Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 55

 
angevoyageur:
Se você assinou um sinal, ele não pode copiar negócios de outro. Você precisa organizar suas contas e suas idéias
Nesse caso, vou lhe dizer uma coisa. Eu aluguei um VPS com apenas um MT5 em que o sinal A está funcionando. Depois fiz algo que li em um fórum, copiei a pasta do terminal MT5 (eu a dupliquei) para rodar outra instância do MT5. Nesta segunda instância está rodando o sinal B. É este o caminho certo? Agradecemos antecipadamente.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Client Terminal Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Client Terminal Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Client Terminal Properties - Documentation on MQL5
 
laplacianlab:
Nesse caso, vou lhe dizer uma coisa. Eu aluguei um VPS com apenas um MT5 em que o sinal A está funcionando. Depois fiz algo que li em um fórum, copiei a pasta do terminal MT5 (eu a dupliquei) para rodar outra instância do MT5. Nesta segunda instância está rodando o sinal B. É este o caminho certo? Agradecemos antecipadamente.
Provavelmente não, se você quiser fornecer 2 sinais, você tem que instalar 2 instâncias do MT5. Copiar não é a mesma coisa que instalar. De qualquer forma, você tem que perguntar ao seu fornecedor de VPS como resolver isso.
 
angevoyageur:
Provavelmente não, se você quiser fornecer 2 sinais você tem que instalar 2 instâncias do MT5. Copiar não é a mesma coisa que instalar. De qualquer forma, você tem que perguntar ao seu fornecedor de VPS como resolver isso.

Eles me recomendam usar o instalador MT5 para fazer isso, não apenas copiar a pasta. Eles estão instalando para mim mais alguns terminais. Vou tentar de outra forma, com duas instâncias diferentes do MT5, só para o caso de...

De qualquer forma é um pouco estranho neste momento porque o site da MQL5 está refletindo bem as informações geradas pelo sinal B. É somente quando assino B da minha conta de corretor Z que recebo os sinais gerados por A.

Eu já assinei/desinscrevi várias vezes e é sempre a mesma coisa.

Obrigado.

 
laplacianlab:

Eles me recomendam usar o instalador MT5 para fazer isso, não apenas copiar a pasta.

Em geral, isso não importa
 
laplacianlab:


De qualquer forma é um pouco estranho neste momento porque o site da MQL5 está refletindo bem as informações geradas pelo sinal B. É somente quando assino B de minha conta de corretor Z que recebo os sinais gerados por A.

Não conseguiu pegar - você pode explicar o que quer dizer exatamente. Em várias frases curtas, por favor
 
angevoyageur:
Você tem que perguntar diretamente a Metaquotes, é improvável que você obtenha uma resposta aqui.
Oops, Rosh está aqui, e responda a todas as perguntas
 
Rosh:
Não consegui pegar - você pode explicar o que quer dizer exatamente. Em várias frases curtas, por favor

1. Eu criei dois sinais: A e B.

2. Tenho subscrito/desinscritos de A a B várias vezes, e vice-versa.

3. Parece que o sistema não refletiu este ok. Quando fui inscrito em A, eu estava recebendo sinais de B, e vice versa.

4. Já enviei ao Service Desk alguns dos meus logs pensando que isto pode ser um bug.

Obrigado antecipadamente!

 
RaptorUK:
Use o Service Desk . ... há um link em seu Perfil no lado esquerdo da página.

Obrigado RaptorUK, porém isto é apenas para bugs aparentemente. Deve haver um endereço para o qual eu possa enviar umamensagem particular...

MQL5.community - User Memo
MQL5.community - User Memo
  • 2010.02.25
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
You have just registered and most likely you have questions such as, "How do I insert a picture to my a message?" "How do I format my MQL5 source code?" "Where are my personal messages kept?" You may have many other questions. In this article, we have prepared some hands-on tips that will help you get accustomed in MQL5.community and take full advantage of its available features.
 

Olá a todos,

Eu li este artigo:https://www.mql5.com/en/articles/618 e entendi perfeitamente a seção sobre "Administração de Fundos".

Tenho uma pergunta sobre "Como selecionar um volume de negócios". De acordo com o artigo acima, os lotes do assinante serão calculados com base no depósito do fornecedor e etc.

Há 1 fator que este sistema de sinal não leva em conta qual é o tipo de conta. O que acontece se o provedor usar uma conta padrão, mas o assinante usar uma micro conta? Para ser mais exato, podemos analisar o valor do pip. Por exemplo, vamos dizer que o provedor está usando uma conta de negociação com 1pip = 1 centavo de conta de negociação ao negociar 0,01lot de EURUSD. A gestão de dinheiro para a estratégia do provedor requer 1.000 dólares por 0,01lot. Se o assinante estiver usando uma conta de negociação com 1pip = 10 centavos ao negociar 0,01lot de EURUSD, e esta conta tiver um saldo de $10.000 na conta.

Se não falarmos em alavancagem da conta e moeda de depósito, na situação acima a conta do assinante abrirá o lote de 0,1. Entretanto, o assinante está negociando a 10X o risco do provedor. Porque se levarmos em consideração o tipo de conta, embora o assinante tenha um saldo de $10.000, mas esta conta deve abrir apenas 0,01 lotes, a razão é que o assinante tem uma conta do tipo 1pip = $10cent.

Alguém se depara com este problema e como isto pode ser resolvido?

Outra pergunta é, como provedor, ele tem permissão para alguns como "Aceitar" ou "Rejeitar" um assinante?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

SIM

General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
  • 2013.01.10
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 4 / MetaTrader 5 Trading Signals is a service allowing traders to copy trading operations of a Signals Provider. Our goal was to develop the new massively used service protecting Subscribers and relieving them of unnecessary costs.
 
pip2cash:

Olá a todos,

Eu li este artigo:https://www.mql5.com/en/articles/618 e entendi perfeitamente a seção sobre "Administração de Fundos".

Tenho uma pergunta sobre "Como selecionar um volume de negócios". De acordo com o artigo acima, os lotes do assinante serão calculados com base no depósito do fornecedor e etc.

Há 1 fator que este sistema de sinal não leva em conta qual é o tipo de conta. O que acontece se o provedor usar uma conta padrão, mas o assinante usar uma micro conta? Para ser mais exato, podemos analisar o valor do pip. Por exemplo, vamos dizer que o provedor está usando uma conta de negociação com 1pip = 1 centavo de conta de negociação ao negociar 0,01lot de EURUSD. A gestão de dinheiro para a estratégia do provedor requer US$1.000 para 0,01lot. Se o assinante estiver usando uma conta de negociação com 1pip = 10 centavos ao negociar 0,01lot de EURUSD, e esta conta tiver um saldo de $10.000 na conta.

Se não falarmos em alavancagem da conta e moeda de depósito, na situação acima a conta do assinante abrirá o lote de 0,1. Entretanto, o assinante está negociando a 10X o risco do provedor. Porque se levarmos em consideração o tipo de conta, embora o assinante tenha um saldo de $10.000, mas esta conta deve abrir apenas 0,01 lotes, a razão é que o assinante tem uma conta do tipo 1pip = $10cent.

Alguém se depara com este problema e como isto pode ser resolvido?

Outra pergunta é, como provedor, ele tem permissão para alguns como "Aceitar" ou "Rejeitar" um assinante?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

SIM

O tipo de conta (lote padrão, mini ou microlote) não influencia o cálculo do volume.

O provedor não conhece os assinantes e não pode permitir ou não que eles sejam assinantes.