Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 48

 

Certo, aqui estão anexados os dois últimos arquivos de texto de periódicos que devem conter os erros.

Arquivos anexados:
20130617.log  24 kb
20130618.log  16 kb
 
microengines:

Certo, aqui estão anexados os dois últimos arquivos de texto de periódicos que devem conter os erros.

O sinal fica desativado porque o provedor tem uma posição no EURUSD.m1 e você não tem este símbolo com seu corretor :

OQ 2 08:26:22 Sinal '5009525': não pode copiar negócio, símbolo EURUSD.m1 não encontrado
LD 3 08:26:22 Sinal '5009525': assinatura desativada

Sugiro que você escreva ao ServiceDesk sobre isso.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
Obrigado, mas eu pensei que o sistema de sinais Mql5 detectaria um par de correntes semelhante, indicado no FAQ?
 
microengines:
Obrigado, mas eu pensei que o sistema de sinais Mql5 detectaria um par de correntes semelhante, indicado no FAQ?
Para alguns símbolos sim, mas não para todos, aqui o sufixo .m1 parece ser problemático.
 
Oh, isso é um problema... Obrigado pela pronta resposta.
 

Perguntei ao ServiceDesk sobre o cálculo errado do tamanho do lote de sinais que causam a eliminação das contas de assinantes.

Um dos muitos exemplos é este provedor de Sinais:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .


Este provedor de sinais está negociando 10 lotes.

De acordo com meu saldo, eu deveria obter 0,01 lote em minha conta, mas o sinal-software abriu posições de 0,1 lote.

10 vezes mais alto!!!


Isto causou um saque de mais de 60% em minha conta ao vivo e tive que parar o sinal e cobrir as posições perdidas, caso contrário

minha conta já teria sido exterminada.


Aqui está a resposta do ServiceDesk ( Eu tinha escrito para Renat, o CEO da Metaquotes também, mas ele nunca respondeu )


Equipe de apoio 2013.06.19 15:07

O problema é que a relação mínima para volumes de negócios copiados é de 0,01. É por isso que quando o provedor negocia por 10 lotes, você obtém posição para 0,1 lote.

Você deveria ter tido mais cuidado ao subscrever este sinal.

Na próxima construção do terminal, haverá uma mensagem de aviso em um diário para tais casos.


Aqui está minha opinião sobre isto:

Ainda não vi uma descrição sobre uma relação mínima para volumes de negócios copiados.

Se há uma descrição sobre isso, isso também não ajuda porque o cálculo do lote é o mais importante em um serviço de sinal.

Se o serviço de sinal copia negócios com lotes 10 vezes maiores do que o serviço de Metaquotes Signals está fazendo isso,

isto não é aceitável.


Não é preciso ser um gênio em matemática para calculá-lo corretamente.

No meu caso: o provedor de sinais negocia 10 lotes, na minha conta o tamanho dos lotes deve ser 0,01 lotes.

É fácil.

Os assinantes perdem dinheiro diariamente devido a este erro crítico no Serviço de Sinalização.

As metaquotas devem parar imediatamente este serviço enganoso e errado e corrigir o cálculo errado do tamanho do lote para proteger os assinantes.

em vez de culpar os assinantes.

 
fxtr51:

Perguntei ao ServiceDesk sobre o cálculo errado do tamanho do lote de sinais que causam a eliminação das contas de assinantes.

Um dos muitos exemplos é este provedor de Sinais:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .

...

Sou informado sobre o seu caso.

1° A questão da razão arredondada para o volume está bem documentada na FAQ:

15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

O seguinte algoritmo passo a passo é usado para arredondamento de porcentagem:

  1. Se o valor for inferior a 1%, ele é arredondado para 1%, ou seja, supõe-se que seja 1%. Exemplo: 0,25% => 1%
  2. Se o valor for superior a 1% e inferior a 10%, ele é arredondado para o número inteiro mais próximo. Exemplo: 6,25% => 6%.
  3. Se o valor for superior a 10% e inferior a 100%, ele é arredondado para baixo com degrau de 5%. Exemplo: 29,7% => 25%.
  4. Se o valor for superior a 100% e inferior a 1000%, ele é arredondado para baixo com degrau de 10%. Exemplo: 129,6% => 120%.

Você pode ver um exemplo de cálculos no artigo Informações gerais sobre Sinais Comerciais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5.

2° Esta é sempre sua responsabilidade se você investir seu dinheiro em um sinal para verificar como ele funciona. Não há erro, ele funciona como descrito, mas você não leva tempo para aprender como ele funciona.

3° Não entendo porque existe esta limitação sobre a relação de volume. Aqui eu concordo com você que seria possível ter menos de 1%. Por que não?

 
angevoyageur:

Sou compartilhado sobre o seu caso.

1° A questão da proporção arredondada por volume está bem documentada no FAQ:

2° Esta é sempre sua responsabilidade se você investir seu dinheiro em um sinal para verificar como ele funciona. Não há erro, ele funciona como descrito, mas você não leva tempo para aprender como ele funciona.

3° Não entendo porque existe esta limitação sobre a relação de volume. Aqui eu concordo com você que seria possível ter menos de 1%. Por que não?

Obrigado, angevoyageur.

cerca de 1: Eu não li essa descrição sobre a relação arredondada para o volume.

A culpa disso é minha ( e de todos os outros que perderam suas contas por causa disso ),

Mas a pergunta permanece: Por que a Metaquotes oferece o serviço de Sinal com tal limitação construída que causa chamadas de margem?



sobre 2: Sim, confiei demais em Metaquotes e não estudei o suficiente antes de me inscrever.


cerca de 3: A limitação não faz absolutamente nenhum sentido, não é necessária, não pode ser justificada por nenhum meio. Ela contradiz o pensamento lógico, contradiz tudo que um ser humano normal

era de se esperar.

Calcular os lotes apropriados para um assinante é fácil, a forma como a Metaquotes tem feito isso faz sentido, é razoável e bem pensado e protege o dinheiro dos assinantes ..... e

seria perfeito sem a limitação.


O único limite que faz sentido é o Tamanho Mínimo de Lote permitido na conta do assinante.

Esse parâmetro está disponível no terminal, há uma função para obter o valor.

Se o tamanho mínimo de lote permitido = 0,01 e o tamanho de lote calculado do sinal for menor que isso, um aviso deve aparecer e uma opção para não copiar o sinal ou para

tomar o miminum lotsize então.



O CEO da Metaquotes não ouve, talvez ele esteja de férias.

O Service Desk está culpando o assinante.

Como podemos mudar esta política de metaquotas?

 
fxtr51:

Obrigado, angevoyageur.

cerca de 1: Não li essa descrição sobre a relação arredondada para o volume.

A culpa disso é minha ( e de todos os outros que perderam suas contas por causa disso ),

mas a pergunta permanece: Por que a Metaquotes oferece o serviço de Sinal com uma limitação tão embutida que causa chamadas de margem?



sobre 2: Sim, confiei demais em Metaquotes e não estudei o suficiente antes de me inscrever.


cerca de 3: A limitação não faz absolutamente nenhum sentido, não é necessária, não pode ser justificada por nenhum meio. Ela contradiz o pensamento lógico, contradiz tudo que um ser humano normal

era de se esperar.

Calcular os lotes apropriados para um assinante é fácil, a forma como a Metaquotes tem feito isso faz sentido, é razoável e bem pensado e protege o dinheiro dos assinantes ..... e

seria perfeito sem a limitação.


O único limite que faz sentido é o Tamanho Mínimo de Lote permitido na conta do assinante.

Esse parâmetro está disponível no terminal, há uma função para obter o valor.

Se o tamanho mínimo de lote permitido = 0,01 e o tamanho de lote calculado do sinal for menor que isso, um aviso deve aparecer e uma opção para não copiar o sinal ou para

tomar o miminum lotsize então.



O CEO da Metaquotes não ouve, talvez ele esteja de férias.

O Service Desk está culpando o assinante.

Como podemos mudar esta política de metaquotas?

Eu concordo com seu ponto 3. Talvez lhe faltem algumas informações sobre a razão pela qual esta limitação existe. Sugiro que você pergunte ao ServiceDesk, por que esta limitação existe. Na minha opinião, a primeira coisa a fazer é entender esta limitação, então, se não houver uma boa razão, podemos esperar algumas mudanças.

A maioria dos pedidos que vejo do assinante é "Como ter um lote maior", esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar de "Como ter um lote menor". Seu problema também provavelmente só é possível com um provedor de conta demo, já avisei várias vezes neste fórum para não investir dinheiro real em um sinal baseado em uma conta demo. Possivelmente Metaquotes ainda não considerou esta situação. Eu não sei.

 
angevoyageur:

Concordo com seu ponto 3. Talvez lhe faltem algumas informações sobre a razão pela qual esta limitação existe. Sugiro que você pergunte ao ServiceDesk, por que esta limitação existe. Na minha opinião, a primeira coisa a fazer é entender esta limitação, então, se não houver uma boa razão, podemos esperar algumas mudanças.

A maioria dos pedidos que vejo do assinante é "Como ter um lote maior", esta é a primeira vez que vejo alguém reclamando de "Como ter um lote menor". Seu problema também provavelmente só é possível com um provedor de conta demo, já avisei várias vezes neste fórum para não investir dinheiro real em um sinal baseado em uma conta demo. Possivelmente Metaquotes ainda não considerou esta situação. Eu não sei.

Eu abri um novo bilhete no ServiceDesk.

O problema não tem nada a ver com Conta Demo ou Conta Real, isso não importa porque o tamanho mínimo do lote é definido pelo corretor, ele existe em contas demo, assim como

em contas de dinheiro real.


Há outro problema aqui.

O fornecedor do sinal está listado na seção de contas reais ( = contas reais com dinheiro real ),

mas a verdade é que a conta do provedor de sinais é uma conta demo. Eu dei o link para o provedor de sinais, mas de alguma forma alguém o apagou em meu lançamento.

Como é que uma conta demo do provedor de sinais é listada em contas reais?

Ele cobra 38 dólares mensais por seu sinal de conta demo e, como mencionei antes, outros assinantes testemunharam que perderam seu dinheiro devido ao cálculo do tamanho do lote.


De qualquer forma, não há nenhuma razão especial para esta limitação no cálculo do tamanho do lote. Alguém pensou que seria legal, não pensou nas conseqüências para os assinantes.

e a implementou.

Ela pode ser mudada facilmente.


Sou um programador, codifiquei EAs e indicadores e meus EA's calculam o tamanho do lote de acordo com o percentual de risco etc.

Cada codificador inclui uma verificação do tamanho mínimo e máximo permitido do lote do corretor porque um tamanho de lote errado resulta em um erro de envio de ordem.

Aqui está um trecho de código de meu próprio código na função de cálculo de lotes

        double MinLots = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT);
        double MaxLots = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);

        if (LotSize < MinLots) {LotSize = MinLots; /*Alert("Min/Max-Lotsize overruled");*/}
        if (LotSize > MaxLots) {LotSize = MaxLots; /*Alert("Min/Max-Lotsize overruled");*/}
        return(LotSize);


Como o CEO não responde minha mensagem a ele, o único lugar para ir é o Service Desk.

Espero que eles considerem fazer esta simples mudança que evitará que mais assinantes percam suas contas.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5