Um tópico para os comerciantes. - página 63

 
Vitaly Muzichenko #:

Eis como eles se correlacionam, tenho uma calculadora no gráfico


Isso é Pearson's?
Vou procurar a fórmula, vou me lembrar dos velhos tempos ;)
Pesquisei, calculando a média novamente, ou seja, nada mal, claro, mas apenas um recorte será comercializado - o meio do canal que Izersky defende tão teimosamente. a faixa de movimento de preços na fórmula não é levada em conta de forma alguma. Mas, como eles dizem, o terceiro tipo não é uma falha ;)
 
VVT #:

Vladimir, as ondas estão lá, mas você não as entendeu, Alexey disse isso, mas você não quer ouvi-las).

roupa de PS dos anos 90, uma camisa esportiva) afugenta os potenciais compradores belos desenhos)

Essa é a foto dos anos 90. Poucas pessoas tinham câmeras digitais naquela época, não é a minha foto que as pessoas estão comprando. Por que se preocupar?

Escrevi o software para mim mesmo, não especificamente para venda, como a maioria dos meus colegas residentes fazem. Ninguém vai comprar se não houver demanda para isso.

Os indicadores não são o meu negócio. É uma espécie de test drive. Se eu tivesse o desejo de expor todo o meu trabalho, seria nada menos que o de Volodya Karpatova).

Quanto à compreensão das ondas. (Sua idéia me deu um grande sorriso de satisfação)).

Não tenho nenhuma queixa sobre Alexey. Tenho uma boa opinião a seu respeito. Ele explicou corretamente de acordo com sua teoria lógica. Mas ele não sabe o que eu sei sobre ondas.

 
Aleksei Stepanenko #:

Amizade mais forte, mais forte! Incrível e agradável.

Não com um pau, mas com uma cenoura). Temos que procurar a solução certa.

Noto que começou a ajudar. Mas de forma fraca))

 
VVT #:

Vladimir, as ondas estão lá, não há compreensão de sua parte, Alexey disse isso acima, mas você não quer ouvir).

...

Digamos que eu não entendo as ondas. Mas a julgar por esta afirmação (em vermelho), segue-se que alguém entende as ondas melhor do que eu.

Essa pessoa vai explicar como entender as ondas corretamente?

Não apenas uma declaração oca sobre a falta de compreensão de alguém, mas exemplos concretos da interpretação adequada das ondas.

(Ok, seria melhor se Vova B. o dissesse, mas desculpe, não o nível do alto-falante para voltar ao nível de Vova).

Velkom. Ninguém lhe pediu que fizesse isso.

===========)

Agora entendo que Dima Mendeleev também não entendia seu quadro).

 
Este é um tópico para comerciantes ou para um debriefing?
Pessoalmente, ainda não estou entendendo a essência do tema.
 
Uladzimir Izerski #:

Suponha que eu não entenda as ondas. Mas a julgar por tal afirmação (destacado em vermelho), segue-se que alguém certamente conhece e entende as ondas melhor do que eu.

Essa pessoa vai explicar como entender as ondas corretamente?

Não uma afirmação infundada sobre a falta de compreensão de alguém, mas exemplos concretos da interpretação correta das ondas ...

...

Olá. Ninguém está puxando sua língua.

Suponha que Uladzimir Izerski , em suas próprias palavras, entenda as ondas excepcionalmente bem. Entretanto, a julgar por sua declaração, pode-se concluir que os outros entendem ondas piores do que ele.

Será que este Uladzimir Izerski explica como entender as ondas corretamente?

Não através de uma declaração oca que ele entende e todos os outros não, mas através de exemplos concretos da interpretação adequada das ondas.

Bem-vindo. Ninguém está puxando minha língua.

 
vladavd #:

Vamos supor que Uladzimir Izerski, em suas próprias palavras, é excepcionalmente bem versado em ondas. Mas a julgar por esta afirmação, segue-se que todos os outros têm uma compreensão pior das ondas do que ele.

Este Uladzimir Izerski tem que explicar como entender as ondas corretamente?

Não através de uma declaração oca que ele entende e todos os outros não, mas através de exemplos concretos da interpretação adequada das ondas.

Bem-vindo. Ninguém está puxando minha língua.

O que não se deve entender. Aguarde a nona onda e pronto. Já está claro para onde irá. Volodya explicou tudo em seus dedos
 

https://forexsimulator.com/

Pode vir a ser útil. Testador de fantasias eróticas ))))

 
vladavd #:

Vamos supor que Uladzimir Izerski, em suas próprias palavras, é excepcionalmente bem versado em ondas. Mas a julgar por esta afirmação, segue-se que todos os outros têm uma compreensão pior das ondas do que ele.

Será que este Uladzimir Izerski explica como entender as ondas corretamente?

Não através de uma declaração oca que ele entende e todos os outros não, mas através de exemplos concretos da interpretação adequada das ondas.

Bem-vindo. Eu não estou puxando sua língua.

Fiz um blog sobre isso.

Você só está sendo verboso).

É engraçado ver você junto com a Vovka B.))

Sem especificidades. Você está fazendo um grande negócio com isso.

Mas há bons exemplos a serem discutidos. Por exemplo,Vitaly Muzichenko mostrou sua visão da questão com fotos e explicações.

Tal exemplo merece respeito.

 
Uladzimir Izerski #:

Fiz um blog sobre isso.

Bem, você é quem tem abusado verbalmente de mim).

É engraçado ver você junto com a Vovka B.))

Sem especificidades. Você está fazendo um grande negócio com isso.

Em resposta a uma oferta para dar uma previsão concreta, você se retraiu sob o pretexto de que isso não poderia ser feito, pois iria abalar o mercado)))) Ridículo, é claro, digamos. E no blog você supostamente disse algo lá. Uma clara contradição.

É engraçado, é claro, que a tagarelice principal do fórum e o porta-água exige que alguém seja específico.