Novo API MetaTrader 4 DISPONÍVEL - página 20

 

Hi,

Parece que a ligação não existe.

Você poderia, por favor, me informar sobre o último link?

Obrigado,

 

Por favor, eu preciso deste arquivo TZMT4API.zip. Alguém poderia compartilhá-lo em particular?

Tive a sorte de encontrar online

Obrigado.

 
VabRus:

Por favor, eu preciso deste arquivo TZMT4API.zip. Alguém poderia compartilhá-lo em particular?

Tive a sorte de encontrar online

Obrigado.

Por favor, não envie mensagens duplas:https://www.mql5.com/en/forum/134365
 
muito bom, é o que eu estou procurando.
 
kraussyin:
muito bom, é o que eu estou procurando.
Ótimo, obrigado por arrastar este velho fio para o topo . . . .
 
RaptorUK: Fantástico, obrigado por arrastar este velho fio até o topo . . . .
Um fio de seis anos de idade até o topo.
 
Bem, eu e cerca de 700 pessoas recebemos uma nova versão de mt4 api por e-mail 4 semanas atrás..... Portanto, este tópico pode estar mais atualizado2 do que você pensa.
 

Olá a todos

Estou procurando no tmzt4api, mas não consigo encontrá-lo. Alguém pode me enviar este documento?

Eu preciso fazer um login por script mql, isto é para um software externo. Agora eu faço o login usando o arquivo start.ini e ele contém informações de conta para fazer o login, mas isso não é bom, porque ele precisa de muito tempo.

Obrigado

Meu e-mail:

Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
, then each symbol positions will be closed in the same order, in which they are opened, starting with the oldest one. In case of an attempt to close positions in a different order, the trader will receive an appropriate error. There are several types of accounts that can be opened on a trade server. The type of account on which an MQL5 program...
 

Oi Quem temTZMT4API? Alguém poderia me enviar esse arquivo para ? Muito obrigado.

 
Olá,
Esta solução para o log in simultâneo ainda está disponível?
O link para download parece não funcionar