito... você e James não são parentes por acaso...?

 
Pava:
forexboy777...você deve ser novo aqui...você chamou Xard de "respeitado"...ele não falaria com você a menos que você o chamasse de "Vossa Alteza"...com Capitais...a propósito...você e James não são parentes por acaso...?

Pava! Que medicação você toma?... É apenas um FÓRUM FFS

 
forexboy777:
Olá, respeitado Xard777, inclua por favor em um site seus últimos indicadores com os quais você agora trabalha. Eu gosto muito de todos os seus indicadores

Aqui está um link para meu último lote de indicadores... Você precisará desculpar a pava, ele pode às vezes ser um pouco picuinhas.

https://www.mql5.com/en/forum/179449/page40

Xard777

 
xard777:
Aqui está um link para meu último lote de indicadores... Você precisará desculpar a pava, ele pode às vezes ser um pouco picuinhas.

https://www.mql5.com/en/forum/179449/page40

Xard777

Xard777,

Poderia me dizer o que significam as letras na parte inferior esquerda de seu modelo? Em seu arquivo PNG é um V. Eu tentei encontrar isto na linha, mas não consigo encontrar uma explicação do que é este indicador.

Obrigado,

Mateus

 

...

xard777:
Pava! Que medicação você toma?... É apenas um FÓRUM FFS

Este é apenas um fórum e eu estava apenas tentando ajudar

 

Ajuda ...Tentando

Pava:
Este é apenas um fórum e eu estava apenas tentando ajudar

Sim...e os Touros são apenas Anjos com Chifres...Pobres Demônios .

Fêmea Turquia (Pava) TRYING para se tornar útil,agora QUE é uma novidade...Pava,Pava,onde você estava escondida durante o Dia de Ação de Graças? ESTE foi o momento de ser útil ...Bird,você perdeu sua oportunidade.

S

 

...

SIMBA:
Sim...e os Touros são apenas Anjos com Chifres...Pobres Demônios .

Pava, Pava, onde você estava se escondendo durante o Dia de Ação de Graças? ESTE foi o momento de ser útil ...Bird,você perdeu sua oportunidade.

S

Simba...se você quer tentar espalhar seu veneno por aí vá para o meu tópico pessoal...não faça spam onde as pessoas estão realmente tentando aprender algo útil...ou mesmo a tempo de ganhar dinheiro temporariamente...que bom de você!...Ação de Graças?...ao contrário de você eu sou um homem ocupado....

 

Até agora, esta linha permaneceu relativamente livre do lixo pessoal e Xard tem contribuído muito para aumentar a renda de muitas pessoas.

Está além de mim porque as coisas pessoais têm que entrar agora...

As pessoas têm algumas inadequações que devem expressar...?

Vamos manter este fio condutor para os negócios, um grande conceito está sendo compartilhado aqui e seria uma pena desencorajar o autor.

 

Tarde demais

Blaiserboy:
Até agora, esta linha permaneceu relativamente livre do lixo pessoal e Xard tem contribuído muito para aumentar a renda de muitas pessoas.

Não percebo porque é que as coisas pessoais têm de entrar agora...

As pessoas têm algumas inadequações que devem expressar...?

Vamos manter este fio condutor para os negócios, um grande conceito está sendo compartilhado aqui e seria uma pena desencorajar o autor.

Lixo pessoal?...olhe para seu próprio quintal...Desculpe, grande conceito MOFO ... Está claro ou você precisa de mim para lembrá-lo e espancá-lo amanhã?

O autor é um bom comerciante e não se desanimará?...Então, por que ele permite que Pava interrompa?

Pava,aka,peru feminino no cio,não seja tão hipócrita,ok? Você também não desanimará,espero ...primeira vez que alguém o ajudar,uau,esta noite pode ser seu dia de virgindade perdida...tente com mais força .

Aproveite o fim de semana no cemitério Rosebud em L.A.

S

 

...

SIMBA:
Lixo pessoal... olhe para seu próprio quintal... Desculpe, grande conceito MOFO ... Está claro ou você precisa de mim para lembrá-lo e espancá-lo amanhã?

O autor é um bom comerciante e não desanimará?...Então, por que ele permite que Pava interrompa?

Pava,aka,peru feminino no cio,não seja tão hipócrita,ok? Você também não desanimará,espero ...primeira vez que alguém o ajudar,uau,esta noite pode ser o seu dia de virgindade perdida...tente com mais força ...

Aproveite o fim de semana no cemitério Rosebud em L.A.

S

Simba...ouça o menino Blaiser...pare com suas bobagens