Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 75

 
neozbr:
há alguma forma de limitar a 5 ordens abertas no máximo em mt4 enviadas por um sinal, mesmo que o sinal envie mais de 5? qualquer script ou ea apenas para reduzir a 5 ordens máximas para permanecer aberto e se tentar abrir mais de 5 fechar qualquer ordem instantaneamente? é possível?
Neo, é possível, mas somente um mágico treinado verdadeiramente certificado como eu saberá como, então PM me! (PS: só estou brincando com a parte do mágico)
 
thrruss:

Olá,

Estou tentando descobrir uma EA que detectaria que meu MT4 não está conectado ao meu sinal mql5 e depois me envia um e-mail.

Às vezes, meu metatrader não está conectado (não sei por quê), e isso me faz perder sinais.

Obrigado

Uma maneira fácil é registrar um contato gratuito com o myfxbook. Faça o download de um pequeno EA. Este EA NÃO negocia, ele atualiza declarações mt4 periodicamente. Configure o alarme para enviar um e-mail de alerta quando os extratos não forem atualizados dentro de 10mins. O carregamento padrão de declarações para o myfxbook é de 5mins. Existem EA comerciais disponíveis, mas imho, você desperdiçando seus $ cos mt4 normalmente começa feliz por conta própria.

Se você ainda estiver enfrentando muitos problemas de desconexão, pergunte se algum deles se aplica a você.

1) Usando um contato de demonstração. Alguns corretores não se preocupam muito com seu servidor de demonstração e a desconexão é mais freqüente.

2) Usando um corretor b-shop

3) Usando um péssimo VPS

Se você ainda perdeu a dúvida sobre o que fazer, me

 
ufss:

Hi,

Eu gostaria de perguntar a alguém, como posso ver qual fuso horário foi definido para o meu perfil mql4? Vejo o histórico de algum sinal, e é difícil corresponder ao gráfico, porque o tempo do meu servidor é diferente do do meu computador, e espero que o fuso horário do mql4 não seja diferente.

Obrigado por sua resposta

Uma maneira fácil é definir seu tempo VPS para estar em sintonia com o tempo de seu corretor, é mais fácil de entender quando as negociações tiverem ocorrido. Se você não estiver usando VPS, então você deve considerar ter um que custe menos de USD$10 por mth (PM me).

O fornecedor pode usar outro corretor com compensação GMT diferente da sua corretora. Após contar as primeiras negociações, você se acostumará com as diferenças de tempo entre os provedores e suas negociações. Você não pode simplesmente mudar seu tempo de vps para o tempo de seu provedor, já que você pode executar alguns sinais contra alguns de seus acessos de negociação. Estes sinais também podem ter tempos de corretagem diferentes. Portanto, é uma questão das primeiras negociações e da contagem dos resultados. Uma vez que você se acostume, não é uma dor. Use um Excel para acompanhar seus sinais e a diferença de tempo de seu corretor, por exemplo, +2, o que significa 2hrs antes do tempo de seu corretor. Isso não significa que você deve visitar o site do corretor de cada fornecedor apenas para descobrir essa diferença de tempo. As primeiras negociações vão lhe dizer isso muito mais rapidamente.

Espero que isto ajude. (PS: Se você só tiver um sinal, descubra a diferença de tempo e você pode mudar seu tempo VPS para o tempo do corretor do provedor. Mas você então teve que reorientar-se para contabilizar as negociações contra o tempo do seu corretor. Ainda é um pouco inconveniente).

 
Se eu depositar $100 aqui em minha conta MQL5, posso copiar um sinal imediatamente via plataforma MT5?
 

Olá Gente

Eu estava assinando um dos sinais da MQL5.com no início da semana passada. A partir desta semana, eu gostaria de fornecer meu próprio sinal usando meus próprios consultores especializados da mesma conta ao vivo.

Então da MQL5.com, recebo a mensagem dizendo que é proibido revender os sinais. No entanto, já parei os sinais na semana passada. Portanto, não sei por que estou recebendo esta mensagem.

Atualmente, minha conta ativa não está conectada a nenhum outro sinal, mas estou usando apenas meus próprios consultores especializados.

Preciso mudar para uma nova conta para fornecer meu próprio serviço de sinais? ou é apenas um problema temporário que será resolvido com o tempo?

Agradecemos antecipadamente para compartilhar suas idéias.

Cordiais cumprimentos.

 
mikebinan:
Se eu depositar $100 aqui em minha conta MQL5, posso copiar um sinal imediatamente via plataforma MT5?
Você certamente pode
 
FinanceEngineer:

Olá Gente

Eu estava assinando um dos sinais da MQL5.com no início da semana passada. A partir desta semana, eu gostaria de fornecer meu próprio sinal usando meus próprios consultores especializados da mesma conta ao vivo.

Então da MQL5.com, recebo a mensagem dizendo que é proibido revender os sinais. No entanto, já parei os sinais na semana passada. Portanto, não sei por que estou recebendo esta mensagem.

Atualmente, minha conta ativa não está conectada a nenhum outro sinal, mas estou usando apenas meus próprios consultores especializados.

Preciso mudar para uma nova conta para fornecer meu próprio serviço de sinais? ou é apenas um problema temporário que será resolvido com o tempo?

Agradecemos antecipadamente para compartilhar suas idéias.

Cordiais cumprimentos.

Olá FE

Essa "característica" está lá por uma razão. Digamos que você assinou um sinal realmente bem sucedido por alguns meses, depois parou esse sinal e iniciou seu próprio sinal na mesma conta. Todo o histórico dessa conta está disponível para todos verem e parece que esse é o histórico de seu novo sinal, não aquele que você assinou antes.

Portanto, a resposta curta é que você precisará abrir uma nova conta com seu corretor e fornecer seu sinal da nova conta (isso deve ser simples e instantâneo se você tiver um bom corretor). O que é algo que você deve sempre fazer de qualquer forma :) A esperança que ajuda

Abraço
Filtro
 
Filter:
Olá FE

Essa "característica" está lá por uma razão. Digamos que você assinou um sinal realmente bem sucedido por alguns meses, depois parou esse sinal e iniciou seu próprio sinal na mesma conta. Todo o histórico dessa conta está disponível para todos verem e parece que esse é o histórico de seu novo sinal, não aquele que você assinou antes.

Portanto, a resposta curta é que você precisará abrir uma nova conta com seu corretor e fornecer seu sinal da nova conta (isso deve ser simples e instantâneo se você tiver um bom corretor). O que é algo que você deve sempre fazer de qualquer forma :) A esperança que ajuda

Abraço
Filtro

Obrigado por sua resposta rápida.

Como entendi foi que o serviço de sinais normalmente registrará os negócios a partir do dia do registro do sinal.

Você quer dizer que todas as negociações históricas do meu sinal anterior serão gravadas no primeiro dia do meu novo sinal?

É realmente como o serviço de sinais funciona?

Cordiais cumprimentos.

 
FinanceEngineer:

Obrigado por sua resposta rápida.

Como entendi foi que o serviço de sinais normalmente registrará os negócios a partir do dia do registro do sinal.

Você quer dizer que todas as negociações históricas do meu sinal anterior serão gravadas no primeiro dia do meu novo sinal?

É realmente como o serviço de sinais funciona?

Cordiais cumprimentos.

Não se preocupe mate :)

Quando você engata sua conta para ser um sinal, ela puxará todos os negócios antigos, não apenas aqueles da data em que você registra o sinal. Para tentar você mesmo, basta conectar uma de suas antigas contas demo para ser um sinal privado e dar uma olhada.... ;)

Saúde
Filtro
 
Filter:
Não se preocupe companheiro :)

Quando você engata sua conta para ser um sinal, ela puxará todos os negócios antigos, não apenas aqueles da data em que você registra o sinal. Para tentar você mesmo, basta conectar uma de suas antigas contas demo para ser um sinal privado e dar uma olhada.... ;)

Saúde
Filtro
Obrigado. Então eu deveria criar uma nova conta :)