Conselheiros que trabalham - página 20

 
Serqey Nikitin #:

Você está errado!

Se um EA for projetado corretamente, ele terá lucro em qualquer caso... talvez um pouco menos do que há alguns anos, mas ele terá lucro...

É como os aviões que foram construídos há cem anos, ainda voam... não tão rápido como os modernos, mas voam...

O que tem "errado" a ver com isso?

Estou escrevendo sobre o fato de que os EAs competitivos não são para negociação, eles são para vencer a competição.

E EAs que são projetados corretamente não devem ser procurados entre os projetos de concursos.

A existência de "artigos de concurso" não nega a existência de EAs "devidamente concebidos".

 
Boris Gulikov #:

O que "errado" tem a ver com isso?

Estou escrevendo sobre o fato de que os EAs competitivos não são para negociação, mas para vencer a competição.

E EAs que são projetados corretamente não devem ser procurados entre os projetos de concursos.

A existência de EAs "projetados competitivamente" não nega a existência de EAs "adequadamente projetados".

Eu não entendo nada...

O que isso tem a ver com competições...?

Existe uma estratégia lucrativa. Um consultor especializado foi desenvolvido com base nesta estratégia. O Expert Advisor gera lucro.

A sua utilização em competições cabe ao comerciante. As citações são as mesmas em comércio real e em competições. Prever antecipadamente os resultados finais não é uma boa idéia...

 
Serqey Nikitin #:

Eu não entendo mais nada...

O que isso tem a ver com os concursos...?

Existe uma estratégia lucrativa. Um consultor especializado foi desenvolvido com base nesta estratégia. O Expert Advisor tem lucro.

A sua utilização em competições cabe ao comerciante. As citações são as mesmas em comércio real e em competições. Prever antecipadamente os resultados finais não é a melhor maneira de o fazer...

Não importa.

Embora, a meu ver, não seja difícil digerir alguns parágrafos de texto simples.

 
Boris Gulikov #:

Não importa.

Embora eu não tenha achado difícil passar alguns parágrafos de texto simples.

Você tem uma abordagem específica ao comércio...
 
Serqey Nikitin #:
Você tem uma abordagem específica ao comércio...
Não lute
 
osmo1709 #:
Não lute.

Você é um bot? Cada resposta que você dá é em geral, com alguma probabilidade de ser relevante para o tópico. No próximo tópico, estamos discutindo a possibilidade de instalar software. Seu comentário: "Mas você não vai vazar ". Não é aqui nem lá. Você é um bot?

 
Vitaly Murlenko #:

Você é um bot? Cada resposta que você dá é em geral, com alguma probabilidade de ser relevante para o tópico. No próximo tópico, estamos discutindo a possibilidade de instalar software. Seu comentário: "Mas você não vai vazar ". Não é aqui nem lá. Você é um bot?

Não, eu não sou um bot. Sou um ser humano.
 
Chelobot.
:)
 
Sergey Gridnev #:
Chelobot.
:)
Flatbot
 
Vladimir Baskakov #:
Flatobot
Flatochelle