O sistema Murrey Math Trading - página 85

 

Deve estar faltando algo porque minhas falas não combinam bem. Tentei ir de 30m de volta para 1h e isso faz algum bem, mas ainda assim a história está fora da tabela. Eu até apliquei o arquivo tpl. Você poderia postar os indicadores e tpl que compõem o que eu vejo há um par de posts atrás? Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Arquivos anexados:
eurusd1h.jpg  90 kb
 

Acabei de modificar o indicador MurreyMath de Vladislav Goshkov para acrescentar em um alerta. O alerta pode ser ligado ou desligado. Ele alertará apenas uma vez por barra e NÃO por segundo. Além disso, você pode mudar a cor das linhas agora.

As mensagens de alerta são:

Alerta("MM[+2/8] SELL: TP1 @ 8/8, TP2 @ 7/8");

Alert("MM[+1/8] SELL: TP1 @ 8/8th, TP2 @ 7/8");

Alerta("MM[8/8] Se tendência a baixa, VENDA & Saída @ 6/8");

Alerta("MM[7/8] Se tendência de queda, VENDA & Saída @ 4/8"); Alerta("MM[7/8] Se tendência de queda, VENDA & Saída @ 4/8");

Alerta("MM[1/8] Se tendência de alta, COMPRAR & Sair @ 4/8º"); Alerta("MM[1/8] Se tendência de alta, COMPRAR & Sair @ 4/8º");

Alerta("MM[0/8] Se tendência de alta, COMPRAR & Sair @ 2/8º"); Alerta("MM[0/8] Se tendência de alta, COMPRAR & Sair @ 2/8º");

Alert("MM[-1/8] BUY: TP1 @ 0/8º, TP2 @ 2/8º");

Alerta("MM[-2/8] COMPRAR: TP1 @ 0/8, TP2 @ 2/8");

TP1 = tomar lucro#1 @ nível .... ou sair @ esse nível.

TP2 = obter lucro #2 @ nível ....

Informe-me se o alerta estiver errado.

Arquivos anexados:
 

multi-frame indi

Oi, Banzai

Você gostaria de mudar este índio para o índio de múltiplos períodos de tempo que pode mostrar os canais alterados no passado para verificação retroativa?

thanx

asam

 
xard777:
Aqui está o indicador...Xard777

Olá Xard777,

Este indicador muda as indicações

Arquivos anexados:
1419.gif  33 kb
1435.gif  32 kb
1436.gif  32 kb
 

Oi, pessoal,

Adivinhe quem está de volta, mais alto do que nunca.

Tive uma bela pausa no comércio e tranquei todos os meus lucros (ou seja, os retirei e os gastei com a ajuda de uma esposa amorosa).

Estou considerando usar uma parada de 200 pips desta vez. Sei que é uma reviravolta nas minhas pretensões anteriores, mas como eu postei todas as minhas trocas no fórum, todos nós podemos ver se esta é ou não uma boa jogada. Se me morder, então vou parar de fazer isso, espero que todos nós possamos afinar nossas habilidades comerciais como resultado, que é a idéia do fórum.

Fique atento, vou postar minhas negociações com a maior antecedência que puder.

Saúde CMC

 
cmc:
Agora ela me mandou de volta para o poço do tormento, da dúvida de si mesmo e para o mundo das linhas horizontais.

Você é engraçado!

 

Desafiando o programador MM para a barra de sinais MM

queridos todos

É possível fazer uma base de barra de sinal sobre base de tempo MM ou oitavas de acordo com a imagem anexa. Isto é mais visível para nós do que o uso de MM para comércio. Isto é apenas uma idéia. Eu não sei se pode ser programado como arquivo ex4 ou mq4. Se alguém pode torná-lo realidade, há um estilo de comércio MM mais eficaz, já que eu procuro saber que toda a linha MM em cada TF é vantajosa para entrar/sair do comércio. Graças a eles, é possível torná-lo realidade. Apreciar todo o esforço feito por todos os membros, especialmente o Sr. Xard.

A razão desta barra de sinalização é concentrar o mercado em uma única TF. Digamos que sempre entramos no TF 5M, então abrimos o TF 5M e depois mudamos para outros TF 15, 30, 1H, 4h, então aqui nosso foco já está menos concentrado. Se pudermos tornar a barra de sinais MM uma realidade, focamos apenas no TF5 ou TF15, de modo que não há necessidade de mudar para outros TF que irão interromper nosso foco.

Arquivos anexados:
za11.jpg  89 kb
 

ajuda necessária

bom trabalho, mas você pode me dizer o que fazer para receber as notícias com antecedência no chart....................thanks

 

eu novamente

desculpe querido, não funciona...................

 
xard777:
parece estar funcionando bem...Xard777

Xard777,

Você pode me dizer onde posso encontrar o indicador FX Signal em sua tabela? Eu estaria interessado em usá-lo.

Obrigado!

NY168