Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 50

 

quero saber algo como,

suponha, eu sou uma copiadora de sinais,

o saldo do meu comerciante é 10000usd com alavancagem de 1:500

meu saldo é 1000usd com alavancagem de 1:1000

e meu comerciante abre comércio com vários lotes como 1,2,3...

mas quero negociar com meu comerciante 0,01, 0,02,0,03, (enquanto meu comerciante abrirá 1 lote, eu abrirei 0,01 lote, enquanto abrir 3 lotes eu quero abrir o0,03 lote)

como posso configurar este cenário

 
maruflfc:

quero saber algo como,

suponha, eu sou uma copiadora de sinais,

o saldo do meu comerciante é 10000usd com alavancagem de 1:500

meu saldo é 1000usd com alavancagem de 1:1000

e meu comerciante abre comércio com vários lotes como 1,2,3...

mas quero negociar com meu comerciante 0,01, 0,02,0,03, (enquanto meu comerciante abrirá 1 lote, eu abrirei 0,01 lote, enquanto abrir 3 lotes eu quero abrir o0,03 lote)

como posso configurar este cenário

Defina seu "Não use mais do que ...% de depósito" para 10%.
 

E essa é uma excelente regra, pois os Corretores têm a chance de executar pedidos em massa usando um desses serviços de fornecedores de sinais... Infato, sugiro que o máximo seja 1:50, o que dá uma boa liberdade e sente os assinantes em mãos seguras....

Mais um ponto que eu sugeriria que a MQL5 trouxesse é manter um SL ou um máximo de dias de posição aberta, se nenhum SL for encontrado em um único pedido, cancelar esse serviço de sinal a partir do próprio dia e reembolsar a todos os assinantes as taxas mensais completas. Muitos assinantes têm reclamado em muitos Serviços de Sinais que nunca mantêm o SL e mantêm os pedidos flutuando por semanas.... apenas para ter lucro com o comércio e ter o Serviço de Sinais mostrando um falso crescimento de % de lucro.

Eu também iniciei um Serviço de Sinais mas nenhum pedido é mantido por mais de 3 dias. Se o sinal estiver errado, a posição precisa ser fechada imediatamente, pois a tendência mudou e não faz sentido esperar pela inversão da tendência. xxxxxxxxxxxxxx

 
fahadsohail:

Olá, pessoal,

Sou novo aqui, preciso fazer algumas perguntas, estou acrescentando um novo sinal e estou tendo problemas, por favor, oriente com o que os campos se relacionam.

1. Login e Senha.

Quero saber qual é o uso de Login id e senha, tenho que colocar meu mql5 Login id e senha ou devo colocar um novo Login id e senha que serão usados para Vender Sinais.

2.Broker:

Qual é o papel do corretor na comercialização de meus sinais e qual corretor devo acrescentar.

Hey fahadsohail, aqui vai você

A MQL5 precisa se conectar ao seu MT4 ou MT5 para acompanhar as posições que estão sendo abertas ou fechadas, para que possa ser copiada em seus assinantes, de modo que o login/senha e o corretor sejam necessários. Se alguém estiver errado, a MQL5 não poderá se conectar à sua conta de Forex e copiar suas operações para seus subscritores.

Portanto, adicione o corretor com quem você abriu a conta. basta digitar a palavra inicial e ele lhe trará a lista de corretores com essa palavra para que você possa selecionar seu corretor, é uma lista de filtro automático em termos técnicos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Também é possível enviar os sinais Ger30 e US30?

Especialmente quando os Assinantes usam um Corretor diferente?

 
Basi:

Também é possível enviar os sinais Ger30 e US30?

Especialmente quando os Assinantes usam um Corretor diferente?

O assinante tem que verificar se seu corretor fornece estes símbolos. Se sim, deve funcionar, por que não.

 
Como faço para cancelar a inscrição de um comerciante para que eu possa subscrever a outro. Obrigado
 
fxguy12:
Como faço para cancelar a inscrição de um comerciante para que eu possa subscrever a outro. Obrigado
Veja o ponto 20 da FAQ.
 

Olá

Como faço para cancelar a assinatura de um sinal?

 

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais:

Can I unsubscribe from the Signal in the same way I subscribed to it?
You can cancel the Signal subscription in My Subscriptions on https://www.mql5.com/en/signals or directly in the terminal: see MetaTrader 5 Help → User Interface → Toolbox → Signals: Unsubscribe from Signal. If you unsubscribe from a fee-based Signal, the amount blocked in your account for payment of the subscription fee will be deducted from your account upon canceling the subscription.