O sistema Murrey Math Trading - página 5

 
newdigital:
Muito obrigado, VG.

Seus indicadores são ótimos!

Spasibo!

Newdigital, você poderia colocar o novo indicador MM aqui, por favor? Infelizmente eu não entendo o russo

Tanx Newdigital e VG

 
nina:
Hi!

Você poderia colocar seu novo indicador aqui?

Obrigado!

Nina

Sem problemas ! em Anexos.

Cumprimentos. Vladislav(VG).

Arquivos anexados:
mmlevls_vg.mq4  18 kb
 
VladVG:
Sem problemas ! em Anexos. Melhores cumprimentos. Vladislav(VG).

Obrigado Vlad! Se você tiver tempo, pode explicar as principais adições a esta nova MM? E que configurações se encaixam melhor no indicador? Cuide-se!

 
VladVG:
Sem problemas ! em Anexos. Melhores cumprimentos. Vladislav(VG).

Olá, Vladislav!

Obrigado. Eu não negocio MM, mas sempre gosto de ver novos indicadores.

Obrigado, mais uma vez.

Nina

 
VladVG:
Olá a todos!

Eu postei uma nova versão no fórum metaquotes.ru(http://www.metaquotes.ru/forum/6839/page32 em 30.06.06 11:21). O novo nome é "MMLevels_VG".

E sobre alguns parâmetros que alguém perguntou algumas páginas acima :

P - é o período

Período MMP - é o período de tempo base. Se este !=0 Você pode ver níveis deste período em seu gráfico atual, independente do período de tempo do gráfico atual. Caso contrário, você poderá ver níveis baseados apenas no gráfico do período corrente. E o MMPeriod sempre pode ser >= P .

Diferenças da nova versão do "Murrey_Math_MT4_VG" é o algoritmo de encontrar os extremos.

Cumprimentos de Bewst. Vladislav (VG).

PS Desculpe meu inglês. Não é meu nativo.

Olá ValdVG

Grande indicador!!!

Thx Kaveh

 
creative:
Obrigado Vlad! Se você tiver tempo, pode explicar as principais adições a este novo MM? E que configurações se encaixam melhor no indicador? Cuide-se!

Vou tentar .

Quando você procura por extremos na versão antiga, você pode obter apenas o valor máximo ou mínimo do período. Se este não for um extremo. Esta é uma propriedade das funções MT4 (Highest()&Lowest()). Seu algoritmo é criado para o indicador MT4 Zig-Zag. Para nosso caso, não é correto.

Em casos gerais, este (exteremum e max\min no período) não é igual. E você pode pegar em parte a velha tendência para os níveis de construção.

Na nova versão, tenho que escrever um algoritmo próprio de localização de extremos (não máximo ou mínimo - exatamente extremos). Também temos que checar os preços na última barra - para encontrar a frenagem do oktava.

Melhores cumprimentos. Vladislav(VG).

 
VladVG:
Vou tentar .

Quando você procura extremos na versão antiga, você pode obter apenas o valor máximo ou mínimo do período. Se este não for um extremo. Esta é uma propriedade das funções MT4 (Highest()&Lowest()). Seu algoritmo é criado para o indicador MT4 Zig-Zag. Para nosso caso, não é correto.

Em casos gerais, este (exteremum e max\min no período) não é igual. E você pode pegar em parte a velha tendência para os níveis de construção.

Na nova versão, tenho que escrever um algoritmo próprio de localização de extremos (não máximo ou mínimo - exatamente extremos). Também temos que checar os preços na última barra - para encontrar a frenagem do oktava.

Melhores cumprimentos. Vladislav(VG).

Obrigado, Vladislav!

Eu estava usando a versão anterior de seu indicador e parecia produzir mais níveis com o período de tempo mais fino do que o atual. Você pode dar uma olhada no indicador em anexo e me dizer por que existem esses diferentes processos?

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 
VladVG:
Vou tentar .

Quando você procura extremos na versão antiga, você pode obter apenas o valor máximo ou mínimo do período. Se este não for um extremo. Esta é uma propriedade das funções MT4 (Highest()&Lowest()). Seu algoritmo é criado para o indicador MT4 Zig-Zag. Para nosso caso, não é correto.

Em casos gerais, este (exteremum e max\min no período) não é igual. E você pode pegar em parte a velha tendência para os níveis de construção.

Na nova versão, tenho que escrever um algoritmo próprio de localização de extremos (não máximo ou mínimo - exatamente extremos). Também temos que checar os preços na última barra - para encontrar a frenagem do oktava.

Melhores cumprimentos. Vladislav(VG).

Vlad, obrigado pelo seu tempo! Tudo de bom!

 
xard777:
Enc. MurreyMath.TimeFrame indicador mais tabela.

Aproveite:-)

cumprimentos

Xard777

Desenvolvi o MurreyMath ea que vende a 8/8 a 2/8 ou compra a 0/8 a -2/8 é o melhor lugar para comprar e vender como o indicador mostra ou é sua lógica por trás deste indicador estou tentando encontrar recursos o máximo possível para o MM para melhor utilizá-lo qualquer entrada Xard777 seria útil.

Saudações

EACAN