Um tópico para os comerciantes. - página 226

 
Aleksey Nikolayev #:

Lembro-me que os marxistas tinham algum tipo de "proletários do trabalho mental". Mas neste caso particular, o termo "proletários do trabalho insano" seria mais apropriado.

Sem cérebro 😉

Na década de 90, a Internet era mais livre de ocros/plevos, seres profanos, e os fóruns eram diferentes e o limiar de entrada era maior, hoje em dia a disponibilidade de TI levou ao fato de que qualquer hippie concreto-misturador ou vocacionalista pode até mesmo entrar de um telefone e sujar reuniões nobres com sua presença - o reverso da democratização na tecnologia, no entanto.

 
transcendreamer #:

Trabalho criativo, sim, mas trabalho de rotina, não tanto assim.

Não inequivocamente... Kant, por exemplo, condenou a revolução como um fenômeno, mas reconheceu que após ela foi certamente muito melhor.

Eu sou um pobre, eu voo no porão para economizar dinheiro.

Especialmente então deve-se entender que os recursos e possibilidades são limitados, e que não há bens suficientes para todos, tudo isso custa dinheiro.


O capitalismo cria desigualdade, sim, mas o capitalismo aumenta consideravelmente o nível básico inferior de bem-estar, enquanto outros sistemas apenas criam desigualdade, mas não aumentam o bem-estar geral/médico.

Se é uma monocidade, é por definição um lugar sombrio e deprimente, não sei por que as pessoas vivem lá ou como, essa é uma questão para Gosplan que colocou pessoas lá e agora não precisam delas lá.

As pessoas são livres para sair de qualquer forma, pelo menos em teoria.

É claro que não vai dar certo para todos, assim como nem todos poderão se livrar da betoneira. 😁

Trabalho e infração são coisas diferentes. Aparentemente, é preciso considerar a proporcionalidade e o valor de mercado do trabalho.

Não se trata aqui da Kant. Ele reconheceu direitos. Trata-se de ensinamentos marginais sobre sociedades onde os indivíduos são impotentes e as obrigações são substituídas por direitos e liberdades.

Não faz diferença, mono, poli. Trata-se da violação de direitos que você não reconhece aos proprietários de imóveis. Como eles podem fazer o que quiserem, mas então, pelo princípio da igualdade de direitos, você pode fazer o mesmo com eles como eles fazem com os outros. Todos eles podem se demitir, ou ter sua parte de renda retirada legalmente.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Trabalho e violação de direitos não são a mesma coisa. Aparentemente, temos que considerar a proporcionalidade e o valor de mercado do trabalho.

Não se trata aqui da Kant. Ele reconheceu direitos. Trata-se de doutrinas marginais da sociedade onde os indivíduos são impotentes e as obrigações são substituídas por direitos e liberdades.

Não faz diferença, mono, poli. Trata-se da violação de direitos que você não reconhece aos proprietários de imóveis. Como eles podem fazer o que quiserem, mas então, pelo princípio da igualdade de direitos, você pode fazer o mesmo com eles como eles fazem com os outros. Todos eles podem se demitir ou ter parte de sua renda retirada legalmente.

Sim, claro que o trabalho não é uma violação, mas a compulsão ao trabalho é (se houver), alguns pensadores acreditam que o sistema tributário em sua essência é a escravidão, pois o imposto é uma retirada forçada dos resultados do trabalho em forma monetária, o que significa que a pessoa tem que trabalhar mais para retornar ao seu nível anterior, daí a compulsão ao trabalho. 😉

É quase sempre um valor de mercado de mão-de-obra agora, não há instituições de distribuição, propiska etc. por muito tempo. - Você pode vir a qualquer cidade e candidatar-se a qualquer coisa compatível com suas qualidades e habilidades.

Quanto à privação de direitos, este é agora praticamente o caso em todo o planeta em alguns aspectos, em particular sugiro pensar no fato de que a mera existência de passaportes faz de uma pessoa um item de inventário com um número único e pertencente/subordinado a algum soberano.

Ainda não entendo realmente que tipo de violação de direitos você está falando se o contrato de trabalho dizia: . e o empregado tem o direito de se lavar na fábrica, e o empregador o privou disso, então haveria uma violação de direitos, mas acho que a lavagem na fábrica é uma opção assumida, mas não obrigatória, apesar de, puramente humanamente, eu entender que é um beco sem saída, mesmo o fato de trabalhar na fábrica já é um beco sem saída.

O que posso dizer em geral, deixá-los ter um sindicato e entrar em greve - é uma prática comprovada ao longo dos anos, ou a obstrução da greve italiana.

Na realidade, os proletários estão agora tão dispersos e desamparados que normalmente não podem sequer realizar uma reunião.

 
transcendreamer #:

O no brainer 😉

Na década de 90, a internet era mais livre de ocres/plevos, desenhistas profanos, e os fóruns eram diferentes e o limiar de entrada era maior, hoje em dia a disponibilidade de TI levou ao fato de que qualquer hippie concreto-misturador ou profissionalista pode até mesmo entrar de um telefone e sujar reuniões nobres com sua presença - o reverso da democratização na tecnologia, no entanto.

O que você pode fazer. Aparentemente, a árvore da liberdade precisa ser regada com sangue dos olhos também pela leitura da internet)

 
transcendreamer #:

Sim, é claro que o trabalho não é uma violação, mas o trabalho forçado é (se houver), alguns pensadores acreditam que o sistema tributário é fundamentalmente escravidão, pois o imposto é uma retirada forçada de parte dos resultados do trabalho em forma monetária, o que significa que a pessoa teria que trabalhar mais para voltar ao mesmo nível, portanto é trabalho forçado. 😉

É quase sempre um valor de mercado de trabalho agora, não há instituições de distribuição, propiska etc. por muito tempo. - Você pode vir a qualquer cidade e candidatar-se a qualquer coisa compatível com suas qualidades e habilidades.

Quanto à privação de direitos, este é agora praticamente o caso em todo o planeta em alguns aspectos, em particular sugiro pensar no fato de que a mera existência de passaportes faz de uma pessoa um item de inventário com um número único e pertencente/subordinado a algum soberano.

Ainda não entendo realmente que tipo de violação de direitos você está falando se o contrato de trabalho dizia: . e o empregado tem o direito de se lavar na fábrica, e o empregador o privou disso, então haveria uma violação de direitos, mas acho que a lavagem na fábrica é uma opção assumida, mas não obrigatória, apesar de, puramente humanamente, eu entender que é um beco sem saída, mesmo o fato de trabalhar na fábrica já é um beco sem saída.

O que posso dizer em geral, deixá-los ter um sindicato e entrar em greve - é uma prática comprovada ao longo dos anos, ou a obstrução da greve italiana.

Na realidade, os proletários estão agora tão fragmentados e indefesos que normalmente não conseguem sequer realizar uma reunião.

Trabalho não é tanto uma violação de direitos, mas uma obrigação de uma vida razoável e justa, uma vida sem trabalho é um pecado... É a isto que a sociedade parece ter chegado hoje. É uma confusão com os impostos. Os impostos são um sinal do Estado e são o meio de mantê-lo. Bash para a batida. Leis para substituir a parte fiscal da remuneração do trabalho, bem como a renda).

Não há preço de mercado para a mão-de-obra agora, ela é imposta pelos proprietários dos meios de produção, não temos um mercado de trabalho livre. Isto é uma ilusão. O preço do trabalho é reduzido a uma probabilidade mínima de os trabalhadores entrarem em greve. Esta probabilidade vai a zero praticamente em nenhum lugar. Além de entidades semi-públicas e um ambiente de plâncton pequeno / fino.

Eu não entendo de passaportes. Os identificadores de pessoas sempre estiveram presentes. O que os direitos das pessoas têm a ver com eles. Eles (identificadores) não atrapalham se as leis estiverem corretas. A Era da Medicina Legal foi lida recentemente. Não é um mau livro. Os identificadores são apresentados como uma conquista))))

O que é incompreensível, natural, claro, para hoje, não para o século passado)))) E o tratado não é um direito natural, nem as leis.

A sociedade, levando em conta as propriedades dos indivíduos que não mudam por centenas de séculos, sempre terá aproximadamente a mesma estrutura, o mesmo sistema. E quanto mais correto, livre de conflitos por um lado e motivando esses indivíduos a se desenvolverem, mais estável ela é. Suas teses são tóxicas precisamente porque não são para uma sociedade sustentável, ou uma sociedade inexistente, que simplesmente não pode ser uma sociedade. Nunca existirá um mercado perfeito. Tampouco existirá uma sociedade perfeita.

Além disso, aqui chegamos novamente aos nossos antagonismos, que vêm primeiro, o direito ou a economia. Você coloca as ações econômicas em primeiro lugar e depois o direito, mas eu acho que o direito teve origem nos animais, depois nos seres humanos - caçadores e coletores de terra com sua economia. E é o direito de força.

Por alguma razão você não reconhece que a estrutura da sociedade é sempre mais ou menos a mesma. E não depende da maioria dos indivíduos. Mas isso depende das estruturas governantes.

E o raciocínio do que as pessoas em estruturas não governamentais devem fazer não tem sentido. Motivação sem treinamento? É isso que você está sugerindo? Sem treinamento, a motivação para levar uma boa vida leva à violação das leis e dos direitos dos outros)))

Não depende muito dos proletários)))) Espero que este seja um axioma para você também))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Trabalho não é que não seja uma violação de direitos, mas uma obrigação de uma vida razoável e justa, uma vida sem trabalho é um pecado...

Por quê? E o que é o pecado? Você pode explicar isso em detalhes sem usar referências religiosas?


É a isso que a sociedade parece ter chegado hoje. É uma confusão com os impostos. Os impostos são um sinal do Estado, e é o meio de mantê-lo. Bash para a batida. Leis em vez da parte fiscal dos salários, e, bem, da renda).

O conformismo monstruoso ainda reina no planeta, conceitos quase medievais de impostos são usados, e os estados assumem demais, e o mais importante é que na prática eles não são tão fáceis de abandonar, o monopólio estatal sobre o próprio poder, sobre o sistema monetário, etc.


Não é o valor de mercado do trabalho agora, é imposto pelos proprietários dos meios de produção, não temos um mercado de trabalho livre. Isto é uma ilusão. O preço do trabalho é reduzido a uma probabilidade mínima de os trabalhadores entrarem em greve. Esta probabilidade vai a zero praticamente em nenhum lugar. Além de estruturas semi-estatais e um ambiente de plâncton pequeno / fino.

Em parte em algumas indústrias, principalmente nas indústrias tradicionais - concordo, mas há, por exemplo, a fintech e a consultoria - onde a influência do mercenário é muito maior na remuneração do trabalho. É bastante comum, quando você entrevista um líder ou señor especializado, ele levanta sua própria oferta no processo, porque ele entende que precisamos dele agora mesmo, e é urgente. Mas mesmo para as indústrias tradicionais, como você mesmo assinalou, o pagamento está alinhado para que as pessoas não se revoltem, para elas também é um mercado! - Um acordo implícito entre toda a massa de trabalhadores e o empregador - um preço tão equilibrado para que eles não tenham motivos para se revoltar, mas para que o proprietário da fábrica também fique satisfeito com as multas na folha de pagamento. Portanto, o mercado tem um valor universal, um mecanismo de igualização universal, só que os trabalhadores não têm muito o que negociar por melhores termos.


Eu não entendo de passaportes. Os identificadores de pessoas sempre estiveram presentes. O que os direitos das pessoas têm a ver com eles. Eles (identificadores) não atrapalham se as leis estiverem corretas. The Age of Forensics I recentemente li. Não é um mau livro. Há identificadores que são apresentados como uma conquista)))

Talvez seja puramente simbólico que eu esteja perturbado pela existência de passaportes - pois os passaportes de seres humanos são muito semelhantes aos passaportes de produtos, mercadorias, PTS novamente, e especialmente a tendência à biometria, pois a biometria se assemelha notavelmente ao passaporte técnico de produtos, portanto, quero dizer que o desenvolvimento da civilização como se tivéssemos sido levados a uma nova escravidão (digital). E, por exemplo, a leitura obrigatória de impressões digitais em algumas jurisdições pode ser considerada como uma espécie de presunção de culpa. Não é difícil imaginar que num futuro próximo será possível introduzir o perfil de criminosos potenciais, o que parece ser um bem utilitário para todos, mas no sentido filosófico é uma invasão/violação das liberdades individuais, o sujeito ainda não cometeu nada, mas já foi rotulado como um inimigo potencial da sociedade, mas com base em correlações em seu comportamento.


O que é incompreensível, natural, claro, para hoje, não para o século passado))) E o tratado não é um direito natural, nem as leis.

Que tal um contrato social? 😉


A sociedade, dadas as propriedades dos indivíduos que não mudam por centenas de séculos, sempre terá aproximadamente a mesma estrutura, sistema.

Bem, então por que a estrutura ainda muda? E mesmo ao mesmo tempo em regiões diferentes é diferente? Vamos comparar o despotismo oriental e a democracia grega antes de Alexandre ou em algum lugar por volta do século V a.C.? - Como você pode ver - mesmo dentro da mesma época histórica, existem diferenças muito perceptíveis, sem mencionar épocas diferentes.


E quanto mais correto, sem conflitos, por um lado, e motivando esses indivíduos a se desenvolverem, mais sustentável é.

Uma sociedade detentora de escravos, sujeita à brutal repressão punitiva, também seria livre de conflitos, mas não muito motivadora. 🤣 E por que você acha que os sistemas de escravos acabaram por entrar em colapso?


Suas teses são tóxicas precisamente porque não são para uma sociedade sustentável, ou uma sociedade inexistente, que simplesmente não pode ser uma sociedade. Nunca existirá um mercado perfeito. Tampouco existirá uma sociedade perfeita.

Pelo contrário, geralmente é o conflito que é a fonte e a força motriz do desenvolvimento. Em estabilidade, só haverá estagnação. A civilização/cultura egípcia era extremamente "estável" e "conservadora" e acabou perdendo, até mesmo os próprios egípcios no período greco-romano começaram a adotar a cultura helênica. As culturas gregas/romanas estavam mais "fundamentadas" no conflito e na abertura, por isso se adiantaram. Os exemplos modernos são todos perfeitamente visíveis também, sem necessidade de comentários.


Além disso, aqui estamos novamente chegando a nossos antagonismos, que vem em primeiro lugar, o direito ou a economia. Segundo você, primeiro as ações econômicas e depois o direito, mas de acordo comigo o direito teve origem nos animais, depois nos humanos - caçadores e passou para os agricultores com sua economia. E é o direito de força.

Você pode dar exemplos documentados confiáveis do sistema legal em animais? 🤣😆😁 Mas mesmo as formigas têm os rudimentos de uma economia produtiva, embora, é claro, este seja um exemplo muito degenerado.

Novamente, o sistema tribal, há uma economia produtiva, mas não há lei. Há um modo de vida, há costumes, há comunidade, mas não há instituições legais consagradas.

Mesmo a gênese do direito vem da necessidade de regular as relações econômico-prietárias, o direito surge como uma resposta à necessidade de resolver conflitos de propriedade dentro da tribo.


Por alguma razão, você não reconhece que a estrutura da sociedade é sempre aproximadamente a mesma. E não depende da maioria dos indivíduos. Mas isso depende das estruturas governantes.

Isto é um absurdo. Agora, seria possível comparar a estrutura social dos antigos celtas com uma democracia desenvolvida na Europa. Três vezes LOL... Você sequer pulou a história na escola? 😉


E o raciocínio do que as pessoas em estruturas não governamentais devem fazer não faz sentido. Motivação sem treinamento? É isso que você está sugerindo? sem treinamento, a motivação para uma boa vida leva à violação das leis e dos direitos dos outros)))

Não vejo para onde isto vai. A idéia é que se não for tirania e arbitrariedade de um soberano de um só homem, então os eleitos devem fazer o que sua agenda estabelece e não se desviar dela. Não parece que eu tenha chamado por infringir leis. Mas a concorrência econômica sempre faz alguém sofrer, é uma inevitabilidade. Um ganha o contrato, o outro fica sem um contrato. É tão simples quanto isso.


Os proletários têm pouco a ver com isso)))) Espero que isso seja um axioma para você também))))

É isso mesmo, e é apenas um problema pessoal deles.

 
transcendreamer #:

Por quê? E o que é o pecado? Você pode explicar isso em detalhes sem usar referências religiosas?

Não sei por que uma vida ingrata sem trabalho é considerada um pecado na maior parte do mundo. Embora eu concorde com isso. Aparentemente você tem que estudar a pergunta, eu não encontrei nenhuma resposta direta. Eu não quero falar sobre pecado. Existem noções muito pervertidas). E há um embaçamento de entendimento) Não seja).

transcendreamer #:

O conformismo monstruoso ainda reina no planeta, conceitos quase medievais de impostos são usados, e os estados assumem demais, e o mais importante é que na prática eles não são tão fáceis de abandonar, um monopólio estatal sobre o próprio poder, sobre o sistema monetário, etc.

Eu não ficaria tão esmagado, é como com bugs no sistema que não são corrigidos por muito tempo. O ultraje é inútil. Deve-se aceitar sua existência, levá-los em conta e controlar sua correção. As sociedades como um todo estão melhorando))))

transcendreamer #:

Em parte em algumas indústrias, principalmente nas indústrias tradicionais - concordo, mas há, por exemplo, a fintech e a consultoria - onde a influência do mercenário é muito maior na remuneração por desempenho. É bastante comum, quando você entrevista um líder ou señor especializado, ele levanta sua própria oferta no processo, porque ele percebe que precisamos dele agora mesmo. Mas mesmo para as indústrias tradicionais, como você mesmo assinalou, o pagamento está alinhado para que as pessoas não se revoltem, para elas também é um mercado! - Um acordo implícito entre toda a massa de trabalhadores e o empregador - um preço tão equilibrado para que eles não tenham motivos para se revoltar, mas para que o proprietário da fábrica também fique satisfeito com as multas na folha de pagamento. Assim, o mercado tem um significado universal, um mecanismo de igualização universal, é apenas que os trabalhadores não têm nenhuma particular singularidade para barganhar por melhores termos.

Um mercado sem leis não é um mercado, ou mesmo uma matilha de lobos, há um padrão lá, mas digamos que não é um estado estável da sociedade, com todas as ilegalidades que se seguem.

O salário sobe no estreito ou gerencial em uma entrevista que também entende a necessidade de... mercado e igualdade das partes)))) Mas não é um grupo de indivíduos sem liderança, eles não têm nenhuma chance. De modo geral, nos Estados Unidos, a ação da união de gângsteres só estabeleceu, em 1964, um salário mínimo por hora mais ou menos adequado. É por isso que nós, e não só nós, não teremos milagres. Seja qual for a revolta das pessoas, este é um critério muito perigoso.

transcendreamer #:

Talvez seja puramente simbólico que eu esteja preocupado com a existência de passaportes - pois o passaporte humano é muito parecido com um passaporte de produto, um passaporte de mercadoria, um PTS novamente, e especialmente a tendência à biometria, pois a biometria é notavelmente semelhante a um passaporte de produto técnico, portanto quero dizer que o desenvolvimento da civilização tem nos levado como que a uma nova escravidão (digital). Por exemplo, a digitalização obrigatória de impressões digitais sem qualquer alternativa em algumas jurisdições pode ser considerada como uma espécie de presunção de culpa. Não é difícil imaginar que num futuro próximo será possível introduzir o perfil de potenciais criminosos, o que parece ser um bem utilitário para todos, mas num sentido filosófico é uma invasão/violação das liberdades individuais, o sujeito ainda não cometeu nada, mas já foi rotulado como um inimigo potencial da sociedade, mas com base em correlações em seu comportamento.

E qual é o problema, quando uma criança nasce é claro quem é a mãe, a família (se não no bosque ou no campo). Por que a sociedade deveria deixar de identificar seus indivíduos? É tóxico para a sociedade. E o que é a escravidão digital? Mas não acredito em traçar o perfil dos criminosos. Muito dinheiro gasto em pesquisa sem nenhum resultado, bem ou um deplorável resultado errado na realidade.

transcendreamer #:

Que tal um contrato social? 😉

Bem, então por que o dispositivo muda, afinal? E mesmo ao mesmo tempo, varia de região para região? Vamos comparar os despotismos orientais e a democracia grega antes de Alexandre ou em algum lugar por volta do século V a.C.? - Como você pode ver - mesmo dentro da mesma época histórica, existem diferenças muito perceptíveis, sem mencionar épocas diferentes.

Uma sociedade escrava sujeita a uma repressão punitiva brutal também seria livre de conflitos, mas não muito motivadora. 🤣 E por que você acha que os sistemas de escravidão acabaram por entrar em colapso?

Pelo contrário, o conflito é geralmente a fonte e a força motriz por trás do desenvolvimento. Em estabilidade, haverá apenas estagnação. A civilização/cultura egípcia era extremamente "estável" e "conservadora" e acabou se perdendo, até mesmo os próprios egípcios no período greco-romano começaram a adotar a cultura helênica. As culturas gregas/romanas estavam mais "fundamentadas" no conflito e na abertura, por isso se adiantaram. Os exemplos modernos são todos perfeitamente visíveis também, não é preciso nem comentar.

Ha ha, um tratado entre lobos e cordeiros?

Quando estudei história na escola, também acreditei que as diferenças eram significativas, mas sem qualquer análise do padrão de vida, dos direitos e da propriedade. Comparem para vocês mesmos, os despotismos orientais e a mesma democracia grega, por direitos a diferença é qualitativa, mas pelo padrão de vida relativo dos estratos da sociedade de ambos, a diferença está dentro dos limites de desvios razoáveis. O padrão de vida é mais influenciado pelo desenvolvimento da própria sociedade em vários aspectos, do que pelo sistema. E sim, em ambos os casos, a sociedade é heterogênea em todos os lugares. A instituição da coerção está em toda parte e sempre. Às vezes é um ditador tirano, às vezes é a maioria, às vezes é a lei. Qual é a diferença? Coerção é coação em todos os lugares.

Sim, livre de conflitos E motivador, não OU. Devo tê-lo apresentado de forma errada. Os escravos tinham pouca motivação)

E é claro que a motivação e o desenvolvimento levam ao conflito, por isso também é correto que o conflito do desenvolvimento não é tóxico para a sociedade.

transcendreamer #:

Você pode dar exemplos documentados confiáveis de sistemas legais em animais? 🤣😆😁 Mas mesmo as formigas têm os rudimentos de uma economia produtiva, embora, é claro, este seja um exemplo muito degenerado.

Novamente, o sistema tribal, há uma economia produtiva, mas não há lei. Há um modo de vida, há costumes, há comunidade, mas não há instituições legais consagradas.

Mesmo a gênese do direito vem da necessidade de regular as relações econômico-prietárias, o direito surge como uma resposta à necessidade de resolver conflitos de propriedade dentro da tribo.

Isto é um absurdo. Agora, seria possível comparar a estrutura social dos antigos celtas e a democracia desenvolvida na Europa. Três vezes LOL... Você sequer pulou a história na escola? 😉

Isso mesmo, e esse é apenas um problema pessoal deles.

Bem para as nossas ovelhas) O modo de vida das matilhas é apenas um exemplo dos diferentes direitos dos membros das matilhas. Como é que a tribo não tem uma estrutura legal, mas chefes, esposas, caçadores, etc. Ou de acordo com você os direitos só podem ser impressos e sem escrita eles não existiam de forma alguma? Ou eles eram necessários apenas para conflitos de propriedade? Os direitos começaram com as esposas e uma vida confortável para nem todos, a propriedade ainda estava muito distante. E então, com o desenvolvimento da sociedade, esses direitos começaram a ser protegidos pelas leis.

O problema pessoal dos proletários individuais não é interessante e eu não concordo que seja O SEU problema. Você poderia acabar com um cataclismo se despejasse tudo no proletariado. Eles não decidem seu próprio destino)).

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não sei por que uma vida ingrata sem trabalho é considerada um pecado na maior parte do mundo. Embora eu concorde com isso. Aparentemente você tem que estudar a pergunta, eu não vi nenhuma resposta direta. Eu não quero falar sobre pecado. Existem noções muito pervertidas). E há um embaçamento de entendimento) Não seja).

O que é uma vida sem talento? Quem define os critérios para a mediocridade? Que tal o fato de que pessoas diferentes podem ter critérios diferentes? Quão justo/aceitável é avaliar a vida como um resultado em geral, e a própria vida não é auto-suficiente? Também sugiro que reflitamos sobre o fato de que uma criatura razoável pode ter sido "criada" para a felicidade como um valor supremo e não para o trabalho como uma necessidade. Ao colocar o homem em um contexto de trabalho obrigatório, você está tratando o homem como uma ferramenta se o obrigar a trabalhar.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Eu não ficaria tão esmagado, é como com insetos no sistema que não são corrigidos por muito tempo. O ultraje é inútil. Você tem que aceitar sua existência, levá-los em conta e controlar sua correção. As sociedades como um todo estão melhorando))))

Sim, é claro que na prática, é mais fácil simplesmente mudar de jurisdição para uma jurisdição mais confortável, ou tornar-se financeiramente independente do território, do que fazer revoluções.

Um mercado sem leis não é um mercado e nem mesmo uma matilha de lobos, há um padrão lá, mas digamos que não é um estado estável da sociedade, com todas as atividades ilícitas que o acompanham.

Isto está errado, é claro. Existe, por exemplo, um mercado negro entre os bandidos, que tipo de legalidade existe? Pode haver algumas noções e alguns acordos tácitos, mas não se trata de uma lei de pleno direito. Ou os Chukchi vieram para os esquimós para negociar: há comércio, não há leis.

 
Valeriy Yastremskiy #:

O salário sobe para o estreito ou executivo na entrevista, que também entende a necessidade de... mercado e igualdade das partes)))) Mas não é um grupo de indivíduos sem liderança, eles não têm nenhuma chance. De modo geral, nos Estados Unidos, a ação da união de gângsteres só estabeleceu, em 1964, um salário mínimo por hora mais ou menos adequado. É por isso que nós, e não só nós, não teremos milagres. O que quer que as pessoas se revoltem, é um critério muito perigoso.

Sim, é compreensível que o trabalhador médio não possa barganhar por nada. Ou você evolui dramaticamente ou você transporta tijolos / mistura de concreto / etc.