Escrever um assessor eficaz - página 20

 
Vladimir Baskakov #:
Sim, eu posso ver que tipo de pescador você é.

Pescador eu posso não ser muito, mas aprendi a verdade que o mundo inteiro está lutando por ouro - ninguém quer prata. Se você lutar com todos os outros por ouro, não receberá muito, mas se você conseguir prata, ficará mais rico.

E se você estiver oferecendo sua cana de pesca, abra seu próprio fio e a ofereça lá. E aqui Vitaly oferece sua cana de pesca e pede ajuda para pegá-la. Você está tentando quebrá-lo em vez de conselhos, você tem medo de que seja melhor do que o seu?

 
Shoker #:

Pescador eu posso não ser muito, mas aprendi a verdade que o mundo inteiro está lutando por ouro - ninguém quer prata. Se você lutar com todos os outros por ouro, não receberá muito, mas se você conseguir prata, ficará mais rico.

E se você for oferecer sua cana de pesca, abra seu próprio fio e a ofereça lá. E aqui Vitaly oferece sua cana de pesca e pede ajuda para pegá-la. Você está tentando quebrá-lo em vez de conselhos, você tem medo de que seja melhor do que o seu?

O Sr. Brooklyn ajudou, e?
 
Vladimir Baskakov #:
Sr. Brooklyn ajudou, e?
o que e? Precisa de uma sequela? Faça o download de seu Expert Advisor e teste-o. Seu vídeo o ajudará.
 
Vladimir Baskakov #:
Sr. Brooklyn ajudou, e?

pelo menos ele tentou ajudar e não passou e ajudou...

 
zvezdocheet #:
O que e? Você precisa de uma continuação? Baixe seu assessor e teste-o. Seu vídeo o ajudará.
Eu não perco meu tempo com idéias ociosas, Brooklyn tentou e saiu, ........ Estava claro desde o início.
 
Brooklyn? Ouvi falar sobre a Ponte do Brooklyn... Ele comprou isso com seus ganhos em divisas?
 
zvezdocheet #:
Brooklyn? Ouvi falar sobre a Ponte do Brooklyn... Ele comprou isso com seus ganhos em divisas?
Conte as estrelas e não faça perguntas estúpidas.
 
Vladimir Baskakov #:
Conte as estrelas e não faça perguntas bobas.
Em vez de contar primos, você não acha que é melhor recorrer ao seu próprio primo? Em resumo: pergunte-se... pergunte
 
Vladimir Baskakov #:
Eu não perco meu tempo com idéias ociosas, Brooklyn tentou e saiu, ........ Estava claro desde o início.
Mas você está perdendo seu tempo com o flubber.
 
zvezdocheet #:

Um conhecido meu chegou a um teste universal de situações de vida e o chama de ANÁLISE EXTREMAL. Deixe-me explicar isso usando um exemplo:

Suponha que um robô lucrativo seja desenvolvido e anunciado publicamente e TODOS (ou seja, uma parte significativa da população) comecem a usá-lo. Todos ficam ricos, todos têm muito dinheiro. Uma inflação terrível vai começar por duas razões: 1) O dinheiro se torna escasso e os preços sobem. 2) TODOS adotaram a robótica e deixaram seus empregos e os preços subiram. 3) Os sacos de dinheiro descobrem sobre o robô e constroem seu capital - claramente, os preços sobem. A produção entra em derretimento. Anarquia. Crise...

Portanto, o desenvolvimento público de robôs lucrativos é uma ação prejudicial e antipessoal.

Noções básicas de análise funcional. Veja o que acontece com uma função se o argumento chegar a zero e a mais ou menos infinito. )