O sistema Murrey Math Trading - página 51

 

100 pips

cmc:
Será que o valor da GBP @ 1/8 1,9775CMC

oi CMC

estou interessado em sua maneira de usar MM. a pergunta que tenho é: e se o preço já foi para as linhas 1/8 antes?

como se o cabo estivesse voltando do +1/8, será que isso fará diferença?

parece que uma vez que uma linha MM já tenha sido violada na primeira vez que ela perde a energia, por assim dizer. isso é verdade em sua experiência?

 

Primeiro resultado: EURUSD

escala = 64

fractal = 1,5625 (sem correção monetária)

offset = 4

Isto significa que as linhas 4/8 abaixo e acima são tratadas como linhas 0/8 e 8/8. O Manual de Matemática Murrey indica claramente uma base fractal de 10000 na página 39.

Em outros gráficos MMTS confirmei 10000 fractais de base. Isto é estranho :/ Vou enviar um e-mail a Julie.

 
cmc:

Pare de dar seu dinheiro, negocie com confiança, negocie sem parar.

A única razão pela qual você deve parar é porque você NÃO tem FÉ em sua abordagem comercial.

CMC

Olá CMC,

Há algum tempo atrás eu queria comentar seus posts que o SL é uma obrigação, mas... as coisas mudaram porque eu não conseguia descobrir como estabelecer paradas que me garantissem o traseiro e não acionassem por acidente e caíssem de volta ao nível anterior em minutos. Agora eu não negocio nenhuma parada e, finalmente, não perco negócios, apenas lucros enormes! Agora tenho um curto-circuito no cabo porque perdi uma inversão - o que eu estava pensando? Tive que pegar meus 80 pips de lucro ou pelo menos abrir um longo e ver o que acontecia. Mas ei, eu consegui, eles inverteram exatamente onde deveriam (cerca de -170 pips na minha posição, então inferno da perda) e agora eu estou entre 50-100 pips de perda, o que deve se transformar em lucro amanhã.

Linhas Murrey + retrações de fibras (.618 para cabos) e isso é tudo o que você precisa! Eu só estabeleço SL para quebrar mesmo que o lucro seja bom o suficiente e eles poderiam reverter drasticamente.

Feliz caçada de gratificações

 

Diferenças na captura de tela H4

xard777:
Oi Adam,

Eu uso gráficos H4 mas o mesmo se aplicaria com gráficos M30, saio na primeira linha pontilhada azul e procuro outra profissão. Meus ajustes na linha azul são 40,5,5.

Xard777

Oi Xard, obrigado pela resposta. Farei isto no futuro.

Uma coisa, porém, que talvez você possa explicar. Ao comparar seu H4 Pic e meu (usando o mesmo pacote de indicadores) eu tenho grandes diferenças. Por exemplo, você tem uma linha azul (e vermelha) indo de 1,9463 para a alta em 1,9727 no H4. Eu não tenho. Se eu estivesse comercializando o período H4, eu não registraria 1.9727 como um ponto de viragem no indicador azul ou vermelho.

Além disso, os preços na linha azul em ziguezague e vermelho são ligeiramente diferentes:

atravessando o pic você tem azul a 1,9846 (meu 1,9841), vermelho a 1,9615 (meu, não tenho sinal vermelho neste ponto de virada) vermelho a 1,9728 (não tenho sinal vermelho aqui) azul/vermelho a 1,9463 (tenho azul/vermelho 1,9466) e depois 1,9727 (meu igual ao seu mas em H1 e mais baixo, não em H4)

Você tem alguma idéia da razão disto e do que posso fazer para corrigi-lo - gostaria de trocar estes pontos de virada H4 maiores, mas não posso se eles não aparecerem na tela.

Tenho o conjunto #ZigZag1 Azul para 40,5,5 e #Zigzag1 Vermelho para 20,5,5 padrões de saída da caixa com a FXDD como corretora.

Obrigado

Adam F

 

Perfil do mercado

Coincidência novamente, suponho

Arquivos anexados:
another.jpg  184 kb
 

Perfil do mercado

---------------------------------------------------------------

Trading MM: Olá!

Poderia me enviar seu indicador de perfil de mercado, por favor?

Obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

 

NÃO é meu

https://www.mql5.com/en/forum

poste #6

 
Trading MM:
NÃO é meu

https://www.mql5.com/en/forum

poste #6

----------------------------------------------------------------------

Trading MM: Olá novamente!

Muito obrigado.

Eu tinha lido e visto os exemplos do gráfico, através de perfis de mercado.

É fantástico!

Até ver seu post hoje, eu nem sabia que este indicador existia para o MT4.

Obrigado por esta ajuda!

Sinceramente,

rswamy4449

 
AdamFx:
Olá Xard, obrigado pela resposta. Farei isto no futuro.

Obrigado

Adam F

Oi Adam,

Desculpe, a foto que coloquei é diferente dos indicadores que coloquei anteriormente.

Trabalhando na nova versão...que exibe a oitava atual +/-4/8ths.

É por isso que os números são diferentes.

Xard777

 
daraknor:
Sobre qual software usar, e qual desenha linhas precisas, devemos ter uma resposta autoritária que tenha 12 horas de vida e da boca de Murrey hoje. Tenho imagens de EURUSD, CHFJPY, JPYUSD. Eu não poderei confirmar GPBUSD. Tenho um palpite do que ele faz com as moedas, mas prefiro verificar primeiro.

oi .daraknor

obrigado por sua resposta.