Conselheiros que trabalham - página 25

 
E foi aí que o Ostap se deixou levar.
 
SanAlex #:

Ou a saída mais fácil é negociar manualmente. Não negociarei sem STOPS ou LUCROS e fecharei a meu próprio critério.

Vou fazer uma experiência: vou abrir com execução manual e fechar também com execução manual, somente através de um robô.

Imagem da tela 2021-11-15 075915

 
SanAlex #:

Vou fazer uma experiência - vou abri-la manualmente e fechá-la também manualmente, somente através do robô.

O que isso fará?
 
SanAlex #:

Vou fazer uma experiência - vou abri-la manualmente e fechá-la também manualmente, somente através do robô.

Sim! esqueci de compartilhar o robô - talvez alguém quisesse experimentar também.

Arquivos anexados:
 
SanAlex #:

Na Rússia, é a tarefa mais difícil encontrar um corretor de boa-fé.

Os grandes têm sido todos conscienciosos há muito tempo. Especialmente quando se trata de microdepósitos, que a maioria dos habitantes locais tem.

 

Há mais de 10 anos, entrei no fórum Alpari e postei uma EA gratuita com muitas opções de parada de rastreio. Não havia tais EAs na época, e as pessoas estavam interessadas no programa. Pedi às pessoas que o testassem e dessem suas sugestões: vocês me dão suas idéias e eu lhes dou meu código. Nós depuramos o Expert Advisor por 2,5 meses. Um cara de São Petersburgo me encontrou nesta linha. Ele encomendou pessoalmente um EA para mim. Concordamos que ele me falaria sobre comércio e eu o programaria para ele gratuitamente.

Ele não era verboso. Muitas vezes ele me dizia apenas os princípios gerais de comportamento do comerciante, e eu mesmo tinha que inventar como aplicá-los. Por exemplo, ele disse que um comerciante deve ajustar seu caráter ao seu sistema comercial. Ele quis dizer que o fator humano interfere no processo de comercialização e impede de seguir um sistema de comercialização perfeitamente. Como resultado, o comerciante deixa o mercado por falta de dinheiro e disciplina.

Ele me disse que trabalhava (na época) para uma instituição financeira em São Petersburgo especializada em tal comércio. Seu foco era o comércio interbancário. Ele me disse que era um comerciante e que o Frex era uma peça de companhia. Ele me disse que de tempos em tempos sua organização convidava comerciantes bem sucedidos dos Estados Unidos, pagava por seu vôo, hotel e aulas: os americanos ensinavam seus funcionários a negociar.

Sua organização negociava principalmente índices e ações. Ele disse que eles têm uma equipe de programadores, que escrevem todo o complexo de filtros, que passam por si mesmos as cotações de centenas de instrumentos financeiros e enviam para o comerciante os que vieram no movimento.

Então, onde eu ia com isto? Mais uma vez pedi-lhe permissão para vender outro EA que eu havia feito para ele. Eu estava até pronto para dividir o lucro das vendas com ele. Ele sorriu e disse que não havia necessidade de compartilhar e que eu poderia vendê-lo tanto quanto quisesse. Entre outras coisas, ele também disse que não tinha medo de tornar público o sistema comercial ou o Expert Advisor. Não afetará de forma alguma o mercado se ele se tornar um mercado de massa. E aqueles que pensam que assim que um Expert Advisor eficiente for liberado ao público, ele deixará imediatamente de ser lucrativo estão enganados, disse ele. Primeiro, diz ele, seu Expert Advisor ou sistema comercial será usado por muito poucas pessoas. Em comparação com o número de todos os comerciantes, o pequeno grupo, que usará seu produto, é uma gota no oceano. Não há como eles influenciarem o funcionamento do mercado como um todo. Portanto, o centro de negociação não tem necessidade de monitorar sua eficácia em termos de danos - você se prejudicará com suas ações e pensará que estes são os bandidos do centro de negociação e os culpará por tudo.

Rapazes, acho que ele estava certo.

Vou escrever um robô comercial eficaz e dá-lo de graça. Quantos de vocês vão acreditar em mim? Quantos de vocês serão capazes de comercializá-lo? Mesmo que seja um piloto automático completo, ele tem que trabalhar com certos parâmetros. Cada sistema comercial, cada Expert Advisor eficaz tem pequenos detalhes, cuja aplicação errada levará a resultados desastrosos.

Já disse muitas vezes neste fórum, agora vou lhe dar um violino Stradivarius ou um belo violão espanhol em suas mãos. Sim, você põe as mãos em um instrumento, mas isso não significa que você será imediatamente capaz de tocá-lo virtuoso.

Acho que você deveria culpar a si mesmo, não o corretor. Procure por erros em seu sistema de tomada de decisões, não nas ações do corretor. Eu mesmo esbocei um algoritmo de decisão comercial. Vou anexar uma captura de tela e um arquivo fonte - talvez alguém o ache útil... (É verdade, é para binário, mas a diferença não é grande coisa, quer se trate de castiçais japoneses ou aqui).

Algoritmo

Arquivos anexados:
 

Estive pensando, seria tolice não utilizar os recursos humanos do fórum, tendo-os à mão. Por que não escrevemos um EA que realmente funcione de forma eficaz? Realmente obter lucro. Vou começar. Se eu o fizer, talvez alguém veja alguns defeitos que eu não vejo e os denuncie. Vamos consertá-lo juntos e testá-lo.

Então, o que eu quero? Como estarei desenvolvendo o código para MT4, criarei uma filial chamada "Writing an Efficient Expert Advisor" na seção MQL4 e MetaTrader 4 do fórum e todos são bem-vindos. Editarei este post um pouco mais tarde e lhe darei um link para o tópico acima. Bem-vindo ao "subbotnik" coletivo :)

P.S.

Bem, aí está, bem-vindo.https://www.mql5.com/ru/forum/382020

Пишем эффективного советника
Пишем эффективного советника
  • 2021.11.15
  • www.mql5.com
С подачи одной из тем раздела МТ5 этого форума родилась идея создать эффективно-работающего советника, приносящего реальную прибыль...
 
Vitaly Murlenko #:

Estive pensando, seria tolice não utilizar os recursos humanos do fórum, tendo-os à mão. Por que não escrevemos um EA que realmente funcione de forma eficaz? Realmente obter lucro. Vou começar. Se eu o fizer, talvez alguém veja alguns defeitos que eu não vejo e os denuncie. Vamos corrigi-lo juntos e testá-lo.

Então, o que eu quero? Como estarei desenvolvendo o código para MT4, criarei uma filial chamada "Writing an Efficient Expert Advisor" na seção MQL4 e MetaTrader 4 do fórum e todos são bem-vindos. Editarei este post um pouco mais tarde e lhe darei um link para o tópico acima. Bem-vindo ao "subbotnik" coletivo :)

Um castiçal é uma representação gráfica do movimento de preços, ou seja, pós-fátuo. Por que o slogan - não negociar contra o candelabro? Parece-me que isto é utopia desde o início. Mas eu não tenho nada contra isso. Vá em frente, há também um testador. Se o resultado for um teste, então eu sou a favor.
 
Renat Akhtyamov #:
Um castiçal é uma representação gráfica do movimento de preços, ou seja, pós-fátuo. Por que o slogan - não é comercializado contra o candelabro? Isto é utopia desde o início. Mas eu não tenho nada contra isso. Continue, há também um testador. Se o resultado for um teste, então eu sou a favor.

O algoritmo, repito, é para opções binárias!

Aqui está a resposta da minha caixa de erro (eu lhe darei o link se você precisar de mais detalhes):

Negociando contra a vela de tendência

 
Vitaly Murlenko #:

O algoritmo, repito, é para opções binárias!

Aqui está a resposta da minha caixa de erro (eu lhe darei o link se você precisar de mais detalhes):

Corrigir // sobre os super-escritos vermelhos