Sinais e recomendações comerciais - página 17

 
amani:
entramos no mercado no GBP/JPY esta manhã às 9:00h da semana lucramos 100 pips e ainda estamos no comércio por cabo nowskype: christopher.abu.aita

oi amani...é um sinal lucrativo para forex?(christopher.abu.aita)

 
 
 

Os moderadores estão vindo atrás de você! Cuidado!

 

Assine o GTAForexSignals.com

Ao assinar nossa newsletter diária por e-mail, podemos ajudá-lo fornecendo diariamente a direção do mercado para 12 grandes pares de moedas a partir das quais podemos negociar.

Você pode então escolher com quais moedas você gostaria de negociar a partir da lista que lhe oferecemos.

Inscreva-se conosco e começaremos a enviar-lhe sinais diários dentro de 2 dias úteis.

A assinatura é de $24,95 - incluindo os primeiros 15 dias gratuitos - para o primeiro mês e $49,95 por mês após o primeiro mês.

Para mais informações, vá para GTA Forex Signals - ajudando você a ter sucesso no Mercado FOREX

 

Chris

Hey Guys Free Signal junte-se ao meu skype christopher.abu.aita e receba uma semana de sinais grátis

aplausos, caras

 
 

Sinal comercial FOREX

Nossos primeiros 200 assinantes receberão este ótimo serviço por apenas $49,95 por mês durante o primeiro ano (com o primeiro mês por apenas $24,95) - então aja agora porque esta oferta com desconto é apenas por um tempo limitado!

Para mais informações, visite www.gtaforexsignals.com

 

Fonte de notícias Forex

Alguém pode, por favor, fornecer uma boa fonte para notícias diárias sobre Forex? Estou procurando por atualizações relevantes do mercado escritas em inglês decente que seja fácil de entender. Agradecemos antecipadamente.

 
Hilzfuld:
Alguém pode, por favor, fornecer uma boa fonte para notícias diárias sobre Forex? Estou procurando por atualizações relevantes do mercado escritas em inglês decente que seja fácil de entender. Agradecemos antecipadamente.

Olá Hilzful, um bom website que eu uso para acompanhar o mercado forex é Forex News | Forex Trading News | Currency Trading News. É atualizado ao longo do dia. E para uma visão geral das negociações forex juntamente com outros mercados tais como ouro, petróleo, política, etc. Eu vejo a Bloomberg