Escrever um assessor eficaz - página 16

 
Vladimir Baskakov #:
O que vamos aprender a fazer, conectar dois fractais e contar velas?

Eu tenho uma sugestão melhor - sugiro que você aprenda a negociar de forma lucrativa. Para começar, você deve tentar pôr algum tipo de sistema comercial em funcionamento por conta própria. Não importa se é seu ou de outra pessoa, mas para levá-lo ao ponto de negociar sem falhas com este sistema comercial e ainda assim obter um lucro médio constante.

Enfatizo especialmente - Eu só estou sugerindo. E o que fazer com ele - você decide.

A primeira hipótese que precisa ser provada na teoria do conhecimento é a hipótese da existência. Em outras palavras, a primeira pergunta que a cognição deve responder é: "Existe mesmo um objeto com essas propriedades pré-determinadas?

Pessoalmente eu (e muitos visitantes deste fórum) posso dizer firmemente: "Sim, existe um sistema comercial lucrativo, e, além disso, existem muitos sistemas comerciais desse tipo em acesso aberto na Internet. Muito numerosos".

 
Vitaly Murlenko #:

Eu tenho uma sugestão melhor - sugiro que você aprenda a negociar de forma lucrativa. Para começar, você deve tentar pôr algum tipo de sistema comercial em funcionamento por conta própria. Não importa se é seu ou de outra pessoa, mas para levá-lo ao ponto de negociar sem falhas com seu sistema comercial e ainda assim receber um lucro médio constante.

Enfatizo especialmente - Eu só estou sugerindo. Cabe a você decidir o que fazer com ele.

A primeira hipótese que precisa ser provada na teoria do conhecimento é a hipótese da existência. Em outras palavras, a primeira pergunta que a cognição deve responder é: "Existe mesmo um objeto com essas propriedades pré-determinadas?

Pessoalmente eu (e muitos visitantes deste fórum) posso dizer firmemente: "Sim, existe um sistema comercial lucrativo, e, além disso, existem muitos sistemas comerciais desse tipo em acesso aberto na Internet. Muito numerosos".

Eu negocio em Lucro e depois o que
 
Vladimir Baskakov #:
Estou negociando com lucro e o que vem a seguir

Um brinde a você. Você está indo no caminho certo, camarada!

 
Vitaly Murlenko #:

Um brinde a você. Você está indo no caminho certo, camarada!

Em que página você planeja começar a escrever uma EA lucrativa?
 
Vladimir Baskakov #:
Em que página você planeja começar a escrever uma rentável EA? para ver

Já escrito e postado duas vezes. Dê uma boa olhada.

 

Acrescentei algo ao assessor. Anexou-o a este posto. O vídeo está sendo convertido agora. Farei o upload mais tarde. Todas as explicações estão contidas nele.

No vídeo, a EA não fechou a ordem no próximo tick apenas porque coloquei uma linha de tendência no gráfico e esqueci a própria EA :))))

Eu mudei um pouco o roteiro - as ordens estão fechando normalmente. Se o erro 2 ocorrer novamente, por favor, me avise e eu lidarei com ele. Já não o tenho mais.

Oh, esqueci de lhe dizer, se você vai usar 2 linhas em seu EA, faça-as em cores diferentes, a fim de não confundir a funcionalidade.

Arquivos anexados:
 

Bem, aqui está o vídeo:


 

Bom dia a todos e bom humor!

Vitaly, muito obrigado por todas as explicações contidas neste vídeo. Nesta fase, já entendo que esta versão da EA não é realmente interessante para mim. Explicarei por quê:

  1. Existe o fator humano. Esta é a questão mais dolorosa para o comércio Forex. Imagine que essa pessoa não tenha dormido bem, ou tenha acordado de mau humor porque sua esposa não o deixou dormir à noite, ou tenha feito uma grande festa ontem à noite e sua cabeça não esteja pensando direito pela manhã, etc. Agora essa pessoa tem que decidir como construir uma linha de tendência. É isso aí! Acontece então que é o mesmo sistema 50/50.
  2. No momento em que você decide quando e como construir uma linha de tendência, você conta com as leituras do indicador. Notei várias vezes no vídeo clipe quando a linha de tendência parece estar desenhada corretamente, mas o preço não segue a tendência antecipada. Mas ao mesmo tempo, a posição já foi aberta e está arrastando o depósito para a perda. Portanto, acho que é errado tomar uma decisão baseada nos indicadores. Esta é minha opinião pessoal, e pode não coincidir com a opinião de outros participantes deste fio. Quanto ao uso do indicador, pode-se discutir de uma só vez - não olhar para ele, e traçar uma linha de tendência ao olhar para o gráfico, com base em seus próprios sentimentos. Aqui imediatamente surge o fator humano descrito no ponto 1.
  3. Já existe uma EA um pouco semelhante de Vladimir Khlystov e está escrita na linguagem MQL5 que eu posso entender.

Vou parar de testar sua EA por enquanto e terminar a finalização da minha EA. Se você precisar de minha ajuda no futuro, por favor me avise via e-mail - eu o ajudarei de todas as maneiras que puder.

Cumprimentos, Vladimir.

 
  1. .... Поэтому, принятие решения, опираясь на индикаторы, считаю ошибочным. Это моё личное мнение и оно может не совпадать с мнением других участников данной ветки. По поводу применения индикатора сразу можно возразить - так не смотри на него, а рисуй трендовую линию глядя на график, по своим ощущениям. Вот тут сразу возникает человеческий фактор описанный в п. 1.

Eu não abro pedidos com base nas leituras dos indicadores. Eu uso o indicador como uma dica, não como um guia de ação. Aqui está a prova. Na captura de tela abaixo há posições curtas abertas enquanto o indicador mostra uma tendência longa. Esta é uma conta real. E, podem acreditar em mim, posso ver que haverá uma queda no preço. O motivo pelo qual eu abri curto aqui é ver um pullback em D1. Esta é a fase de acumulação de posições.

Acumulação

 
MrBrooklin #:

Portanto, eu acho que tomar uma decisão baseada em indicadores é um erro.

Por quê?
Aqui está um artigo onde eles pegaram um monte de indicadores padrão e os "alimentaram" com um dos algoritmos de aprendizagem da máquina. O resultado foi muito bom, os resultados foram retirados de uma nova parte da história e o algoritmo não o viu.