O sistema Murrey Math Trading - página 84

 

Qual nível de Matemática Murrey ou Octave é melhor para ser usado?

Hi,

É difícil para mim decidir confiar no indicador qual usar o nível Murrey Math ou Octave?

Qual é a diferença entre eles? Preciso de mais explicações aqui porque não sei no que acreditar, mas gostaria de seu feedback para compará-las.

Obrigado.

NY168

 

As cores não combinam...

xard777:
Enc é Octaves_v2 por Xard777

Você pode selecionar diferentes quadros (128, 256, 512, 1024)

o padrão é 128 quadros (ideal para instantâneo do gráfico diário)

256 quadros para 4 horas e 60 minutos de gráfico

Quadro de 512 ou 1024 para tabela intradiária de 15min ou 5min

O mercado intradiário de movimento lento usa 1024, pois ele se move mais rapidamente para 512 quadros, e volta mais lentamente para 1024.

ao longo de vários dias usar gráfico de 256 quadros 60min ou até mesmo gráfico de 30min

para subir ou descer uma oitava use oitava.salto + ou - 1

Aproveite

Xard777

Olá Xard777,

Depois de baixar sua nova versão e ver que as linhas não correspondem à cor dos rótulos, o que eu acho que você deve considerar para que não fique confuso .

Apenas uma idéia e isso seria útil.

Obrigado pela nova verison!

NY168

Arquivos anexados:
 

Xard, você pode adicionar Texto Murrey em cada linha?

 
amenlo9:
Xard, você pode acrescentar Texto Murrey em cada linha?

Isso seria uma grande idéia!

 

xard777

Você pode postar o arquivo mq4? Eu gostaria de mudar as cores, rotular as linhas e adicionar o código que definirá automaticamente o melhor período de tempo para a ocyave em qualquer período de tempo do gráfico que você escolher. Desta forma, um indicador por gráfico que muda o intervalo de tempo de oitava por período de tempo do gráfico.

Peço desculpas se o arquivo mq4 já estiver postado em algum lugar.

Obrigado

 
NY168:
Olá Xard777,

Depois de baixar sua nova versão e ver que as linhas não correspondem à cor dos rótulos, o que eu acho que você deve considerar para que não fique confuso .

Apenas uma idéia e isso seria útil.

Obrigado pela nova verison!

NY168

você precisa atualizar a tabela mudando o período de h1 para 30 e de volta para h1 novamente - agora os números correspondem ao quadro

re labels - quando você move o mouse sobre a linha que a etiqueta mostra

Xard777

 
xard777:
você precisa atualizar a tabela mudando o período de h1 para 30 e de volta para h1 novamente - agora os números correspondem ao quadro

re labels - quando você move o mouse sobre a linha que a etiqueta mostra

Xard777

Ahh, obrigado! Eu deveria ter sabido . Desculpe-me por isso. Eu entendi.

NY168

 

xard777

Enc is Octaves_v2 by Xard777

You can select different frames (128, 256, 512, 1024)

o padrão é 128 quadros (ideal para instantâneo do gráfico diário)

256 quadros para 4 horas e 60 minutos de gráfico

Quadro de 512 ou 1024 para tabela intradiária de 15min ou 5min

O mercado intradiário de movimento lento usa 1024, pois ele se move mais rapidamente para 512 quadros, e volta mais lentamente para 1024.

ao longo de vários dias usar gráfico de 256 quadros 60min ou até mesmo gráfico de 30min

para subir ou descer uma oitava use oitava.salto + ou - 1

Aproveite

Xard777

Imagens anexas gbpusd-30min-256.gif (32.1 KB, 89 vistas)

gbpusd-daily-128.gif (36.0 KB, 46 vistas)

Arquivos anexos

Olá xard 777

Não posso inserir o arquivo nos gabaritos... então o que posso fazer para exibir os gabaritos em metatrader, ou seja, não estou vendo o arquivo nos gabaritos?

obrigado

 
bhale:
xard777

Você pode postar o arquivo mq4? Eu gostaria de mudar as cores, rotular as linhas e adicionar o código que definirá automaticamente o melhor período de tempo para a ocyave em qualquer período de tempo do gráfico que você escolher. Desta forma, um indicador por gráfico que muda o intervalo de tempo de oitava por período de tempo do gráfico.

Peço desculpas se o arquivo mq4 já estiver postado em algum lugar.

Obrigado

oi Xard, é possível fazê-lo mudar automaticamente a base do tamanho do quadro no período de tempo como bhale mencionado acima?

 
xard777:
Não, este indicador não utiliza o tempo - ele se baseia puramente no preço.

A partir do preço, ele trabalhará o nível 4/8 de qualquer quadro que você usar (128/256/512/1024) e construirá a oitava atual na qual se comercializar.

Aqui está uma tabela de 60m com uma moldura de 512

Xard777

obrigado por sua explicação. você pode compartilhar o indicador que gera o ponto vermelho e verde dentro do gráfico acima?