AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 28

 
Алексей Тарабанов #:
h ttps://www.youtube.com/watch?v=JlEGU2ypr1Q

Até agora o FATO em D1 é que o SP500 ainda é uma prioridade de compra.

Mas o fato é que ela recuperou mais de 50% do declínio.

Deve dar a volta em algum momento e descer 2-3 anos.

De acordo com a análise técnica do clássico sucesso de 50% e a idéia é reverter e quebrar a captura, ou seja, abaixo de 4222, mas 50% já passou.

O mercado de ações frequentemente quebra a análise técnica como o sabre do samurai corta facilmente o papiro.

O número 02.02.2022 abriu com uma forte lacuna para cima. Uma lacuna em uma tendência é geralmente uma corrida para cima.

 
Que tal isso?
 
Não sabemos como será, mas será.
 
Алексей Тарабанов #:
Não sabemos como será, mas será.

Como acima na imagem da tela, é bem possível, é claro que não sabemos.

Mais cedo ou mais tarde terá que descer e julgar pelo passado, o que nem sempre é repetível, talvez por 2-3 anos.

A propósito, já houve duas tentativas, há uma pequena e engraçada ondulação no topo, esta é a crise de 2020 - a própria 2ª tentativa.

Mas é ridículo chamar isso de crise, olhando para 2000-2002 e 2007-2009.



 
Алексей Тарабанов #:
Não sabemos como será, mas será.

Não sabemos, mas acho que vou acreditar no tioJeremy Grantham quando vir sua posição sobre os futuros SP500 no lado curto.

 
Há muito dinheiro derramado, essa é a única razão pela qual estamos nos agarrando. Mas, a inflação do dólar está ao mesmo nível da inflação russa. Tudo está no fio de uma navalha.
 
Алексей Тарабанов #:
Temos muito dinheiro, essa é a única razão pela qual estamos nos agarrando. Mas, a inflação do dólar está ao mesmo nível da inflação russa. Tudo está no fio de uma navalha.

A propósito, sim, eles têm muita inflação neste momento. Temos que vigiá-lo.

Mas por enquanto, compre o estoque e pare na entrada para alcançar o ponto de equilíbrio.

 
Yuriy Zaytsev #:

A propósito, sim, eles têm muita inflação neste momento. Temos que vigiá-lo.

Mas, por enquanto, compre o estoque e pare na entrada para alcançar o ponto de equilíbrio.

A tática tem o direito de viver, mas também requer um monitoramento contínuo. Noites sem dormir e tudo isso. Porque isso está prestes a acontecer.

 
Алексей Тарабанов #:

A tática tem direito à vida, mas também requer um monitoramento contínuo. Noites sem dormir e tudo isso. Porque isso está prestes a acontecer.

Não - Validol não está em cima da mesa - o sono é forte - só quebrar o equilíbrio após alguns dias e isso é tudo.

Se você trabalha remotamente, pode dormir durante o dia :-) Não me importo muito - o caminho vai para onde você quiser - não há alavancagem e a carteira está bem espaçada. E se a parada de perda ocorrer, esperamos até que o Fechamento Aberto D1 comece a fechar acima do 8º EMA (ou melhor ainda nos Fundamentos) e então voltamos a entrar.

O problema com a TI é que as bases são livres à noite e nem eu nem eles me incomodam.

 
Yuriy Zaytsev #:

Não - não há Validol em cima da mesa - o sono é forte - basta quebrar o equilíbrio em alguns dias e é tudo.

Se você trabalha remotamente, pode dormir durante o dia :-) não importa - a rota vai para onde você quiser - não há alavancagem e a carteira está bem manchada. E esperaremos até que a EMA 8 comece a fechar abaixo da Cloise D1 aberta e então entraremos novamente

O problema com a TI é que as bases são livres à noite e nem eu nem eles me incomodam.

Especificidade )