O sistema Murrey Math Trading - página 54

 

CMC: o que é um período de tempo? São 64 dias de negociação até o relógio GMT? São 64 * períodos de 22 horas com um intervalo intencional de 2 horas Seg-Thurs? São 64 mercados comerciais de NY? São 64 emendas de 4 horas, associadas e semelhantes, emendas de 4 horas?

 

Olá CMC,

Obrigado por compartilhar seu arquivo MM conosco. Achei-o realmente útil. Por gentileza, informe-nos sobre suas regras comerciais para a comercialização de linhas MM.

cumprimentos,

Vasu

 

Olá Daraknor,

Não tenho certeza, 64 é a configuração a que ele se refere por padrão em "Imputs".

Isto pode ser mudado para qualquer ajuste, mas não tenho certeza do que os 64 estão calculando?

Eu uso um gráfico de 15 minutos, mas os níveis de MM permanecem os mesmos em 4 horas, diariamente, etc.

CMC

 
cmc:
Olá Daraknor,

Não tenho certeza, 64 é a configuração a que ele se refere por padrão em "Imputs".

Isto pode ser mudado para qualquer ajuste, mas não tenho certeza do que os 64 estão calculando?

Eu uso um gráfico de 15 minutos, mas os níveis de MM permanecem os mesmos em 4 horas, diariamente, etc.

CMC

CMC,

O 64 significa que calcula as linhas a partir dos últimos 64 fechamentos altos e baixos.

Portanto, 64 em um gráfico de 5 minutos dá o mesmo valor que 32 em um gráfico de 10 minutos.

HTH

cumprimentos,

 
cmc:

Uso um gráfico de 15 minutos, mas os níveis de MM permanecem os mesmos em 4 horas, diariamente, etc.

CMC, eu posso estar errado...

Existem duas versões principais, MM e Octave. MM têm as versões 4 e 5; Octaves têm número mais alto, 8, 9, 9b

Você pode ter Octaves, uma vez que Octaves mantém linhas no mesmo local, que traçam o cronograma que você está usando.

Mario

 
xard777:
Mudaram as configurações fractais no indicador de tempo.

Use também o fechamento de ontem para a ação diária.

Enc. 3 gráficos H4, M30 & M15.

Xard777

Oi Xard,

quais são suas previsões sobre a Cable para esta semana?

Com os melhores cumprimentos

 

mm montado

xard777:
Mudaram as configurações fractais no indicador de tempo.

Use também o fechamento de ontem para a ação diária.

Enc. 3 gráficos H4, M30 & M15.

Xard777

oi xard777,

o que são os valores de configuração de ur mm para M15, thanx , gus

 
xard777:
enc. último ver...parece funcionar bem com cabo.Xard777

Grande homem de trabalho, mantenha seus esforços com esse fio

 
cmc:
Oi, pessoal,

Eu fiz o impensável e saí da minha curta posição CAD @ breakeven no CAD com esta última correção.

Eu simplesmente não sinto que esta última mudança para cima do EUR vai durar e as condições são muito agitadas no Natal para mim.

Se eu estiver errado, então vou perder 100 pips, mas pelo menos não vou perder nada.

Tenho uma pergunta para Trading MM ou Daraknor,

minha versão do MM dá as mesmas leituras em cada período de tempo, então qual período de tempo está calculando o período de 64?

Obrigado

CMC

oi CMC

o 64 período que você está usando é de dias. por isso ele permanece o mesmo para todos os períodos. é o tempo padrão e permanecerá o mesmo em todos os gráficos

 

Muito obrigado por compartilhar seu indicador conosco! É realmente um ótimo indicador.

Ainda há uma coisa que mantém minha cabeça ocupada - não consigo entender a presença de um nível "1.0000". Ele simplesmente não corresponde às informações de nenhuma das fontes sobre MM que eu li até agora. Há algum problema com isso? Muito obrigado, mais uma vez, por este grande lançamento! Continue com o bom trabalho!