O sistema Murrey Math Trading - página 40

 
danzell:
Acredito que é a linha onde o nível de preços foi negociado no maior volume do dia.

Essa linha poderia ser um S/R forte para o(s) dia(s) seguinte(s).

CMIIW.

Desculpe, eu não respondi a essa pergunta.

Você está mais do que certo danzel

Está no meio da faixa dos 70%. Ver página 50 e mais adiante do manual

BTW: Se alguém for capaz de programar o MP completo incluindo Área de Valor, Saldo Inicial, Dias normais de variação, etc. etc., então eu o beijarei.

Assumindo que ele não seja muito feio!!! Hahahaha

Estava brincando, mas APRECIAVAMOS REALMENTE um indicador MP decente.

Cumprimentos,

 
daraknor:
jborgesnm: essa versão pode funcionar para todas as moedas acima de 1,5625, mas nada abaixo desse preço. Experimente o MM-Octavesv5 ou o mais novo modelo do Xard

Daraknor,

Qual o mais novo modelo de Xard que você recomendou?

Com tantas versões lançadas e corrigidas, isso me deixa confuso.

MM-Octavesv5 (seu correio #330) bagunça minha tela com linhas (eu negocio E/U, TF M30) e mal consigo ver as marcas de preço.

Obrigado

 

Qual é o valor do deputado se ele tem sempre 1 dia de idade?

CMC

 
cmc:
Qual é o valor do deputado se ele tem sempre 1 dia? CMC

Não é assim que funciona. Você deve realmente ler o 'manual' para saber como ele 'funciona'.

 
danzell:
Daraknor,

Qual o mais novo modelo de Xard que você recomendou?

Com tantas versões lançadas e corrigidas, isso me deixa confuso.

MM-Octavesv5 (seu correio #330) bagunça minha tela com linhas (eu negocio E/U, TF M30) e mal consigo ver as marcas de preço.

Obrigado

Danzel, o que eu recomendo fazer é mudar a escala para um número mais baixo. Os valores para a escala são: 1,8,64,512,4096.

Normalmente preciso mudar a escala para o EURUSD, eu estava pensando em tornar a escala padrão legível. Estou escrevendo algum outro código para 'autoescala' e talvez quando eu tiver uma solução elegante eu o fundirei. Neste momento, você precisa mudar a escala manualmente.

 

Oi, pessoal,

Estou atualmente em 3 MM trades (ao vivo) usando os extremos 1/8 limas como pontos de entrada

CHF longo @1,2146 (debaixo d'água 160 pips)

AUD curto @ 0,7843 (debaixo d'água 42 pips)

GBP curto @ 1,9653 (breakeven)

Meu alvo é um lucro de 300 pip

CMC

 
cmc:
Oi, pessoal,

Estou atualmente em 3 MM trades (ao vivo) usando os extremos 1/8 limas como pontos de entrada

CHF longo @1,2146 (debaixo d'água 160 pips)

AUD curto @ 0,7843 (debaixo d'água 42 pips)

GBP curto @ 1,9653 (breakeven)

Meu alvo é um lucro de 300 pip

CMC

Faltam apenas 502 pips...

 

Oi, pessoal,

Estou atualmente em 4 MMs (ao vivo) usando as limas extremas de 1/8 como pontos de entrada

CHF longo @1,2146 (debaixo d'água 160 pips)

AUD curto @ 0,7843 (debaixo d'água 42 pips)

GBP curto @ 1,9653 (breakeven)

EUR curto @ 1.3245

Meu alvo é um lucro de 400 pip

CMC

ps Xard777 apenas 602 pips para ir

 
cmc:
Oi, pessoal,

Estou atualmente em 4 MMs (ao vivo) usando as limas extremas de 1/8 como pontos de entrada

CHF longo @1,2146 (debaixo d'água 160 pips)

AUD curto @ 0,7843 (debaixo d'água 42 pips)

GBP curto @ 1,9653 (breakeven)

EUR curto @ 1.3245

Meu alvo é um lucro de 400 pip

CMC

ps Xard777 apenas 602 pips para ir

certifique-se de ter seu equipamento de mergulho ligado.

...Obviamente, se você não quer uma profissão exigente, o mergulho em alto mar não é para você. Você tem que usar todo o equipamento de mergulho em água fria e isso pode se tornar muito desconfortável. O mergulho comercial não é uma profissão fácil e também pode ser perigoso se você não for cuidadoso.

 

Belo indicador.

Prefiro mergulhar de graça, estou tão longe debaixo d'água que agora estou prestes a aparecer no seu lado do mundo.

CMC