Um tópico para os comerciantes. - página 222

 
transcendreamer #:

Bem, estou bem ciente de que existe corrupção, e ela acontece em todos os países 😉 - mas reduzir a acumulação de capital à corrupção é ridículo.

Não me comprometo a quantificá-lo agora, precisamos de um estudo objetivo, eu mesmo gostaria de ver tal estudo, e qual foi a participação do adventurismo na rotatividade total durante o oeste selvagem condicional / estabelecimento do capitalismo... mas estou certo de que teremos vagas fronteiras cinzentas entre origens legais e ilegais e discutiremos para sempre sobre essas fronteiras... mas não creio que haja menos da metade da legitimidade, como você diz... E tenha em mente que, durante o período de enclausuramento, estas práticas foram consideradas legítimas pelas leis atuais ou, por exemplo, a famosa Lei de Remoção da Índia também era legítima, mas da perspectiva das avaliações contemporâneas, provavelmente seria percebida negativamente/imoralmente/etc.

O axioma também requer aceitação universal, por um segundo, e sua tese não satisfaz esse requisito... Além disso, nas ciências sociais e econômicas em geral a axiomática não é particularmente aplicada, não é matemática...

O ser determina a consciência... Ou devo dizer, o fator de pressão social torna as pessoas de estratos mais baixos mais estúpidas, porque lhes falta experiência e até mesmo a capacidade de olhar para a realidade econômica real, de se afastar de sua vida cotidiana e da fábrica ...


Penso que você concordará que o princípio de remuneração por resultados corresponde aos princípios da meritocracia universal, portanto, em maior escala, esta abordagem também corresponde a uma compreensão natural da justiça.

Deve-se lembrar também do erro fundamental de atribuição, que também contribui para uma visão seletiva do mundo, e como conseqüência influi o "quociente do mundo mau" (ou a formação de uma síndrome do mundo mau) na pessoa comum, que, sob a influência das fontes disponíveis, começa a acreditar que, sendo as outras coisas iguais, uma pessoa mais rica ou mais influente é pior moralmente do que um homem pobre ou trabalhador comum.

O arrependimento por defeito e a justificação de uma pessoa pobre geralmente seguem as circunstâncias - como se ela não tivesse a chance de ser diferente, enquanto para uma pessoa rica eles procuram por razões enraizadas em seus atos desonestos... até as figuras arquetípicas do homem rico mau e do homem pobre bom. e na realidade são os pobres que cometem a maioria dos crimes...

Não me parece apropriado misturar corrupção e violação direta de direitos. Estas são atividades diferentes, a corrupção é sempre uma violação da lei, mas violação de direitos, nem sempre. As leis podem ser para agradar aos capitalistas, e ninguém se livrou do lobby.

Eu também gostaria de ver isso. O problema da legalidade já foi discutido em diferentes momentos antes. Acho que é melhor ser guiado por princípios morais, ou então o assassinato também nem sempre foi um crime.

Concordo, a meritocracia é melhor que a democracia.

Mas eu não concordo muito sobre o ser. Ser é como uma consequência da estrutura da sociedade, e existem leis, educação, educação_educação.... instituição de herança))))

Geralmente não tendem a localizar o arrependimento e a justificação dos pobres. Elas não significam nada e raramente podem ser ouvidas. A falência, por outro lado, é principalmente culpa da administração. Raramente o mercado limpa um nicho, mas isto é raro. A mudança dos meios de produção não é freqüente, embora as coisas sejam mais rápidas agora.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Concordo, a meritocracia é melhor do que a democracia.

Eu concordo que serão aqueles er, ricos anormais que governarão? )
 
TheXpert #:
Concordam que serão aqueles anormais ricos que irão governar? )

os aberrações não podem ser dignificados. Embora este (poder do digno é melhor que o poder do povo) seja também a partir de um sonho ideal)

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não me parece apropriado misturar corrupção e violação direta de direitos. São atividades diferentes, a corrupção é sempre uma violação da lei, mas a violação dos direitos, nem sempre. As leis podem ser um ano para os capitalistas, e o lobby não foi abolido.

A violação de direitos é como violar a lei (geralmente), já que o sistema legal é mais ou menos isso. 😊

Talvez você esteja interpretando "direitos" em um sentido mais amplo do que a lei positiva.

A questão é a mesma - de quem foram violados os direitos e quais direitos?


Eu gostaria de ver isso também. O problema da legalidade já foi discutido em diferentes momentos antes. Acho que é melhor ser guiado por princípios morais, porque mesmo o assassinato nem sempre foi um crime.

Em alguns casos, mesmo agora o assassinato não é um crime, mas é um direito exclusivo das pessoas autorizadas.


Concordo, a meritocracia é melhor do que a democracia.

A democracia pura é terrível precisamente porque concede direitos iguais a todos sem levar em conta o valor dos membros da sociedade e suas habilidades, acho que Mill falou sobre isso.


Quanto ao ser, eu não concordo muito. Ser é uma consequência da estrutura da sociedade, e existem leis, educação, educação_educação.... a instituição da herança))))

Bem, então o círculo vicioso acontece, a propósito o mesmo moinho escreveu sobre uma armadilha de conformismo no capitalismo, mas na verdade é característica de qualquer sistema de relações.

Em geral, não tenho a tendência de localizar o arrependimento e a justificação dos pobres. Elas não significam nada e raramente podem ser ouvidas. A falência, por outro lado, é, na maioria dos casos, culpa da administração. Raramente o mercado limpa um nicho, mas isto é raro. Mudar os meios de produção não é comum, embora as coisas sejam mais rápidas agora.

A falência pode ser de dois tipos: (1) falência maliciosa e isto é punível, por exemplo, o Código Penal 196 e (2) falência ordinária que pode ser dividida em 2 subcasos: (a) devido às condições do mercado e (b) à má gestão... nem sempre é possível julgar se foi a fraqueza do mercado ou a má gestão. às vezes o mercado muda e a empresa (e seus produtos) se torna obsoleta. é uma espécie de renovação objetiva... a propósito, a falência não é um mal neste contexto, pelo contrário, novos gerentes podem vir e reestruturar o negócio... por exemplo, as empresas de xisto betuminoso foram à falência e depois voltaram à falência.

 
Uladzimir Izerski #:

Desculpe, mas ...

Autojustificativa patética... 😄

Eu posso provar minha competência como especulador. Por exemplo, para emitir um sinal de teste a qualquer momento

... e despejá-lo na vergonha 😆😅😄

E gritos - Não, não! Eu não vazei, eu só removi o sinal porque não preciso dos sinais!!!

E escorregar em fotos antigas de outubro - isso era especialmente uma pena.

Você pode dizer imediatamente a um denunciante competente....

😒

 
Uladzimir Izerski #:

Desculpe, mas esta linha foi aberta para todos os comerciantes, não para eu pessoalmente"compartilhar nossas opiniões". "

Mas por alguma razão, todos estão exigindo de mim apenas respostas a respeito de ondas e canais. O resto é de pouco interesse para qualquer outra pessoa, exceto pelo atropelamento e fuga e acusações contra mim.

Eu posso provar minha competência como especulador. Por exemplo, eu posso abrir um sinal de teste (não para assinatura) a qualquer momento, e mostrar um comércio lucrativo a curto prazo. Já o fiz mais de uma vez. Em resposta, ouço acusações ridículas de fazer um relatório e perder dinheiro).

Mas os senhores de bochechas inchadas que se apresentam como milionários e capitalistas, não podem fazê-lo por causa de sua incompetência no comércio).

Bem, você semeou a semente, mas não fertiliza - e outros não sabem como fertilizar. As pessoas têm sede de comunicação, enquanto a semente não brota - é por isso que a lama é que a semente é ruim. E eu posso desenhar qualquer estado - desde que não haja nada para comparar com ele na história - eu não desenhei e não expus tais coisas. Ninguém a não ser você nunca falou de seus TCs como se fossem algo grande... Se você começar a falar - falar, se não quiser - ao menos diga que é supersticioso e não apóie este tópico com nada... Sou tão supersticioso que não estou procurando assinantes, não por ser um mundo distorcido, mas porque arriscar as finanças de outras pessoas acrescenta responsabilidade e comete erros. Mais uma vez, seu peru tem uma boa semente, mas você o plantou publicamente e não o deixa germinar - é por isso que ele é pisoteado.

 
transcendreamer #:

A infração é como infringir a lei (geralmente), já que o sistema legal é mais ou menos sobre isso. 😊

Talvez você esteja interpretando "direitos" em um sentido mais amplo do que a lei positiva.

A questão é a mesma - de quem foram violados os direitos e quais direitos?


Em alguns casos, mesmo agora, o assassinato não é um crime, mas é um direito exclusivo dos habilitados.


A democracia pura é terrível precisamente porque distribui direitos iguais para todos em fila sem levar em conta o valor dos membros da sociedade e suas habilidades, como disse Mill.


Bem, então o círculo vicioso se revela, a propósito o mesmo moinho escreveu sobre a armadilha do conformismo no capitalismo, mas na verdade é característico de qualquer sistema de relações.

A falência pode ser de dois tipos: (1) falência maliciosa e isto é punível, por exemplo, o Código Penal 196 e (2) falência ordinária que pode ser dividida em 2 subcasos: (a) devido às condições do mercado e (b) à má gestão... nem sempre é possível julgar se foi a fraqueza do mercado ou a má gestão. às vezes o mercado muda e a empresa (e seus produtos) se torna obsoleta. é uma espécie de renovação objetiva... a propósito, a falência não é um mal neste contexto, pelo contrário, novos gerentes podem vir e reestruturar o negócio... A indústria do xisto betuminoso faliu e depois recomeçou.

Os direitos indígenas vêm à mente, de alguma forma, sobre os direitos positivos. Direitos legais, então.

Se os chuveiros na loja quente forem removidos para economizar dinheiro na empresa formadora da cidade, de modo que os trabalhadores só possam sair da cidade, os direitos daqueles que não podem se lavar lá depois do trabalho serão muito provavelmente violados e a economia irá para o lucro dos proprietários. As leis não são violadas.

A democracia pura é um mito e um sonho impossível por causa das qualidades do homem e da sociedade. E este mito é normalmente usado para falar dos dentes daqueles que sofrem.

A falência é maliciosa e devido à mudança de meios de produção ou nichos de mercado, não é o nosso caso.

A falência como filtro para empresas eficientes, ou um limpador para ineficientes, sim, funciona em pequenas empresas). Mas somente em pequenos negócios.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Os direitos dos índios vêm à mente, no que diz respeito aos direitos positivos. Direitos legais, então.

Direitos naturais talvez, ou não sei, direitos humanos talvez... mas agora eles têm direitos, há a Lei da Cidadania Indígena, a Lei dos Direitos Civis Indígenas, + Declaração sobre os Direitos dos Povos Indígenas... portanto é apenas uma questão histórica, não uma questão moderna.


Se os chuveiros na loja quente forem removidos para economizar dinheiro na empresa formadora da cidade, de modo que os funcionários não tenham outra escolha senão deixar a cidade, os direitos daqueles que não podem se lavar lá depois do trabalho provavelmente serão violados e a economia irá para o lucro dos proprietários. As leis não são violadas.

E onde é definido o direito de lavar na fábrica? 😃 A que ramo da lei isto pertence mesmo?

A democracia limpa é um mito e um sonho impossível, devido às qualidades do homem e da sociedade. E este mito é normalmente usado para rebocar os dentes daqueles que estão sofrendo.

O dente pode ser feito de outra forma, muito mais repugnante ainda, colocando na sociedade autoritária e convencendo-a de que é tão bom e correto.

A falência é maliciosa e, ao mudar os meios de produção ou nichos de mercado, não é nosso caso.

Falência como filtro de empresas eficientes, ou um limpador de ineficientes, sim, funciona em pequenas empresas))) Mas somente em pequenos negócios.

Pergunta interessante... Terei que pensar sobre isso... leia... havia uma opinião, por exemplo, de que a falência da GM acabou beneficiando-os.

 
Shoker #:

Assim, você semeia a semente mas não fertiliza - e outros não sabem como fertilizar. As pessoas estão sedentas de comunicação, mas a semente não brota - essa é a sujeira que a semente é ruim. E eu posso desenhar qualquer estado - desde que não haja nada para comparar com ele na história - eu não desenhei e não expus tais coisas. Ninguém a não ser você nunca falou de seus TCs como se fossem algo grande... Se você começar a falar - falar, se não quiser - ao menos diga que é supersticioso e não apóie este tópico com nada... Sou tão supersticioso que não estou procurando assinantes, não por ser um mundo distorcido, mas porque arriscar as finanças de outras pessoas acrescenta responsabilidade e comete erros. Mais uma vez, seu peru tem uma boa semente, mas você o plantou publicamente e não o deixa germinar - é por isso que ele é pisoteado.

Download:Izersky_grassing_his_grain_full_HD_with_sound.mp4 😏

 
Maxim Kuznetsov #:

literalmente, uma "rede neural sem aprendizagem" acaba de ser inventada.

O aprendizado sem supervisão já é conhecido há muito tempo, de modo que o modelo precisa ter algumas informações a priori sobre o mercado, sem observação prévia, o que, a propósito, provavelmente concorda com o dogma das minhocas do livro.

Na prática, claro, isso seria um disparate, pois cada instrumento precisa ser ajustado individualmente.

Você só pode agrupar algo por algo sem aprender.