Escrever um assessor eficaz - página 19

 
zvezdocheet #:

Você está certo. Qualquer seção de tendência pode ser chamada de um pedaço de onda. E qualquer pedaço de uma onda pode ser chamado de seção de tendências. Tudo depende da terminologia que você preferir.

Em resumo: para você é um pedaço de onda, para mim é uma seção de tendências. A maioria das pessoas lhe dirá isso.

)))

Não vou argumentar o contrário).

 
Ainda bem que você entende a razão de sua ilusão. Volte novamente. Vou explicar mais. Eu tenho muito...
 
Uladzimir Izerski #:

)))

Não vou discutir o contrário)

Negação de negação? Dialético!!!

 
a007 #:

Negação de negação? Dialético!!!

Onde mais você pode lançar uma frase inteligente?) Vejo apenas muitas pessoas de mim aqui).

 
zvezdocheet #:

Você está certo! Uma vez que se fica rico em forex, se continuará a ficar rico. E ele ensinará seus amigos e parentes. Eles deixarão seu trabalho socialmente útil e se dedicarão ao mercado de câmbio. Onde estamos e onde estão os Emirados Árabes Unidos. Os novos ricos comprarão conhaque e este subirá de preço. Eles comprarão tijolos para construir um castelo e os tijolos subirão. Lá se vai a inflação.

Você está confundindo ficar rico através do trabalho socialmente útil e da especulação monetária.

As informações já estão na Internet e, portanto, amplamente disponíveis. Você iria trabalhar como carregador se pudesse ficar rico por $3? Então haverá menos carregadores, e eles terão que ser pagos mais. Isso é inflação. Os promotores receberão mais dinheiro, e comprarão toda a vodka. A vodca se tornará mais cara. Então, isso é inflação. Crise, fome, devastação...

Você já ouviu o ditado: o dinheiro ama o silêncio? Bem, se você gritar em cada canto que tem uma "varinha mágica" que dá dinheiro, não lhe será pedida a varinha, mas o dinheiro. Há pessoas que nem sequer guardam dinheiro no banco, mas vivem a vida ao máximo enquanto há dinheiro. E quando eles se esgotam, eles tiram dinheiro daqueles que o têm. Assim, você não contará a seus amigos ou parentes sobre o milagre de trazer dinheiro. Caso contrário, você corre o risco de não ter amigos - todos estarão ocupados gastando seus gastos gratuitos.

Lembre-se da história na Bíblia quando Jesus deu a um mendigo uma cana de pesca.... O mundo não mudou desde então.

 
Shoker #:

Você já ouviu a verdade: o dinheiro ama o silêncio? Bem, se você gritar em cada canto que tem uma "varinha mágica" que lhe dá dinheiro, eles não lhe pedirão a varinha, eles lhe tirarão o dinheiro. Há pessoas que nem sequer guardam dinheiro no banco, mas vivem a vida ao máximo enquanto há dinheiro. E quando eles se esgotam, eles tiram dinheiro daqueles que o têm. Assim, você não contará a seus amigos ou parentes sobre o milagre de trazer dinheiro. Caso contrário, você corre o risco de não ter amigos - todos estarão ocupados gastando seus gastos gratuitos.

Lembre-se da história na Bíblia quando Jesus deu a um mendigo uma cana de pesca.... O mundo não mudou desde então.

Não mudou em nada, deixe-me dar-lhe a vara. Será que isso fará você se sentir rico?
 
Vladimir Baskakov # Você não mudou em nada, deixe-me dar-lhe uma cana de pesca. Será que isso fará você se sentir rico?

Demasiado preguiçoso para levar você mesmo este lixo para o lixo?

 
Vitaly Murlenko #:

Eu não estou dando nenhum sinal.

É isso aí, estou farto de toda a negatividade que está acontecendo e de toda a minha vida. Estou farto disso. Desisti de meus conselheiros, desisti de minha idéia. Eu não pedi nada em troca, e não recebi nada.

Tudo de bom. Obrigado a todos por sua atenção!

Lembre-se das palavras de ouro: fazer o bem e jogá-lo fora?

E você sabe qual é o princípio do fracasso: quando uma pessoa inteligente não tem sucesso - ele pede conselhos, quando um tolo falha - ele começa a atrapalhar os outros para que outros não tenham mais sucesso?

E gradação das pessoas de acordo com sua experiência e habilidades: aqueles que não podem trabalhar ensinam fazem-no e aqueles que não podem ensinar fazem-no? - É difícil liderar aqui, mas há muitos professores.


Se você acha que todo o negócio está certo, você não deve desistir e prestar atenção aos tolos - você não é saudável o suficiente. - Caso contrário, você corre o risco de adquirir a síndrome do perdedor

 
Vladimir Baskakov #:
Você não mudou em nada, deixe-me dar-lhe a vara. Será que isso fará você se sentir rico?

Não rico, mas saciado - reler as escrituras antes de dizer disparates.

E quanto ao seu bastão... - A minha é uma melhor. Quando quebrar, vou pensar em quem perguntar.

 
Shoker #:

Não rico, mas saciado - reler as escrituras antes de dizer disparates.

E quanto ao seu bastão... - A minha é uma melhor. Quando quebrar, vou pensar em quem perguntar.

Sim, eu posso ver que tipo de pescador você é.