AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 11

 
prostotrader #:

Não hesite em continuar jogando!

Talvez eu consiga uma para a mansão às suas custas :)

Obrigado!

Absolutamente!

JOGO!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 
prostotrader #:


Com um retorno como esse, coloque seu dinheiro no banco e não se preocupe

 

o petróleo está caminhando para 90 - e o rublo não está caminhando para 100

todos estão se perguntando por quanto tempo os preços das ações da rússia continuarão a subir :) - A análise técnica é tão morta quanto as orelhas de um burro cortadas há uma semana.

Provavelmente precisamos de um sinal de geopolítica. E como a política não pode ser discutida, o que é, naturalmente, muito deslocado para um comerciante, estamos esperando (.... meu censor interno cortou-o...)

 

Petróleo 88,12 - funciona como um hedge para RF

 
Yuriy Zaytsev #:

Petróleo 88,12 - funciona como um hedge para RF

A Sber já está mais de 10% abaixo?

 
Yuriy Zaytsev #:

o petróleo está caminhando para 90 - e o rublo não está caminhando para 100

todos estão se perguntando por quanto tempo os preços das ações da rússia continuarão a subir :) - A análise técnica é tão morta quanto as orelhas de um burro cortadas há uma semana.

Provavelmente precisamos de um sinal de geopolítica, e como a política não pode ser discutida, o que é muito deslocado para um comerciante, estamos esperando por ela ( .... meu censor interno a cortou...).

A análise técnica é muito psíquica, mas como será que o MACD mensal de muitos de nossos títulos sabe sobre esta geopolítica desde o verão-outubro? :)

 
Dmytryi Nazarchuk #:

A Sber já está mais de 10% abaixo?

bem isso é certo - um dia -10%

 
JRandomTrader #:

A Texanálise é um pouco psíquica, mas me pergunto como o MACD mensal em muitos de nossos trabalhos desde o verão-outubro sabe sobre esta geopolítica? :)

e a análise técnica do petróleo de 20 dólares sabia em 2020 e a cobiça em dezembro de 2019 - quando a China ainda não tinha comido um rato e uma víbora? --- não que eu esteja em negação, mas a pergunta é feita :)

...

a análise é quebrada por qualquer fundação, como o sabre de um samurai corta facilmente os jornais

 
No dia 21, os garotos da alta contratação marcaram uma seta. O dia 21 é sexta-feira, portanto, a segunda-feira ou é um bom salto ou uma nova busca pelo fundo.
 

Falta meu MAIL-gdr no KVIC

Ninguém sabe o que está errado?