AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 30

 
Dmytryi Nazarchuk pelo Fed e investidos nos mercados de ações de mercados emergentes acabou - todos estão entrando no cache de dólares. O rally terminou

Portanto, vamos ter uma queda adequada, em vez de ficarmos pendurados para frente e para trás :)

 
Artyom Trishkin #:

Yuri, o que você acha do sber?


É um padrão clássico de compra.
Houve um grande movimento para baixo, depois um padrão de inversão de fundo duplo.
Saímos por trás do pulso para cima e começamos a puxar para trás.
É um padrão clássico de compra em torno de 245.

s

 
JRandomTrader #:

Portanto, vamos ter uma queda adequada, em vez de ficarmos pendurados para frente e para trás :)

Os não-residentes estão em sua maioria fora e todo o crescimento do passado foi mantido em suas compras. Plano - sem propulsores de crescimento. E todos os moradores estão sentados no papel e dizem que não há razão para descer
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Os não-residentes estão em sua maioria fora e todo o crescimento do passado foi realizado em suas compras. Plano - sem propulsores de crescimento. E todos os moradores estão sentados no papel e dizem que não há razão para descer

Mas a "serra" vai serrar meus robôs de tendência, e não é certo que os condicionalmente contrários à tendência vão compensar isso :)

 
Roman #:

Um padrão clássico de compra.
Houve um grande movimento para baixo, depois um padrão de inversão de fundo duplo.
Ultrapassou o balanço e começou a recuar.
Uma situação clássica de vigia de compras em torno de 245.


Parece certo!

 
JRandomTrader #:

Mas a "serra" estará serrando meus robôs de tendência , e não é certo que os condicionalmente contrários à tendência compensarão :)

talvez desligá-lo por um tempo ?

 
Yuriy Zaytsev #:

Parece certo!

Um clássico do século passado é um clássico do século passado)
E o mercado de ações, na maioria dos casos, trabalha este modelo.

 
Yuriy Zaytsev #:

talvez desligá-lo por um tempo?

Se alguém conhecesse o algoritmo de desligamento, poderia incorporá-lo a eles.

Não, é claro que há algo aí sobre isso e na situação atual eles se sentam em silêncio e não negociam (exceto um que tem um curto-circuito no Si), mas é possível que haja uma serra com a qual eles não possam lidar.

 

A FB viu a notícia há muito tempo - ela caiu ontem, não no portfólio, caiu completamente.

O estoque caiu drasticamente, e seu desempenho é bom. Vi a notícia há muito tempo - ontem o estoque caiu, não, caiu muito, mas os indicadores são bons. ---->>>> Estou coçando a cabeça - a idéia de entrar.

O gráfico para os meses marca FB




 
Yuriy Zaytsev #:

A FB viu a notícia há muito tempo - ela caiu ontem, não no portfólio, caiu completamente.

O estoque caiu drasticamente, e seu desempenho é bom. ---->>>> Estou arranhando minha cabeça - a idéia de entrar nunca me deixa .

Creio que primeiro precisamos entender o que foi o acidente e o quão crítico ele foi. Provavelmente alguém sabe de alguma coisa.