Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 42

 
PauloBrasil:
  1. Um Provedor de Sinais abriu uma posição longa na esperança de ganhar 100 pontos de lucro. Entretanto, o preço desceu 20 pontos no momento.



    Isso significa que o Provedor acredita que o preço logo mudará sua direção e o lucro almejado será recebido. Neste caso, a posição apropriada será aberta no terminal do Assinante e o Assinante receberá 120 pontos de lucro ao invés de 100 se o preço realmente mudar sua direção. Se o Provedor fechar a posição fixando o prejuízo, o do Assinante também será fechado com um prejuízo menor. Como resultado, a qualidade da cópia dos sinais será sempre melhor que 100% e os Assinantes ficarão satisfeitos, já que conseguiram entrar no mercado a preços melhores.

SE o Provedor de Sinais abriu posição como no exemplo acima, vamos chamar de "POSIÇÃO A" , então neste mesmo momento que abriu a "POSIÇÃO A", será aberta também a "POSIÇÃO A " no terminal do Assinante. A retração do preço é normal na oscilação dos ticks no Forex ou em qualquer tipo de mercado.

Não entendo porque será aberta uma "POSIÇÃO B" automaticamente no terminal do Assinante se o Provedor de Sinais não estiver abrindo uma nova ordem em seu terminal.

Entendo que um sinal no terminal do Assinante apenas será aberto por ação manual ou comercial ou por ação automática da EA no Provedor de Sinais, estou repetindo então, para abrir a POSIÇÃO B no terminal do Assinante, deve haver uma ação do Provedor de Sinais.

Alguém poderia me explicar esta situação acima? Há apenas uma posição neste exemplo.

Mas não ao mesmo tempo, este trecho do artigo é sobre sincronização. A posição não é copiada imediatamente, sem demora. Há (sempre) atrasos, latência, por algumas razões.

Sua pergunta sobre a posição B, eu não entendo.

 
angevoyageur:

Mas não ao mesmo tempo, este trecho do artigo é sobre sincronização. A posição não é copiada imediatamente, sem demora. Há (sempre) atrasos, latência, por algumas razões.

Sua pergunta sobre a posição B, eu não entendo.

A pergunta sobre a posição B é continuação da anterior, mas agora eu já entendo, você já respondeu.
Obrigado por sua atenção!
 
A MetaQuotes deve ser capaz de cancelar a assinatura de SPs, que estão se disfarçando de scalpers mas, na realidade, de arbitrageurs, já que os corretores não permitem arbitrage trading e bloqueiam suas contas.
 
Shunmas:
A MetaQuotes deve ser capaz de cancelar a assinatura de SPs, que estão se disfarçando de scalpers mas, na realidade, de arbitrageurs, já que os corretores não permitem arbitrage trading e bloqueiam suas contas.
Bem visto, os bancos são grandes arbitrageurs e existem várias maneiras legais de arbitrar, você pode explicar melhor que casos você quer dizer e dar mais exemplos? Obrigado.
 
Olá a todos, eu assinei um sinal depois de um tempo, ele perde o sinal em metatrader, 29/04/2013 12:28:54 Sinal '20057640 ': não renovar Sua assinatura por um mês. a assinatura nas opções desaparece. Alguém sabe o que isso significa?
 
cono1977:
Olá a todos, eu assinei um sinal depois de um tempo, ele perde o sinal em metatrader, 29/04/2013 12:28:54 Sinal '20057640 ': não renovar Sua assinatura por um mês. a assinatura nas opções desaparece. Alguém sabe o que isso significa?
Provavelmente você não renovará sua assinatura. Caso contrário, você terá que escrever para o ServiceDesk.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
cin:

Olá,

porcas-phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Este tópico é sobre sinais facilitados de Metaquotes. .

 

oi, em 5/11/2013 eu assinei e paguei a um serviço de sinal"Venus111" . Eu paguei tudo, mas depois olhei para o menu Ferramentas e ele dizia: Sinal: Não conectado, selecione a partir do banco de dados de sinais.

Também recebi as seguintes mensagens no Jornal MT4:

Falha na conexão do datacenter (2) e falha no envio de sinal (403)

Tentei de um VPS e do meu PC de casa e recebo as mesmas notificações de erro.

 
robert19:

oi, em 5/11/2013 eu assinei e paguei a um serviço de sinal"Venus111" . Eu paguei tudo, mas depois olhei para o menu Ferramentas e ele dizia: Sinal: Não conectado, selecione a partir do banco de dados de sinais.

Também recebi as seguintes mensagens no Jornal MT4:

Falha na conexão do datacenter (2) e falha no envio de sinal (403)

Tentei de um VPS e do meu PC de casa e recebo as mesmas notificações de erro.

ontem? pode ser .- o provedor de sinais desconectou seu sinal durante o fim de semana. E como eu vejo - este sinal é para o MT4, certo? Se sim, certifique-se de usar o MT4, por exemplo.
 
newdigital:
ontem? pode ser .- o provedor de sinais desconectou seu sinal durante o fim de semana. E como eu vejo - este sinal é para o MT4, certo? Se sim, certifique-se de usar o MT4, por exemplo.