Sugestões para EA (Perder para Lucrar) - página 3

 
danjp:


Depois de melhorar a qualidade de modelagem como o RaptorUK sugeriu. Também dê uma olhada no número de negócios, o primeiro conjunto teve 1886 negócios, ou seja, uma quantidade muito boa de negócios testados. Sua série teve 39 negociações, não tenho certeza de quais são as datas testadas, mas eu testaria datas muito mais longas para que você tenha mais negociações testadas, 39 não é realmente uma boa amostra.

O teste de avanço totaliza 156 negociações é muito mais confiável, do que aquelas 39 de retaguarda. A idéia do teste de retaguarda é colocar o máximo possível de negócios, e obter seus resultados rápidos. Para que serve o teste de retaguarda?

 
Vocês deveriam transformar isto em um pequeno projeto de criação de um sistema vencedor a partir disto. Todos começam com a versão atual da EA e depois acrescentam algo a ela. Então vocês selecionam o codificador mais forte entre todos vocês para montar as melhores idéias. Quando vocês atingirem o objetivo, então coloquem-no na base de código. Vai ser muito interessante ver o que sai.
 

Eu procuraria uma outra maneira de entrar no mercado. Quando o sinal é dado por estes indicadores, já é tarde demais. Eu sempre uso ordens limitadas em antecipação ao que o mercado vai fazer. Alguns podem rir de ter adotado esta abordagem, mas funcionou comigo. Lembre-se que não é um sprint, é uma maratona.

 
ubzen:
Vocês deveriam transformar isto em um pequeno projeto de criação de um sistema vencedor a partir disto. Todos começam com a versão atual da EA e depois acrescentam algo a ela. Então vocês selecionam o codificador mais forte entre todos vocês para montar as melhores idéias. Quando vocês atingirem o objetivo, então coloquem-no na base de código. Vai ser muito interessante ver o que sai.

Se você tivesse aproveitado seu tempo neste EA, testando-o, encontrando sua lógica, padrões, códigos, etc., e o que não, provavelmente não teria mencionado tudo isso. Talvez o contrário, até mesmo.

Eu prefiro colaborar, ou pelo menos motivado a ver, se tivesse sido uma EA em branco - apenas uma linha de lógica mais simples para começar (por exemplo, comprar/vender em um novo bar, etc., & é isso), não me importarei de chipar mais a partir daí.

E também acredito que, aqueles que querem papilas gustativas frescas, estarão interessados. Além disso, esta EA está repleta de toneladas de condições indicadoras, e, elas podem ser mais voláteis do que a mente de uma mulher.

 
mbirrell:

Eu procuraria uma outra maneira de entrar no mercado. Quando o sinal é dado por estes indicadores, já é tarde demais. Eu sempre uso ordens limitadas em antecipação ao que o mercado vai fazer. Alguns podem rir de ter adotado esta abordagem, mas funcionou comigo. Lembre-se que não é um sprint, é uma maratona.

Concordo com você sobre os indicadores. Uso uma simples ma em minha atual EA, apenas como um ajuste dinâmico para um StopLoss. Fico feliz em ver que sua EA está indo bem. Lembro-me de seus postos de outro tópico e fiquei insatisfeito com o seu desempenho.
 
ubzen:
Vocês deveriam transformar isto em um pequeno projeto de criação de um sistema vencedor a partir disto. Todos começam com a versão atual da EA e depois acrescentam algo a ela. Então vocês selecionam o codificador mais forte entre todos vocês para montar as melhores idéias. Quando vocês atingirem o objetivo, então coloquem-no na base de código. Vai ser muito interessante ver o que sai.

Idéia interessante, eu f c0d3 não tem problema, eu tentaria. Eu deveria ser capaz de substituir minha função de regras pelas regras dele. Isso lhe daria horas de negociação de regras, notificação por e-mail, verificação de erros, empilhamento, limite e ordens pendentes parada de rastreamento, parada etc. Provavelmente, levaria apenas um dia ou dois para que essas regras funcionassem em minha casca de EA. Eu poderia, então, olhar para ajustar as regras para tentar torná-las mais lucrativas.
 
danjp:

Uma idéia interessante, eu f c0d3 não tem problema, eu tentaria. Eu deveria ser capaz de substituir minha função de regras pelas regras da dele. Isso lhe daria horas de negociação de regras, notificação por e-mail, verificação de erros, empilhamento, limite e ordens pendentes parada de rastreamento, parada etc. Provavelmente, levaria apenas um dia ou dois para que essas regras funcionassem em minha casca de EA. Eu poderia, então, olhar para ajustar as regras para tentar torná-las mais lucrativas.

Se você tivesse visto suas "regras", elas são algo como isto (para o caso de venda):

 if((Close[0]<=fastMA30 && Close[0]<=fastMA60 && Close[0]<=fastMA240))
   {
      // we are in a downtrend
      //Comment("\n"+"short only");
      shortEntry();
   }

Matematicamente falando, isto é um grande disparate. A razão é porque o MA em quadro superior, como esperado, é mais lento devido ao tempo mais longo necessário para completar uma barra, do que os mais baixos. Portanto, no geral, esta lógica acaba sendo determinada principalmente por esta condição inferior:

if((Close[0]<=fastMA30 && Close[0]<=fastMA60

Assim, nessa época, MA mostra o passado sob a perspectiva de MA240, depois 60, depois 30, comercializava uma barra de venda. Minha sugestão pode ser simplesmente "reverter" esta regra absurda, portanto, em vez de uma entrada curta, vá longa, e vice versa. Tenho a certeza de que o resultado se torna mais bonito.

 

Eu afinei o quadro de 60 para 240, me livrei dessas condições de MA absurdamente redundantes, mantendo apenas MA60, os resultados parecem ligeiramente melhores, do que os anteriores. (Nota: este teste de apenas 1 ano).


 

@diostar, idéias interessantes e assumir a Lógica MTF. Isto é algo que eu tenho notado sobre a Lógica MTF, Um período de tempo geralmente domina o sistema.

@danjp, sim, essa é provavelmente a maneira mais rápida de colocar as Regras em um programa de trabalho em que você confia. Já que a maioria de nós já tem um Template no qual se pode conectar uma lógica. Se alguém não se sente à vontade para dar seus códigos, uma sugestão seria ter quem já montou os códigos usando as Bibliotecas Confiáveis a partir de nossa base de códigos. (Exemplo: OrderReliable.mqh.).

Você sabe o que! Eu até gosto desta idéia. Se eu conseguir que 3 pessoas assinem a partir daqui, começarei um Novo Fio. Nós colaboramos no esforço de tentar criar uma EA lucrativa. Será um bom teste para ver se vários comerciantes poderiam realmente comercializar o mesmo sistema :)

 
ubzen:

@diostar, idéias interessantes e assumir a Lógica MTF. Isto é algo que eu tenho notado sobre a Lógica MTF, Um período de tempo geralmente domina o sistema.

Você entendeu mal. O MTF não é a razão, ou mesmo um problema. A esfera é apenas MA. Deixe-me tentar explicar, muito brevemente.

MA conta o passado. Assim, quando assumir o sinal de MA diz em um H1, a expectativa, E, é que no próximo quadro, digamos H4, "concorde" com o passado de H1. Para lucrar é quando o passado de H1 se manifesta na corrente de H4. Quando E ocorre, significa fechar o comércio, ou fazer o que a estratégia quiser.

Mas neste caso, o cartaz fez o contrário. Suas falhas comerciais bastante básicas porque todas as expectativas estão confusas.