Negociando cisnes negros em Forex - página 8

 
Genma:

Tentei ficar de fora desta conversa, mas pensei em acrescentar meus 2 centavos.

Primeiro acho que os sistemas que têm pequenas perdas e maiores ganhos são muito mais adequados para lidar com diferentes condições de mercado. Em segundo lugar, eu acho que você deve sempre diversificar em diferentes pares ou sistemas que podem até mesmo comercializar condições de mercado diferentes.

Se você olhar para um índice de mercado de 50 ou 100 anos após uma queda, parece sempre haver um longo período lateral (exceto a queda de 80). Às vezes o mercado lateral pode durar até 3 anos antes de vermos uma consolidação sólida das ações e ações. A diferença desta vez é que a volitilidade é muito maior do que as bolhas de mercado anteriores. Se você olhar semanalmente para o AUDUSD, verá o tamanho da faixa em que está. Eu não persegui um sistema de 'holy grail' ou %1000 resultados de retrocesso como seu realismo e você estará perseguindo sua cauda por anos. O dinheiro inteligente está na diversificação com baixo risco e constante otimização para se adaptar ao clima atual.

Tenho uma tomada de decisão sobre a Diversificação sobre Pares, vou mostrar-lhe como ela falha: digamos que você fez negócios para vários pares, se um evento massivo inesperado ocorrer, e é contra suas previsões que ela afetaria a maioria dos pares simultaneamente, considere a queda mais recente, não se propagou para os mercados do mundo? Não afetou quase todos os pares? É por isso que eu acho que o DOP não diminui sua exposição aos cisnes negros negativos.

Eu tenho uma abordagem melhor, parte dela é a distribuição ao longo do tempo, isso significa simplesmente que você faz menos negócios ao longo do tempo. IMPORTANTE! Se você optar pelo DOT, POR FAVOR, faça suas negociações QUALQUER COISA MAS COM BASE PERIÓDICA. Os sistemas periódicos estão entre os primeiros a serem atingidos por um cisne negro quando isso acontece. A periodicidade dentro da aleatoriedade é uma tolice!

P.S. : Eu poderia usar a distribuição ao longo do tempo para ETFs exatamente como para FOREX, mas nunca para ações, pois a distribuição de posições longas ao longo do tempo para uma determinada ação não afetará a possibilidade dessa empresa ir à falência (ou posições curtas versus grande sucesso). Para ações eu tenho uma abordagem (diferente da Distribuição ao longo do tempo, diferente da Diversificação ao longo do tempo) que publicarei uma vez terminado o processo.



Cumprimentos

 
badi:

Eu tenho uma tomada de controle da Diversificação sobre Pares, vou mostrar como ela falha: digamos que você fez negócios para um número de pares, se um evento massivo inesperado ocorrer, e é contra suas previsões que afetaria a maioria dos pares simultaneamente, considere a queda mais recente, não se propagou para os mercados do mundo? Não afetou quase todos os pares? É por isso que eu acho que o DOP não diminui sua exposição aos cisnes negros negativos.

Eu tenho uma abordagem melhor, parte dela é a distribuição ao longo do tempo, isso significa simplesmente que você faz menos negócios ao longo do tempo. IMPORTANTE ! Se você optar pelo DOT, POR FAVOR, faça suas negociações QUALQUER COISA MAS COM BASE PERIÓDICA. Os sistemas periódicos estão entre os primeiros a serem atingidos por um cisne negro quando isso acontece. A periodicidade dentro da aleatoriedade é uma tolice!

P.S. : Eu posso usar a distribuição ao longo do tempo para ETFs exatamente como para FOREX, mas nunca para ações, pois a distribuição de posições longas ao longo do tempo para uma determinada ação não afetará a possibilidade dessa empresa ir à falência (ou posições curtas versus grande sucesso). Para ações eu tenho uma abordagem (diferente da Distribuição ao longo do tempo, diferente da Diversificação ao longo do tempo) que publicarei uma vez terminado o processo.



Cumprimentos


E quanto à diversificação de sistemas? Se você opera em Forex, eu teria pensado que ter vários sistemas que operam de diferentes maneiras (ou em diferentes pares) seria uma boa maneira de diversificar em Forex para que você não confie em apenas um sistema para continuar atuando.

 
Genma:


E quanto à diversificação de sistemas? Se você opera em Forex, eu teria pensado que ter vários sistemas que operam de diferentes maneiras (ou em diferentes pares) seria uma boa maneira de diversificar em Forex para que você não confie em apenas um sistema para continuar atuando.


O que importa mais do que qualquer outra coisa para um determinado sistema é sua abordagem da perda (como perder e quanto?). Se você diversificar em sistemas de alto risco, isso não mudaria muito. Então depende desses sistemas que você escolher, se eles forem vulneráveis aos cisnes negros, então a longo prazo todos eles entrarão em colapso (pode não ser simultaneamente, mas eventualmente). De qualquer forma, a distribuição da decisão é a distribuição do risco, mas não vejo que para diminuir sua exposição aos cisnes negros que podem fazer você perder muito, apenas difere sua perda ao longo do tempo.

Obrigado pela reflexão ; )

Abraço

 
Olá a todos, espero que vocês estejam indo bem.

No ano passado, por volta desta época, eu criei este tópico para apresentar meus pensamentos sobre o investimento do Cisne Negro no mercado Forex.

Como você ainda pode ler os comentários, alguns deles foram perspicazes e alguns outros inúteis, de qualquer forma.

Durante o mesmo período do ano passado eu estava constituindo uma carteira demonstrativa de ações no simulador da Investopedia.

O que eu esperava é que houvesse perdas, mas haverá poucos ganhos muito grandes que poderiam cobrir todas as perdas e obter lucros extras. Agora um ano depois, a carteira evoluiu como eu esperava, você pode verificar

http://stock-swans.blogspot.com/2011/06/my-portfolio-on-06-13-2011.html

 
Você tem alguma carteira REAL de utilização deste sistema em Forex ou Ações?