Escrever um assessor eficaz - página 28

 
Shoker #:

Neste exemplo, tanto a linha de tendência vermelha quanto a azul foram desenhadas quando o preço está em um nível igual ao nível +/- da própria linha de tendência. Quanto (em pontos ou % de uma onda) pode ser ganho com isso?

Naquela época, obtivemos um pouco mais de mil pontos de quatro dígitos sobre o euro. Mas este foi um golpe de sorte. Em outros momentos era menos, é claro.

E que tal "esse exemplo"... Construímos uma espécie de linha de tendência... E capturando a tendência. Você vê uma tendência nesse quadro? Eu não tenho. Conseqüentemente, devemos estar felizes por não perder, se seguirmos estas linhas.

 
SanAlex #:

Vou começar então - se você não se importa -

aumento de lote adicionado na próxima posição (em amarelo onde eu cavei e mudei)

Vamos começar com isto e vamos adicionar, pouco a pouco, as funções necessárias (botões adicionados - para que você possa verificar todas as funções que serão adicionadas)

BTCUSDM30

Arquivos anexados:
 
SanAlex #:

Vamos começar por aí e adicionar as funções que precisamos (botões adicionados - para que você possa verificar todas as funções que deseja adicionar)


Você pode, é claro, usar toalhas de código aqui por mais cinco anos, mas sem o algoritmo certo, tudo isso não tem sentido. Embora, você possa, porque não é como todo mundo, ser engraçado.
 
Georgiy Merts #:

Tudo depende da ordem na qual o máximo é definido. Um fractal clássico é cinco barras, com a do meio acima (abaixo) as outras. Mas, nesta foto os altos não são desenhados de acordo com os fractais.

Agora vou pegar a tabela atual com os fractais clássicos e traçar uma linha. Segure-se um pouco.

Aqui. O gráfico atual do Eurodollar, observe. Se marcarmos altos e baixos com fractais, há duas linhas de tendência no gráfico, ambas já foram quebradas; o momento de sua construção é marcado com setas. No momento da penetração, as linhas se rompem. Uma terceira linha descendente será traçada através dos fractais das 8 horas e 18 horas de ontem. Deve ser sorteado assim que o preço cair abaixo do mínimo de 15 horas.


Agora mude a tabela para um período de tempo mais baixo e repita o desenho. Os fractais tornaram-se o topo de alguns ziguezagues (que ainda precisamos selecionar, pois há mais deles).

Nós traçamos uma linha. Oh meu Deus! É diferente... Tem uma inclinação diferente. E em geral, todo desenho não coincide com aquele cuidadosamente desenhado de acordo com o relógio, pode até contradizer.

Portanto, as linhas que você desenha, pelo menos não são bem linhas - cones/segmentos... E se lhe for mostrado um gráfico desenhado por alguém que realmente comercializa ondas ou um layout gráfico - ele será marcado lá, que você tem linhas, lá é um segmento divergente e nem sempre estreito.

Então mudamos para um período de tempo maior e tudo é diferente lá e todo o trabalho é em vão.

 
Maxim Kuznetsov #:

Agora mude a tabela para um período de tempo mais baixo e repita a construção. Os fractais tornaram-se os vértices de alguns ziguezagues (que ainda precisam ser selecionados porque há mais deles).

Nós traçamos uma linha. Oh meu Deus! É diferente... Tem uma inclinação diferente. E em geral, todo desenho não coincide com aquele cuidadosamente desenhado de acordo com o relógio, pode até contradizer.

Portanto, as linhas que você desenha, pelo menos não são bem linhas - cones/segmentos... E se lhe for mostrado um gráfico desenhado por alguém que realmente comercializa ondas ou um layout de gráfico - ele será marcado lá que você tem linhas, lá é um segmento divergente e nem sempre estreito.

Em seguida, mude para um período de tempo mais longo e tudo lá é diferente.

Espere, Zhora lhe mostrará tudo em 1-2-3 agora.
Há três anos ele trabalha em 600 sistemas por uma razão.
 
Maxim Kuznetsov #:

agora mudar a tabela para um período de tempo mais baixo e repetir a construção. Os fractais tornaram-se os vértices de alguns ziguezagues (que ainda precisam ser selecionados porque há mais deles).

Nós traçamos uma linha. Oh meu Deus! É diferente... Tem uma inclinação diferente. E em geral, todo desenho não coincide com aquele cuidadosamente desenhado de acordo com o relógio, pode até contradizer.

Portanto, as linhas que você desenha, pelo menos não são bem linhas - cones/segmentos... E se lhe for mostrado um gráfico desenhado por alguém que realmente comercializa ondas ou um layout gráfico - ele será marcado lá que você tem linhas, lá é um segmento divergente e nem sempre estreito.

Então mudamos para um período de tempo maior - tudo é diferente lá e todos os esforços são perdidos.

O que você quer dizer com "todos os esforços são em vão"?

Salientei especificamente que os mínimos e máximos não têm necessariamente que ser fractais. Você pode usar o padrão com sete barras ao invés de cinco. E, além disso, assimétricas. E o layout das baixas e altas poderia ser diferente, as linhas de tendência seriam diferentes.

E você está certo, quando passamos para um período de tempo menor, os fractais serão diferentes lá, e as tendências serão diferentes e não haverá necessidade de escolher - pegamos TODOS os fractais e desenhamos várias tendências de acordo com o método adotado. Quando subimos, as linhas de tendência serão diferentes. O que está errado?

Aqui está, digamos, meu antigo gráfico onde TODAS as linhas de tendência são plotadas - os dias Eurodólares (neste caso, as linhas são plotadas um pouco mais além de sua quebra).


Gráfico EURUSD, D1, 2017.05.29 05:12 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
 
Georgiy Merts #:

O que você quer dizer com "todo o trabalho para nada"?

Salientei especificamente que os baixos e os altos não precisam ser fractais. Você pode usar o padrão com sete barras ao invés de cinco. E, além disso, assimétricas. E o layout das baixas e altas poderia ser diferente, as linhas de tendência seriam diferentes.

E você está certo, quando passamos para um período de tempo menor, os fractais serão diferentes lá, e as tendências serão diferentes e não haverá necessidade de escolher - pegamos TODOS os fractais e desenhamos várias tendências de acordo com o método adotado. Quando subimos, as linhas de tendência serão diferentes. O que está errado?

Aqui está, digamos, meu antigo gráfico onde TODAS as linhas de tendência são plotadas - os dias Eurodólares (neste caso, as linhas são plotadas um pouco mais além de sua quebra).


Muito bem, com um pouco de luta, você encontrou uma tendência. Qual é o próximo passo, onde está o ponto de entrada?
 
Vladimir Baskakov #:
Certo, então com um pouco de luta você encontrou a tendência. Quais são os próximos passos, onde está o ponto de entrada?

Você não está me perguntando isso. Acabei de dizer que as linhas de tendência são bastante bem construídas em modo automático pelo Expert Advisor.

As entradas são o que o autor do TS diz sobre o assunto.

Se estamos falando deste gráfico em particular, as entradas foram feitas na direção da tendência, com base em combinações de castiçais. Não me lembro exatamente quais. Foi há muito tempo - veja você mesmo as datas.

 
Georgiy Merts #:

Você não está me perguntando isso. Acabei de dizer que as linhas de tendência são bastante bem construídas em modo automático pelo Expert Advisor.

As entradas são o que o autor do TS diz sobre o assunto.

Se estamos falando especificamente deste gráfico, as entradas foram feitas na direção da tendência, com base em combinações de castiçais. Não me lembro exatamente quais. Foi há muito tempo - veja você mesmo as datas.

Antes de construir a linha de tendência.
 
Vladimir Baskakov #:
A menos que você tenha construído uma linha de tendência.

Os palhaços simplesmente não os vêem, Vladimir.

E há vários deles nos gráficos acima.