Vagando aleatoriamente - página 48

 
vladavd #:

As linhas não desapareceram porque a amostra é finita. Se você aumentar o número de lances, os limites da andança se expandirão, e quanto mais longa for a série final. Aqui você "comprou" a carta SB por um valor de 220, continua a atirar a moeda ao infinito e a carta voa para tão longe quanto você quiser. Não é um "padrão", não permite prever nenhum desenvolvimento particular do processo, é apenas a dependência da variância distribuída em função do número de resultados. Uma propriedade muito útil se você tem um depósito infinito e vida eterna para esperar por lucros.

OK, vamos chamar-lhe uma "propriedade útil" em vez de um padrão ESTÁVEL, não podemos ganhar dinheiro com isso?

E por que um depósito infinito, neste caso?

 
vladavd #:

Não há necessidade de "olhar ao redor" e julgar por sensação, basta colocar o quadro SB em um testador e tentar prever isso - a obsessão desaparecerá rapidamente.

É claro que é possível aplicar quaisquer indicadores e fórmulas ao gráfico SB, mas nenhuma previsão confiável se seguirá de tal análise.

O comércio é uma arte que implica um complexo processo de decisão intelectual ... até agora, as máquinas não são capazes de fazê-lo ... Bem, talvez no futuro, quando eles criarem uma inteligência artificial ...

já faz muito tempo que eu não uso um testador)

 
Sergey Gridnev #:
Não, são as mesmas probabilidades.

Ooh. A resposta mais convincente.

Prove-o.

Você já tentou atirar uma moeda ao ar? Quais são as probabilidades?

Eu gosto de ouvir as respostas da juventude de hoje).

 
Uladzimir Izerski #:

Ooh. A resposta mais convincente.

Prove-o.

Você já tentou atirar uma moeda ao ar? Quais são as probabilidades?

Eu gosto de ouvir as respostas da juventude de hoje).

Desenhe sua seqüência OROR..... em um pedaço de papel, pegue uma moeda, e tente obter o mesmo resultado.
 
Uladzimir Izerski #:

Ooh. A resposta mais convincente.

Prove-o.

Você já tentou atirar uma moeda ao ar? Quais são as probabilidades?

Eu adoro ouvir as respostas da juventude de hoje).

Ele está se referindo exatamente à sequência, águia-águla-earlinha. e não 50/50, é como ganhar na loteria, o direito de Sergei.

 
Sergey Gridnev #:
Desenhe sua seqüência OROR..... em um pedaço de papel, pegue uma moeda, e tente obter o mesmo resultado.

Eu não preciso disso. Há gráficos financeiros com os quais estou em primeiro nome.

 
Sergey Gridnev #:
Desenhe sua seqüência OROP..... em um pedaço de papel, pegue uma moeda, e tente obter o mesmo resultado.

Diferentes seqüências de jogos e % de precipitação, no primeiro caso é resolvido através de um fatorial, aí a probabilidade é astronomicamente baixa.

 
Technical dervish #:

O comércio é uma arte que envolve um complexo processo de tomada de decisão ... até agora as máquinas não são capazes de fazê-lo ... bem, talvez no futuro, quando elas criarem inteligência artificial ...

já faz muito tempo que eu não uso um testador)

Bem, não há problema - faça um teste visual, aplique sua arte à SB.

apr73 #:

OK, vamos chamar-lhe uma "propriedade útil" em vez de um padrão ESTÁVEL, não podemos ganhar dinheiro com isso?

E por que um depósito infinito, neste caso?

Não se pode ganhar dinheiro com isso. Você viu a faixa de valores em torno de 200 nos gráficos e decidiu que é um valor limite confiável, além do qual o gráfico não irá? Não, o intervalo é apenas porque o tamanho da amostra é especificado como 20 000 resultados, mas não é um valor mágico, é apenas tirado da rua. Posso especificar 100.000 ou 1.000.000 e o gráfico voará muito além de 200 e sua posição cairá no sorteio. O depósito infinito é necessário para você porque não pode prever o gráfico SB e tudo o que resta é esperar por perdas e esperar até que o gráfico retorne aleatoriamente à área rentável. É claro que um dia ele o fará, mas como não está limitado a nada, você precisará de um depósito infinito para fazer um saque potencialmente infinito.

 
Andrei Khlebnikov #:

Ele quer dizer exatamente a seqüência, águia-para-águia-para-águia... Não 50/50 haverá probabilidades iguais Sergei está certo, é como ganhar na loteria.

A questão é que a probabilidade será maior em ORORORO do que em OOOOOOOOOOOO porque a Lei dos Grandes Números será pressionada desde o primeiro lançamento.

A probabilidade 50/50 é maior do que 0 a 100. A idéia não foi minha, foi da natureza.

 
Uladzimir Izerski #:

Eu não preciso disso. Há gráficos financeiros com os quais estou em primeiro nome.

Isto é de alguma forma apoiado pelos resultados financeiros?