Conselheiros que trabalham

 

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Ajude-me a encontrar uma EA que realmente funcione.

 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Ajude-me a encontrar uma EA que realmente funcione.

Todos os assessores trabalham. A questão inteira é para quem. Vejo que você está se aproximando do conhecimento da verdade. Ainda há dois (2) passos a dar.
 
Borys Ivanov:

Olá.

Não consigo encontrar um EA que realmente funcione, eles existem? quando você verifica e ele falha, após a data de otimização. Não consigo encontrar uma EA que realmente funcione.

Se eu quisesse, eu poderia, mas precisaria em primeiro lugar de toda categoria de preço, em segundo lugar, de um prazo e alguma recompensa para quem a encontrou.

 
No Codebase todo trabalho, pois eles são testados, como no Mercado. Os códigos são escritos por profissionais, perfeito. O aprendizado da máquina será adicionado em breve. Em resumo, tudo está aí para você. Pegue-o e use-o.
 
Borys Ivanov:

Não consigo encontrá-lo.

Não acredite neles :)

Não há felicidade desenfreada na terra.

 
Vladimir Baskakov #:
Todos trabalham no Codebase porque são controlados, como no Mercado. Os códigos são escritos por profissionais, perfeito. Em breve eles acrescentarão a aprendizagem da máquina. Em resumo, tudo está aí para você. Pegue-o e use-o.

Camarada provavelmente significa pela palavra working earners.

 
darirunu1 #:

Camarada provavelmente significa pela palavra working earners.

Isso não é o principal, o principal é um belo código, velocidade, verificando tudo e todos
 
Gostaríamos de poder encontrá-lo nós mesmos.
 
pribludilsa #:
Gostaríamos de poder encontrá-lo nós mesmos.

Há uma conta de teste desde agosto passado.

 
darirunu1 #:

Tenho uma em minha conta desde agosto passado.

Comece uma unidade ou um sinal, se as estatísticas forem interessantes, eu participarei.

 
pribludilsa #:

Comece um peão ou um sinal, se as estatísticas forem interessantes, eu participarei.

Isto não é interessante. Estudei pams e tudo isso. Existe um grande risco para o sinaleiro. Leia as condições das pernas e você vai entender tudo.