AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 49

 
Yuriy Zaytsev #:

Sim, eles a baixam, mas isso não ajuda - os empréstimos são caros mesmo assim -

É mais lucrativo investir em ações quando a taxa do banco central é alta do que contrair um empréstimo.

O Banco Central está baixando a taxa, mas os bancos comerciais não querem baixar suas taxas de juros.
Palya, o esquema é o mesmo em todos os lugares, a luxúria pelo lucro.
Todo o mal está nos bancos comerciais!

 
Yuriy Zaytsev #:

Mas o mercado deu uma reviravolta em alta e está em alta, não em baixa.



Sim, eles estão baixando - mas isso não ajuda - porque os empréstimos são caros mesmo assim -

é mais rentável investir em ações a uma taxa CBA elevada do que contrair um empréstimo.

As cotações caíram quando a taxa de juros estava alta. Eles se recuperaram parcialmente no dia seguinte.

Quanto mais alta a taxa do banco central, mais alta a taxa de depósito e empréstimo.

Se a taxa é baixa, é rentável pedir emprestado e investir na compra de ações porque os empréstimos são baratos.

Basta confiar em mim.

Bem, eu poderia continuar e continuar sobre o coeficiente de correlação, mas é ainda mais complicado do que isso

 
Roman #:

O Banco Central está baixando a taxa, mas os bancos comerciais não querem mais baixar sua taxa de juros.
Palya, o padrão é o mesmo em todos os lugares, a luxúria pelo lucro.
Todo o mal está nos bancos comerciais!

Não creio que todos os males estejam nos bancos (como ex-funcionário de TI do banco que participou na implementação de projetos de folha de pagamento, transição para o plástico e, em geral, participou ativamente na automação dos bancos)

Tente analisar o período 2000-2022

Eu pessoalmente não carrego dinheiro na minha carteira TUDO!! simplesmente não. Eu uso um cartão desde 1996, e naquela época eu era visto como um homem doente quando perguntei se podia pagar com plástico.

De volta aos anos 70, havia uma loja perto de minha casa, o proprietário, um simpático Azeri, persistentemente não queria instalar um terminal, eu vinha e olhava em volta periodicamente, raramente comprava nada, e tinha que ter dinheiro naqueles anos.

E minha frase principal foi: quero comprar, mas não tenho dinheiro, há um terminal em uma loja próxima, eu vou lá - sinto muito.

Demorou 2-3 anos e o dono da loja e curado :)))) colocar terminal! Apenas tal frase começou a soar não só da minha parte.

Agora qualquer pessoa que tire uma mala cheia de dinheiro quando comprar um carro ou um imóvel é provável que seja olhada com desconfiança e talvez até mesmo chamada de departamento anti-corrupção.

Primeiro, pode ser mais fácil para uma concessionária de automóveis evitar impostos)) - Segundo, funcionários corruptos com iates, fábricas, barcos a vapor e outros funcionários de alto escalão são respeitados em alguns círculos).

Tornou-se muito conveniente pagar em lojas e na Internet tudo migrou para pagamentos on-line.

Os bancos tornaram a vida muito mais fácil - para mim pessoalmente, isso é certo. Eu pago contas de serviços públicos apenas on-line - acho que muitas pessoas também o fazem - os bancos são muito elogiados por isso - eu nem sequer pago comissões por isso.

Eu pago meus impostos diretamente do meu cartão sem ir ao fisco ou a um banco, a propósito, a última vez que fui ao fisco em 2008, eu faço tudo online e os bancos também foram envolvidos no processo.

Portanto, os bancos definitivamente não são o maior mal deste mundo.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Em uma grande aposta, as citações caíram. Eles se recuperaram parcialmente no dia seguinte.

Quanto mais alta a taxa do banco central, mais alta a taxa sobre depósitos e empréstimos.

Se a taxa é baixa, é rentável tomar emprestado e investir na compra de ações, pois os empréstimos são baratos.

Basta confiar em mim.

Bem, eu poderia continuar e continuar sobre o coeficiente de correlação, mas é ainda mais complicado do que isso.

Acabei de olhar o gráfico da amostra do final de 2014 e o que aconteceu no ano seguinte e depois - enquanto a taxa era muito alta.

foi baixado, é claro, mas não ajudou muito.

o dinheiro está chegando ao mercado de ações a uma taxa crescente


 
Yuriy Zaytsev #:

Eu tenho o primeiro, BUY , em pequeno volume.

Eu calculei um recuo decente + RTS abre e fecha em D1 acima de 8 Ω, ou seja, a tendência de compra é preservada, o que significa que todos os negócios só seguem a tendência sem pegar os recuos.

Se for mais baixo, será fácil fazer a média.


Estou vendo...

 

RTS na zona de compra - portanto, compre somente à mão.

Trabalho remotamente a partir de casa como um verdadeiro informático em 2021, embora já o tenha feito muito antes de 2020.

Os sinais não enlouquecem quando estão apitando, eu os olho calmamente, faço uma pausa no volume e continuo escrevendo os códigos para o meu verdadeiro trabalho.


 
Yuriy Zaytsev #:

Não creio que todo o mal esteja nos bancos - (como ex-funcionário de TI do banco - que participou no lançamento de projetos de folha de pagamento - transição para o plástico - e, em geral, participou ativamente na automação dos bancos)

Tente analisar o período 2000-2022

Eu pessoalmente não carrego dinheiro na minha carteira TUDO!! simplesmente não. Eu uso um cartão desde 1996, e naquela época eu era visto como um homem doente quando perguntei se podia pagar com plástico.

De volta aos anos 70, havia uma loja perto de minha casa, o proprietário, um simpático Azeri, persistentemente não queria instalar um terminal, eu vinha e olhava em volta periodicamente, raramente comprava nada, e tinha que ter dinheiro naqueles anos.

E minha frase principal foi: quero comprar, mas não tenho dinheiro, há um terminal em uma loja próxima, eu vou lá - sinto muito.

Demorou 2-3 anos e o dono da loja e curado :)))) colocar terminal! Apenas tal frase começou a soar não só da minha parte.

Agora qualquer pessoa que tire uma mala cheia de dinheiro quando comprar um carro ou um imóvel é provável que seja olhada com desconfiança e talvez até mesmo chamada de departamento anti-corrupção.

Primeiro, pode ser mais fácil para uma concessionária de automóveis evitar impostos ))) - Segundo, funcionários corruptos com iates, fábricas e navios a vapor são respeitados em alguns círculos).

Tornou-se muito conveniente pagar em lojas e na Internet tudo migrou para pagamentos on-line.

Os bancos tornaram a vida muito mais fácil - para mim pessoalmente, isso é certo. Eu pago contas de serviços públicos apenas on-line - acho que muitas pessoas também o fazem - os bancos são muito elogiados por isso - eu nem sequer pago comissões por isso.

Eu pago meus impostos diretamente do meu cartão sem ir ao fisco ou a um banco, a propósito, a última vez que fui ao fisco em 2008, eu faço tudo online e os bancos também foram envolvidos no processo.

Portanto, os bancos não são o maior mal deste mundo.

Olá colega ))
Eu também trabalhei para Sber e Rosselkhoz. E meu cônjuge trabalhou para a Sber no departamento de automação de todas as filiais. Nós éramos o banco matriz.
Depois
foi para a Rosselhoz depois que nossa filial foi retirada da sede e entregue a outra cidade onde havia uma inadimplência muito grande de empréstimos ))
Bobagem?

Tudo o que você escreveu está correto, mas se trata de automatizar os pagamentos em plástico e de se afastar da rotatividade de dinheiro.
Basta lembrar que para transações não sociais, o banco impõe sua própria porcentagem sobre a transação. ))
O ponto era sobre outro mal, a taxa de juros e suas conseqüências. Era sobre isso que se tratava.
Há um velho documentário de duas horas na rede, Money Pyramid Debt é chamado de Money Pyramid Debt.
Você pode ser viciado ))

E sim. Lembro-me do Sber aos 60 ))

 
Roman #:

Olá colega ))
Eu também trabalhei na Sber e Rosselkhoz. E meu cônjuge na Sber, no departamento de automação de todas as filiais. Nós éramos o banco matriz.
Depois
foi para a Rosselhoz depois que nossa filial foi retirada da sede e entregue a outra cidade onde havia uma inadimplência muito grande de empréstimos ))
Bobagem?

Tudo o que você escreveu está correto, mas se trata de automatizar os pagamentos em plástico e de se afastar da rotatividade de dinheiro.
Basta lembrar que o banco impõe sua própria porcentagem sobre a transação para transações não sociais. ))
O ponto era sobre outro mal, a taxa de juros e suas conseqüências. Era sobre isso que se tratava.
Há um velho documentário de duas horas na rede, Money Pyramid Debt é chamado de Money Pyramid Debt.
Você pode ser viciado ))

E sim. Lembro-me do Sber aos 60 ))

Eu também costumava administrar um banco :)

Está no mercado desde então.

 

Gráfico ROSN-3.22 D1

Entrada pelos critérios habituais, D1 aberto acima de EMA8 + RTS na zona de compra

O sinal de divergência + tendência para cima - ou seja, apenas compra

Ainda não tenho um alvo - coloquei uma posição contrária com o mesmo volume, se de repente ele se fecha na parte superior :)

Já no breakeven - subir = bom, ir para parar = não importa



 
Roman #:

Olá colega ))
Eu também trabalhei na Sber e Rosselkhoz. E meu cônjuge na Sber, no departamento de automação de todas as filiais. Nós éramos o banco matriz.
Depois
foi para a Rosselhoz depois que nossa filial foi retirada da sede e entregue a outra cidade onde havia uma inadimplência muito grande de empréstimos ))
Bobagem?

Tudo o que você escreveu está correto, mas se trata de automatizar os pagamentos em plástico e de se afastar da rotatividade de dinheiro.
Basta lembrar que para transações não sociais, o banco impõe sua própria porcentagem sobre a transação. ))
O ponto era sobre outro mal, a taxa de juros e suas conseqüências. Era sobre isso que se tratava.
Há um velho documentário de duas horas na rede, Money Pyramid Debt é chamado de Money Pyramid Debt.
Você pode ser viciado ))

E sim, eu me lembro do Sber aos 60 ))

Ohhhhhh! Muitos de nossos colaboradores também estão viciados no fundo.

Minhas tarefas incluíam a acumulação de dividendos + contabilidade para o processamento de ações.