O sistema Murrey Math Trading - página 13

 

ZZ_Panel Indicador..........

xard777:
olá cja,

Como eu disse anteriormente, adicionei o indicador float2 para trabalhar ao lado de seu indicador guppy macd para confirmar com mm de entrada/saída.

indicador e piccy do flutuador enc 2

ps a razão pela qual renomeio indicadores com um prefixo #00 é para que apareçam primeiro na MT4, pois os outros indicadores ficarão cinzentos na seleção se houver demasiados em pasta

xard777

Seu Indicador ZZ_Panel é o mesmo que a Janela #00_ZZ_Window? Descobri que está repintando muito mal e, além de tudo, muito confuso quando os sinais estão sendo formados. Mas os testes de fundo parecem excelentes, mas já se falou o suficiente sobre os testes de fundo.

Felicidades.

 
ValeoFX:
Seu Indicador ZZ_Panel é o mesmo que a Janela #00_ZZ_Window? Descobri que está repintando muito mal e, além de tudo, muito confuso quando os sinais estão sendo formados. Mas os testes de fundo parecem excelentes, mas já se falou o suficiente sobre os testes de fundo. Felicidades.

sim, o mesmo - estou deixando cair de meus indicadores e usando o indicador guppy macd da cja e o indicador float.

xard777

 

Aqui está o livro Woods.

Que cenário para o Float você está usando?

Arquivos anexados:
 
Lenny:
Aqui está o livro Woods, que cenário para o Float você está usando?

Acho que o indicador padrão é 50, o que me foi dito é muito curto e deveria ser cerca de 100...deixe-me ler o livro primeiro

btw, thanx para o livro - você tem alguma sugestão quanto às configurações para o indicador de flutuação?

xard777

 

Meu dafault estava a 200. Eu tenho experimentado 100 em épocas mais longas de fome. 200 parece uma boa duração para o intraday, tanto quanto posso ver.

Her4e são alguns posts muito bons sobre o Float do tópico jonnydenver69 https://www.mql5.com/go?link=https://www.forex-tsd.src/search

 

Re Post117 #00current price.mq4

Quando inseri como um indicador, tudo o que ele mostra é uma janela chamada INFO PANEL. A janela está em branco ... sem dados. Solicitar conselhos para fazer aparecer e atualizar os dados

 
redsama:
Quando inseri como um indicador, tudo o que ele mostra é uma janela chamada INFO PANEL. A janela está em branco ... sem dados. Solicitar conselhos para fazer aparecer e atualizar os dados

O mesmo problema para mim também.

 

Tantos agradecimentos~~~~

E você se importaria de me dizer como determinar o ENTER/EXIT?

MELHOR LUGAR~

 

xard, já que parece que você está usando os níveis Murrey há muito tempo e tem alguma experiência, poderia por favor fazer seus comentários/sugestões qual poderia ser a melhor maneira de usar os níveis Murrey como um filtro para bloquear pedidos de compra/venda. Por favor, dê uma olhada no tópico " Great EA in backtest!" em "Expert Advisors - Metatrader 4".

 

Re Post131 & !43

Xard777 ... muito obrigado por compartilhar seus indicadores. #00HMAmodified & #00MM-TimeFarme são os mais valiosos.

Não estou claro sobre o uso do #00Float2. No post 131, há uma menção de multi time frame. Significa aplicar #00Float2 em m60,m30,m15,m5 ou aplicar #float2 em um longo período de tempo para obter um baixo e alto enquanto aplica os níveis de MM em vários períodos de tempo mais curtos?

Sua gentil ajuda é solicitada