O sistema Murrey Math Trading - página 58

 

MM Horários

Tecnicamente, acredito que as linhas MM devem mudar com o tempo. No indicador MMLines I use (MMlines), a variável períodos é definida em P=64. Meu entendimento é que as linhas MM são calculadas sobre os últimos 64 conjuntos de dados. (Qualquer codificador que saiba, por favor, me corrija se isto estiver errado.) No gráfico diário, isto seria os 64 dias anteriores. No gráfico H1, as 64 horas anteriores, etc.

Há uma segunda variável chamada MMperiod com uma configuração padrão de 1440. Com este valor, as linhas MM são calculadas apenas sobre os dados diários. (Não tenho idéia de onde vem este valor.) Quando você muda os períodos, as linhas diárias são exibidas independentemente do período de tempo. Como as moedas geralmente ficam dentro de um intervalo de repetição, as linhas diárias não mudam com muita freqüência.

Se você mudar o MMperiod = 0, as linhas mudam com base no intervalo de tempo exibido. Mais uma vez, não tenho certeza porque o MMperiod afeta isto, mas funciona. Infelizmente, não tenho um software MM para verificar se as linhas H1 (ou M5, M15, M30) estão corretas, mas visualmente o preço se comporta como se estivessem corretas.

É claro, se você mudar o valor de P para 32 ou 16, você terá linhas diferentes. Murrey diz para usar os prazos mais longos, então eu acho que 64 é um bom valor para esta variável.

Com relação à negociação, comecei a usar as linhas diárias no software MM, mas agora acho que os prazos mais curtos são mais apropriados devido à volatilidade. (Posso ser parado uma dúzia de vezes antes que a moeda realmente se inverta na linha diária de 8/8º, por exemplo). Estou fazendo experimentos com os cronogramas M15, M30 e H1 agora...mas não posso dizer qual é o melhor desde que não tenho usado o MQ4 e o indicador MMlines por um período de tempo significativo. O site CentralPips.com sugere o uso do cronograma M30.

C55

 
crispy55:
Tecnicamente, eu acredito que as linhas MM devem mudar com o prazo. No indicador MMLines que eu uso (MMlines), a variável períodos é definida em P=64. Meu entendimento é que as linhas MM são calculadas sobre os últimos 64 conjuntos de dados. (Qualquer codificador que saiba, por favor, me corrija se isto estiver errado.) No gráfico diário, isto seria os 64 dias anteriores. No gráfico H1, as 64 horas anteriores, etc.

Há uma segunda variável chamada MMperiod com uma configuração padrão de 1440. Com este valor, as linhas MM são calculadas apenas sobre os dados diários. (Não tenho idéia de onde vem este valor.) Quando você muda os períodos, as linhas diárias são exibidas independentemente do período de tempo. Como as moedas geralmente ficam dentro de um intervalo de repetição, as linhas diárias não mudam com muita freqüência.

Se você mudar o MMperiod = 0, as linhas mudam com base no intervalo de tempo exibido. Mais uma vez, não tenho certeza porque o MMperiod afeta isto, mas funciona. Infelizmente, não tenho um software MM para verificar se as linhas H1 (ou M5, M15, M30) estão corretas, mas visualmente o preço se comporta como se estivessem corretas.

É claro, se você mudar o valor de P para 32 ou 16, você terá linhas diferentes. Murrey diz para usar os prazos mais longos, então eu acho que 64 é um bom valor para esta variável.

C55

Obrigado por tornar a explicação tão fácil que eu possa entendê-la em termos leigos.

 
crispy55:

Há uma segunda variável chamada MMperiod com uma configuração padrão de 1440. Com este valor, as linhas MM são calculadas apenas sobre os dados diários. (Não tenho idéia de onde vem este valor).

C55

24 x 60 = 1440

 

Variável do período MMP

Trading MM:
24 x 60 = 1440

MM. comercializável:

Obrigado. Presumo, então, que a configuração diária é criada porque 24 = 24 horas e 60 = 60 minutos. Isto sugere que o indicador está levando os dados M1 para seu cálculo?

A configuração deste valor para 0 é a forma correta de criar linhas para outros períodos de tempo?

 

Alguém usa bMML e mMML [Minor MML]? Em caso afirmativo, que prazo desde que não pude ver como os valores para estes dois se enquadram mesmo dentro da MML Maior. Estou usando um dos arquivos MML que eu tinha baixado deste tópico.

 

Data de início

Feliz Ano Novo a todos.

Feliz Ano Novo a todos!

A citação de Gann: "Como causas produzem efeito semelhante". ... O limite das previsões futuras baseadas em leis matemáticas exatas só é restrito pela falta de conhecimento dos dados corretos sobre a história passada para trabalhar. É tão fácil calcular 100 anos ou 1000 anos no futuro quanto um ou dois anos à frente, se você tiver o ponto de partida correto e conhecer o ciclo que vai se repetir".

De acordo com Murrey, a data de início num período de um ano é a lua de colheita. Alguém tem sugestões a respeito de um ponto de partida além do período de um ano... por exemplo, um período de 4 anos (4,88 anos) ou 10 anos (9,77 anos)?

 

tente desativar o UAC, é uma verdadeira dor, o Vista agora está bem trancado.

http://www.petri.co.il/disable_uac_in_windows_vista.htm

 
DudeWorks:
tente desativar o UAC, é uma verdadeira dor, o Vista agora está bem fechado..http://www.petri.co.il/disable_uac_in_windows_vista.htm

Do que....vai verificar.

Xard777

 
DudeWorks:
tente desativar o UAC, é uma verdadeira dor, o Vista agora está bem fechado..http://www.petri.co.il/disable_uac_in_windows_vista.htm

Um trabalho em torno de...

se usar windows vista, instale MetaTrader4 para c:\Metatrader....works fine

Não instale para programar arquivos, pois você terá problemas mais tarde ao copiar os indicadores para frente e para trás, pois eles serão colocados em uma pasta de loja virtual.

Xard777

 

Oi, pessoal,

Feliz Ano Novo!

Como você vai negociar MM?

Tenha 2 negócios para o novo ano

Curto CAD @ 1.1780 1/8

Curto JPY @ 1.1953 1/8 (desde então reiniciou-se a si mesmo)

CMC