Um tópico para os comerciantes. - página 223

 
transcendreamer #:

O aprendizado sem supervisão já é conhecido há muito tempo, de modo que o modelo precisa ter algumas informações a priori sobre o mercado, sem observação prévia, o que, a propósito, provavelmente concorda com o dogma dos direitos de autor.

Na prática, claro, isso seria um disparate, pois cada instrumento precisa ser ajustado individualmente.

Você só pode agrupar algo por algo sem treinamento.

Se os pesos NS podem ser obtidos analiticamente, por que se preocupar com todo esse problema? Tudo se resume a operações matriciais e NS se torna uma essência de frenagem desnecessária

Toda a diversão e atratividade da NS é que você pode prescindir parcialmente das análises e do trabalho científico - basta despejá-lo, preparar amostras, ensiná-lo e tirar os resultados.

 
Maxim Kuznetsov #:

Se os pesos NS podem ser obtidos analiticamente, por que se preocupar com o jardim inteiro? tudo se resume a operações matriciais e NS se torna uma essência de frenagem desnecessária

todo o prazer e atratividade da NS é que é possível fazer parcialmente sem trabalho analítico e científico severo - basta servir e beber, preparar amostras, ensinar e tirar resultados.

Sim, bem... exatamente...

 
Maxim Kuznetsov #:

Se os pesos NS podem ser obtidos analiticamente, por que se preocupar com o jardim inteiro? tudo se resume a operações matriciais e NS se torna uma essência de frenagem desnecessária

todo o prazer e atratividade da NS é que é possível prescindir parcialmente de análises sérias e trabalho científico - você pode servir e beber, preparar amostras, ensinar e tirar resultados.


Você me diverte com seu poseur).

Se você quiser se mostrar mais esperto do que eu no comércio, basta mostrar seus resultados no sinal. Não há necessidade de atrair assinantes.

Isso seria honesto.

E não para moer bobagens de frases arrogantes)) Hee hee!

Não, você tem medo de uma ameixa gorda fedorenta). Essa seria a queda de sua reputação poser.

As desculpas não vão ajudar mais.

 

Mais uma vez, a histeria do desgraçado poser-tutor. o que está acontecendo... ...rasgados novamente...

É especialmente divertido ouvir isso de alguém que se envergonhava de se misturar aos sinais e todos o viam... e depois tentou dar a velha imagem de outubro...

Esse tipo de brincadeira deve ser uma perda total da humanidade. ou talvez ele esteja bêbado de desgosto... Posso imaginar suas lágrimas...

Mas a principal vergonha foi hoje - o momento da verdade - quando Izersky se esquiva de perguntas diretas e escapa de seu próprio fio para o auto-isolamento. 😂

https://www.mql5.com/ru/forum/375484/page218#comment_26907810

O cabeludo homem PTU será lembrado no fórum como o mais ridículo falso profeta e mentiroso.

 
transcendreamer #:

Direitos naturais talvez, ou não sei, direitos humanos talvez... mas agora eles têm direitos, há a Lei da Cidadania Indígena, a Lei dos Direitos Civis Indígenas, + Declaração sobre os Direitos dos Povos Indígenas... portanto é apenas uma questão histórica, não uma questão moderna.


E onde está definido o direito de se lavar em uma fábrica? 😃 A que ramo do direito isso pertence?

A teetering pode ser feita de outras formas ainda mais repugnantes, colocada em uma sociedade autoritária e insinuada que esta é a coisa boa e certa a fazer.

Pergunta interessante... Vou ter que pensar... leia... havia uma opinião, por exemplo, de que a falência da GM acabou beneficiando-os.

Direitos naturais é um bom termo. E lavar depois de trabalhar sujo e duro é um direito. Isso é exatamente o que é.

Agora chegamos a um tópico interessante. Humilhação e coerção. Você acha que mandar as pessoas embora sujas depois do trabalho é humilhação ou algo mais?

Em geral, a violação dos direitos envolve sempre ou humilhação ou coerção. Quando o trabalho é divertido, tudo é normal)))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Direitos naturais é um bom termo. E lavar depois de trabalhar sujo e duro é um direito. Isso é exatamente o que é.

Agora chegamos a um tópico interessante. Humilhação e coerção. Você acha que mandar as pessoas embora sujas depois do trabalho é humilhação ou algo mais?

Em geral, a violação dos direitos envolve sempre ou humilhação ou coerção. Quando o trabalho é divertido, tudo é normal)))

Trabalho. A palavra volta à palavra russa antigatrudъ- zelo, cuidado, sofrimento, tristeza, doença, tristeza. A palavra eslavatroud pertence ao ninho da palavra eslava terti -teter russo. As palavras parentes estão em lituano, letão, alemão superior no sentido de trabalho, aborrecimento, dor, vexação. Distingue-se como uma palavra latina relacionada trudo, -ere - para empurrar, apertar. Note-se queo significado de "labutar, trabalhar" não poderia ser o significado inicial da palavra comum eslava"trud". Esta palavra significava aproximadamente o mesmo que a palavra "droz" do alemão superior médio - carga pesada, aborrecimento, tristeza.
 
transcendreamer #:
Trabalho. A palavra vem da antiga palavra russatrudъ- zelo, cuidado, sofrimento, tristeza, doença, dor. A palavra proto-eslavatroudъ pertence ao ninho da palavra eslava terti -medidor russo. As palavras parentes estão em lituano, letão, alemão superior no significado de trabalho, aborrecimento, dor, vexação. Distingue-se como uma palavra latina relacionada trudo, -ere - para empurrar, apertar. Note-se queo significado de "labutar, trabalhar" não poderia ser o significado inicial da palavra comum eslava"trud". Esta palavra significava aproximadamente o mesmo que "droz" do alemão superior médio - carga pesada, aborrecimento, tristeza.

Drimmer, tenho até medo de perguntar - onde você obteve um conhecimento tão extenso de história, filosofia, etc.? Onde eles ensinam isso? Eu o invejo...

 
Valeriy Yastremskiy #:

Direitos naturais é um bom termo. E lavar depois de trabalhar sujo e duro é um direito. Isso é exatamente o que é.

Agora chegamos a um tópico interessante. Humilhação e coerção. Você acha que mandar as pessoas embora sujas depois do trabalho é humilhação ou algo mais?

Em geral, a violação dos direitos envolve sempre ou humilhação ou coerção. Quando o trabalho é divertido, tudo é normal)))

Alguns estudiosos rejeitam a noção de direitos naturais e, o mais importante, praticamente todo estado moderno nega a possibilidade do direito de rebelião, também classificado como natural.

Quanto a deixar as pessoas sujas na humilhação... Acho humilhante ter espaço entre assentos em aviões, especialmente na Transaero, porque comprar primium é bobagem porque é quase classe econômica e até mesmo classe executiva não permite que você relaxe totalmente, e muitas vezes já está lotado, O imperial está presente apenas em voos de longo curso, mas ainda não se pode adormecer lá. Acredito que a distância entre as fileiras é uma conspiração dos covardes maçônicos mais negros e uma humilhação, e em pequenos aviões como o Fokker, se você voou até lá, você se senta em classe executiva como em um armário... Acho que isto é humilhação e uma violação grosseira dos direitos humanos.

Decifrando: para cada nível de expectativa há diferentes conceitos de dignidade e humilhação, o que venho dizendo há muito tempo... No passado as pessoas nem sequer tinham uma fábrica, viviam com seu gado na mesma sala, e suas casas eram feitas de turfa, pode-se imaginar o fedor que havia, um fogão sem chaminé, fumaça bem dentro de casa, e de alguma forma eles viviam, e agora eles receberam conquistas da civilização e ainda não têm o suficiente, e sempre será assim, o nível de bem-estar é sempre uma categoria relativa e, portanto, sempre haverá os invejosos e os insatisfeitos.

Não sei por que a fábrica acima mencionada não deixa as pessoas se lavarem, deixá-las ir para outra fábrica. 😁 Em termos gerais, entendo que significa que a fábrica é tão pobre que não pode manter uma infra-estrutura adequada.

 
Alexander_K #:

Drimmer, tenho até medo de perguntar - onde você obteve um conhecimento tão extenso de história, filosofia, etc.? Onde eles ensinam essas coisas? Eu o invejo...

O Drimmer é uma rede neural alienígena. 😄 Bem, eu mencionei que sou um humanitário e historicamente meu principal trabalho tem sido falar e falar, vender coisas.

 
transcendreamer #:

O Sonhador é uma rede neural alienígena. 😄 Bem, eu mencionei que sou um humanitário e historicamente meu principal trabalho tem sido falar e falar e vender coisas.

Acho que você seria muito bom em escrever sobre Zen e monetizar suas habilidades. Estou falando sério. Talentos óbvios vão para o lixo. Minha irmã é jornalista e eu tive a oportunidade de me conectar com todos os tipos de pessoas criativas através dela. Mas, tal... Não, ainda não ouvi...