Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 41

 
b.buzby:

Ambos têm alavancagem de 1:100, meu fardos Acc $585,66, Sp $461,90

Sim, eu tenho 10000 lote e o fornecedor tem 100000

Obrigado

Seu lote = Provider_lot * (585,66 / 461,90) * % do depósito (95%max)

Portanto, se você definir sua %depósito para 80%, você deve ter o mesmo lote que o fornecedor (~).

 
angevoyageur:

Seu lote = Provider_lot * (585,66 / 461,90) * % do depósito (95%max)

Portanto, se você fixar sua %depósito em 80%, você deve ter o mesmo lote que o provedor (~).

Obrigado, entendo que

Meu problema é que o provedor envia um sinal para comprar .1 de um lote, Meu corretor recebe um pedido para comprar .1*10000 unidades, O provedor está enviando um sinal para

.1*100000 unidades. Por isso, estou fora por um fator de 10. Exemplo O Provedor teve lucro de $38 por 4 dias de negociação, eu ganhei $3,80.

Existe alguma forma de resolver isso, ou preciso mudar de tipo de conta ou de corretor?

 
b.buzby:

Obrigado, entendo que

Meu problema é que o provedor envia um sinal para comprar .1 de um lote, Meu corretor recebe um pedido para comprar .1*10000 unidades, O provedor está enviando um sinal para

.1*100000 unidades. Por isso, estou fora por um fator de 10. Exemplo O Provedor teve lucro de $38 por 4 dias de negociação, eu ganhei $3,80.

Existe alguma maneira de resolver isto, ou eu preciso mudar de tipo de conta ou corretor?

De jeito nenhum com sua conta corrente. E é melhor para você, caso contrário, seu risco também x10. Não esqueça que se seu provedor ganha 10x, também assume 10x de risco.
 
Bom dia a todos, algumas dúvidas que eu não consigo resolver.
Se eu tiver uma maior equidade para o sinal, o tamanho dos negócios será proporcional?
Como você distingue um sinal de um menos arriscado?
Asordens pendentes não são sincronizadas, mas executadas, o que dá origem a um maior deslizamento?
O desempenho de uma demonstração de sinal , com Metaqutes como servidor, não pode ser replicado com nenhum corretor, certo?
obrigado
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
O sinal de que eu, o abaixo-assinado livre, agora não está mais disponível.
Verifique e veja que está sendo testado, ontem foi gratuito
O que significa isso? As metaquotas fazem estas piadas?
Agora fechei, uma perda de um pouco, mas não faça isso.
quem sabe por quê?
obrigado adeus
.
 
cono1977:
Bom dia a todos, algumas dúvidas que eu não consigo resolver.

Se eu tiver uma maior equidade para o sinal, o tamanho dos negócios será proporcional?

Sim.

Como distinguir um sinal de um sinal de risco menos arriscado?

Veja este tópico para algumas informações.

Asordens pendentes não são sincronizadas, mas executadas, o que dá origem a um maior deslizamento?

Acho que não.

O desempenho de uma demonstração de sinal , com Metaqutes como servidor, não pode ser replicado com nenhum corretor, certo?
obrigado
Não sei.
 

Olá!

Subscrevi vários sinais nascontas do Almirante-Demo e funcionou alguns dias bem. Mas hoje Metatrader diz: "não conectado, selecione a partir do banco de dados de sinais". Claro que eu verifiquei se as credenciais de login da comunidade estão inseridas e se estão bem e minhas assinaturas funcionam pelo menos até 26 de abril. Então, alguém tem alguma idéia de por que isto não funciona? Já enviei um pedido para a central de atendimento, mas não obtive resposta...

Alguém tem o mesmo problema?

Tchau,

Erich

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
Peço ajuda na leitura correta do cartão de um sinal:
Vejo que o sinal deixou o dia 25.03 e depois tem um mês de vida.
Depois olho para a história e também negocio em datas anteriores a 3 meses.
O que isso significa?
obrigado
 

Hi,

Algumas dúvidas sobre como ser um provedor de sinais.

Eu gostaria de cobrar com base no ROI% mensal, por exemplo, durante os primeiros 30 dias não está listado para assinatura devido às regras de MQL para provedores, portanto, provavelmente eu colocaria como grátis

Após os 30 dias e eu passei para a assinatura, eu gostaria de olhar o ROI% para cobrar com base na contagem PIPS para aquele mth, por exemplo, se eu receber entre 400-499pips, eu cobrarei USD40 (ROUNDED DOWN para os 10 créditos mais próximos). Portanto, é mais ou menos assim

1) Período de teste 30 dias pelo administrador da MQL para ser listado para assinatura= Grátis

2) 1º mth baseado na contagem de pips de 1) dividido por 10, por exemplo, 40 créditos

3) 2o mês, o mesmo que 2) acima e assim por diante

Existe uma maneira de eu mudar regularmente, mês a mês, e em quanto tempo isso pode ser atualizado ou alterado? O que eu quis dizer, por exemplo, meu sinal foi listado em 1/Jun/2013, com 402pips, portanto irei mudá-lo assim que receber a confirmação de que meus sinais estão listados, alterando-o de Free para 40 créditos.

Assim, meu período de assinatura terminará em 30jun, e eu queria mudá-lo rapidamente para refletir, por exemplo, 50 créditos (se minha contagem de pips fosse de 500-599). Mas devido ao fuso horário diferente, não tenho certeza se poderia mudá-lo e o sistema é capaz de reconhecer que esta mudança afetará SOMENTE os novos assinantes.

Além disso, o administrador me permite enviar sinais de um contato comercial ao vivo, mas mostra o contato de demonstração destinado à assinatura. Como posso especificar desta forma, isto é permitido? Ou seja, eu enviei sinais através de meus acessos de ICM ao vivo, coloquei uma copiadora e usei, por exemplo, FXOPEN demo para receber os sinais e os assinantes verão isto como um contato comercial. Portanto, usarei FXOPEN como contato comercial, com os detalhes da senha do investidor etc. quando me cadastrar como provedor de sinais, então especificarei servidor comercial=fxopen, e servidor de sinais=icm. Ou posso simplesmente declarar FXOPEN como servidor de negociação e envio de sinais e ignorar esse relacionamento, uma vez que sou o único a ver isso e o administrador só tem uma senha de investidor para ele.

Estou autorizado a colocar a copiadora de negociação nesta ação FXOPEN que será apresentada para fins de assinatura? (a copiadora de negociação é uma EA disponível via MTI.com)

Estou um pouco confuso com o servidor comercial e o servidor de envio de sinais. Normalmente eles são os mesmos, uma vez que o provedor pode colocar a EA na lei comercial, assim, o servidor de negociação e de sinal seria o mesmo.




As instruções são as mesmas.

 
  1. Um Provedor de Sinais abriu uma posição longa na esperança de ganhar 100 pontos de lucro. Entretanto, o preço desceu 20 pontos no momento.

    Sinais comerciais: a operação será espelhada, pois o fornecedor tem piores condições

    Isso significa que o Provedor acredita que o preço logo mudará sua direção e o lucro almejado será recebido. Neste caso, a posição apropriada será aberta no terminal do Assinante e o Assinante receberá 120 pontos de lucro ao invés de 100 se o preço realmente mudar sua direção. Se o Provedor fechar a posição fixando o prejuízo, o do Assinante também será fechado com um prejuízo menor. Como resultado, a qualidade da cópia dos sinais será sempre melhor que 100% e os Assinantes ficarão satisfeitos, já que conseguiram entrar no mercado a preços melhores.

SE o Provedor de Sinais abriu posição como no exemplo acima, vamos chamar de "POSIÇÃO A" , então neste mesmo momento que abriu a "POSIÇÃO A", será aberta também a "POSIÇÃO A" no terminal do Assinante. A retração do preço é normal na oscilação dos ticks no Forex ou em qualquer tipo de mercado.

Não entendo porque será aberta uma "POSIÇÃO B" automaticamente no terminal do Assinante se o Provedor de Sinais não estiver abrindo uma nova ordem em seu terminal.

Entendo que um sinal no terminal do Assinante apenas será aberto por ação manual ou comercial ou por ação automática da EA no Provedor de Sinais, estou repetindo então, para abrir a POSIÇÃO B no terminal do Assinante, deve haver uma ação do Provedor de Sinais.

Alguém poderia me explicar esta situação acima?

General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
  • 2013.01.10
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 4 / MetaTrader 5 Trading Signals is a service allowing traders to copy trading operations of a Signals Provider. Our goal was to develop the new massively used service protecting Subscribers and relieving them of unnecessary costs.