Um tópico para os comerciantes. - página 43

 
Uladzimir Izerski #:

Isso é melhor?)

é hora de encontrar um mentor. um mentor não consegue se encontrar, encontrá-lo novamente. por que preciso de auto-estudo? não tenho tempo para fazer melhor para encontrar um mentor novamente. mentor 3 vezes por mês cada busca leva vinte e sete horas. vivo uma vida ativa e gratificante sou bem sucedido e assim passo o dia todo olhando para o terminal e depois procuro um mentor. não preciso de autotreinamento, vivo uma vida ativa e gratificante. sou bem sucedido, então olho para o terminal o dia todo e depois procuro um mentor. os selos estúpidos são obcecados pela pesquisa privada, enquanto eu sou uma pessoa livre que estuda com um mentor por uns ridículos milhares de libras porque ele me mostrou uma captura de tela de suas contas sem monitoramento, gráfico de balanço sem patrimônio e que imediatamente mostra um homem honesto. indicadores sem fontes, explicações vagas, capturas de tela de gráficos de 2004 levaram dinheiro na administração, mas somente por causa de bugs no servidor do corretor e me bloquearam no skype. Eu não preciso de auto-estudo. não procuro um mentor há um mês. com um mentor é simples e direto. o sistema não funciona obviamente você precisa encontrar outro mentor e pagar mais dinheiro por mentoring.

Melhor assim - estou com este mentor há muito tempo...

incluindo as raves :-)


Quanto aos mentores, minha opinião é que tudo é individual, eu tinha um mentor, o calendário de mercadorias negociadas e a inter-commodity (símbolo) se espalha na CME na América desde 2013 - embora o rendimento fosse baixo em cerca de 15-20% por ano em dólares...

Em algum lugar com ele, em algum lugar por mim mesmo.... Quando eu trabalhava com o Expert Advisor, eu levava 25% para a administração e lucro, eu estava satisfeito com tudo... Eu estava estudando e eu mesmo estava no dinheiro naquela época...

Apenas um pequeno retorno em meu depósito de até 700.000,00 rublos.

Greed.... Teve que se retirar para bens mais arriscados... :-) em 2016.

A propósito, homem - aqui do fórum, ele também costumava brilhar aqui. Normal - sem jogos desleais, tudo é justo.

---------------------

Quem precisa muito de um mentor - não de publicidade - só agora eu mesmo assistindo seus vídeos no YouTube - Sergey Zmeev. (Eu mesmo estou assistindo seus vídeos no YouTube - Sergei Zmeev - algumas de suas abordagens, que estou escrevendo em código.

Tento colocar algumas variantes de seu método - negociação de rollback (como níveis de suporte e resistência) - na verdade, a média em pequenos volumes é uma de suas variantes + existe todo um sistema de vida e negociação (diferentes variantes de rollback) nos MSCs e bolsas americanas - tanto futuros como spot.

 
Roman Shiredchenko #:

Melhor assim - estou com este mentor há muito tempo...

incluindo as raves :-)

Aqui está o deus comercial! Esse é o seu sinal confidencial. Jogue $1.000 em seu kiwi e suas costas não vão doer.

 
Alexsey Minchenko #:

Aí está o deus comercial! Esse é o seu sinal confidencial. Jogue $1.000 em seu kiwi e suas costas não vão doer.

Fotos como esta podem ser feitas em embalagens.

 
Alexsey Minchenko #:

Fotos como esta podem ser feitas em pacotes.

Obrigado pela consolidação. Eu vejo pessoas decentes.

Mas eu mesmo não tenho nenhum problema em mandar estes inadequados para um knockdown.

Eles não têm críticas válidas, apenas críticas vergonhosas que me fazem rir))

 
Alexsey Minchenko #:

Aí está o deus comercial! Esse é o seu sinal confidencial. Jogue $1.000 em seu kiwi e suas costas não vão doer.

Eu nunca olhei para as estatísticas comerciais, mas agora olhei.

Tudo parece engraçado: Vova é ondas publicitárias, dizendo que elas funcionam e você pode usá-las a partir de 100pp e ele não pode ganhar dinheiro com elas, ele apenas ganha 2-5pp aleatoriamente.

Que pena :(

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu nunca olhei para as estatísticas comerciais, mas agora já olhei.

Parece tão engraçado, Vova é ondas publicitárias, dizendo que elas funcionam e você pode usá-las por 100pp ou mais, mas ele não pode lucrar com elas - elas são apenas saltos ocasionais de 2-5pp.

Que pena :(

É melhor você fazer melhor.
 
Vitaly Muzichenko #:

Eu nunca olhei para as estatísticas comerciais, mas agora já olhei.

Parece tão engraçado, Vova é ondas publicitárias, dizendo que elas funcionam e você pode tirar 100pp, mas ele não pode lucrar com elas - há um pips aleatório de 2-5pp.

Que pena :(

Vova está zombando dos palhaços que estão zombando de Vova)).

Cuidado quando a Vova deflagra))))

 
Vladimir Baskakov #:
Faça melhor do que isso.

Ele sabe como misturar concreto e argila. Ele já o mostrou antes.

 
Uladzimir Izerski #:

...

E aqui a média - os flips - o rouloööz???

por causa do ranho verde que eles estão olhando... :-)


 
Uladzimir Izerski #:

Ele sabe como misturar concreto e argila. Ele já o mostrou antes.

Ele também pode fazer tortas e colar papel de parede.

P.S. Bem, se as ondas não funcionam on-line, mas apenas na história, o que já foi dito 100500 vezes, então isso confirma o próprio sinal do mestre.

Por que anunciá-lo em todos os lugares e agitar um refrão?