AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 27

 
Evgeny Belyaev #:

Vamos lá, agora).

Isso significa que se o preço atingir a meta + - 3 pontos, não conta :) Gianni, eu não sou o pai de Jesus. Não posso apontar para o ponto.

Ok, vamos tentar prever sp500 4991 ) ou as sp500 irão para 2700 em março de abril de maio de maio de maio de 2010?
Para que lado você quer que ele vá? Acho que vai para 4991.
 

Um pouco de positividade esta manhã.


O chefe diplomático da UE, Borrell, saudou a resposta dos EUA às propostas de segurança da Rússia

 
Yuriy Zaytsev #:
Ou seja, se o preço atingir a meta + - 3 pontos, não conta :) Gianni, eu não sou o pai de Jesus, não posso apontar para o ponto.

Ok, vamos tentar prever sp500 4991 ) ou as sp500 ainda irão para a área 2700 em março de abril de maio?
Para que lado você quer que ele vá? Acho que vai até 4991.

Se 3 pontos para o TP, não conta :)

 
JRandomTrader #:

Se 3 pontos para o AT, não conta :)

:) OK

Ok, eu farei da próxima vez - o preço provavelmente irá para a área 400

então conta ?

 

A RTS não está muito ansiosa para descer, eu me pergunto como o dia se encerrará



sber quebrou as 2 últimas capturas e subiu abaixo das 8, mas atualmente acima das 8 EMA.

 

Sberofuch está desenhando uma reversão para cima em H1 e H4 e uma potencial reversão para baixo em D1. Acho que ainda não estamos no ponto de uma verdadeira inversão D1.

Mas, mais uma vez, nem eu nem meus robôs trocamos esta visão.

 
JRandomTrader #:

Sberofuch está desenhando uma reversão para cima em H1 e H4 e uma potencial reversão para baixo em D1. Acho que ainda não estamos no ponto de uma verdadeira inversão D1.

Mas, mais uma vez, nem eu nem meus robôs trocamos esta visão.

Mais e principalmente eu olho para d1 no início da semana e dos meses.

Depois utilizo um tempo menor , o que me permite entrar melhor, quando tenho uma idéia de onde entrar,

Mas eu não tenho falta de ações, apenas as compro.

 

VISA está balançando 6 dias seguidos

não tenho certeza, mas eu gostaria de ver um fechamento parcial ou total na área de 260

A previsão diz 265-284 por diferentes analistas


 

A propósito, a ALRS se comporta de forma interessante, tal sentimento, que não se importa com a RTS e algum modelo de reversão sobre outros títulos da Federação Russa, o papel continua em zona de compra. na 8ª edição + Fechar Aberto D1.

O estoque é aristocrático - a partir do conjunto blue chips.

Deve deixar um investidor orgulhoso, especialmente um investidor que o colocou na carteira em 2013.

 
Calling a Super Bubble: Front Row With Jeremy Grantham
Calling a Super Bubble: Front Row With Jeremy Grantham
  • 2022.01.26
  • www.youtube.com
For almost a half-century, value-investing icon Jeremy Grantham has been calling market bubbles. Now, he says U.S. stocks are in a “super bubble,” only the f...