Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 71

 
Senhor, sou novo aqui, alguém pode me dizer... como testar um indicador demo no terminal mt5. Eu estou tentando testar o indicador "Trader Dream".
 

Oi, assinei um sinal e fiz um ótimo trabalho copiando todos os ofícios. mas, aqui está o meu problema.

Quando eu abro meu mt4, o sinal copiou o comércio atual que o sinal está atualmente mantendo mesmo que o sinal tenha aberto sua posição há duas semanas, por exemplo.

Minha pergunta é: eu tenho a opção de escolher se não copiar a negociação na posição atual que o sinal está mantendo? em vez disso, eu só copio a próxima posição aberta pelo sinal.

Obrigado de antemão

adleee84

 
angevoyageur:

http://www.metatrader5.com/en/terminal/help/interface/toolbox/toolbox_signals#context

Estou enfrentando o mesmo problema, apesar de ter seguido as instruções do link acima.

Estou usando alguns corretores e também encontro o mesmo problema. Portanto, não acho que seu problema de corretagem seja um problema, pois o denominador comum aqui é MQL5.

Por favor, me aconselhe o mais rápido possível. Obrigado.

 
consistenttp:

Estou enfrentando o mesmo problema, apesar de ter seguido as instruções do link acima.

Estou usando alguns corretores e também encontro o mesmo problema. Portanto, não acho que seu problema de corretagem seja um problema, pois o denominador comum aqui é MQL5.

Por favor, me aconselhe o mais rápido possível. Obrigado.

Qual problema?
 

Olá,

Estou tentando descobrir uma EA que detectaria que meu MT4 não está conectado ao meu sinal mql5 e depois me envia um e-mail.

Às vezes, meu metatrader não está conectado (não sei por quê), e isso me faz perder sinais.

Obrigado

 

Olá a todos que estou tendo problemas e preciso sair disso com toda a sua ajuda.

subscrevi o sinal para um comércio automatizado de johnpaul77, mas desde então não refletiu nenhum comércio em minha plataforma MT4 estou preocupado, pois por curiosidade fiz uma perda que não é nada engraçada. quero tanto ser um comerciante, mas preciso da ajuda de bons comerciantes como johnpaul77. por favor, como faço para obter a necessidade do sinal subscrito trabalhando ativamente em minha plataforma mais uma vez.

 
Alguém pode ajudar? Eu tenho um Metatrader 4 com corretor Prior Fx, mas não posso assinar os sinais, quando clico n "subescrever" nada acontece. Alguma ajuda?
 
eumate:
Alguém pode ajudar? Eu tenho um Metatrader 4 com corretor Prior Fx, mas não posso assinar os sinais, quando clico n "subescrever" nada acontece. Alguma ajuda?
Por favor, verifique a(s) mensagem(s) na guia Journal ot Terminal window.
 

Hi,

Eu gostaria de perguntar a alguém, como posso ver qual fuso horário foi definido para o meu perfil mql4? Vejo o histórico de algum sinal, e é difícil corresponder ao gráfico, porque o tempo do meu servidor é diferente do do meu computador, e espero que o fuso horário do mql4 não seja diferente.

Obrigado por sua resposta

 
angevoyageur:
Por favor, verifique a(s) mensagem(s) na guia Journal ot Terminal window.

"2014.05.31 07:10:53.059 '2088402594": Sinal - não subscrever o sinal 'RabbitSignal', símbolo(s) EURAUD,EURUSD,XAUUSD não encontrado".

Isto e semelhante a isto estão na minha guia de diário.

Obrigado