O futuro da indústria de Forex - página 45

 
khorosh:

Eu discordo. O patriotismo pode ser demonstrado ao defender a pátria, mas não em guerras de conquista. Um senso de superioridade sobre outras nações não é patriotismo, mas fascismo. Um verdadeiro patriota não idealiza sua pátria, ele sabe que deficiências existem no país, talvez até violações das leis pela elite governante, mas ele continua a amá-la e faz tudo o que pode para melhorar sua pátria, pois sabe que aqueles que violam as leis irão embora amanhã, mas a pátria permanecerá. E aconteça o que acontecer, não haverá outro. E se houver outro, não será sua pátria, mas um lugar estrangeiro.

Seria uma piada especial para lembrá-lo de que

o próprio termo "patriotismo" deriva da antiga cultura romana, onde, os pais dos maiores e mais ricos clãs romanos - "Patres" - tomam o poder e surge um estrato social de cidadãos, representantes da classe oligárquica, que concentram todo o poder em suas mãos na cidade-estado.

🤣😆😃

 
Aleksei Stepanenko:

Eh, bela foto :)

Bem, sim, a manipulação vive no mundo humano, mas o patriotismo é o mais maciço com conseqüências fatais.

 
Fast235:

o robô já começou a trabalhar por conta própria.

e como ele se relaciona com o trans, essa é a primeira coisa que eles usam no apelido.

O Sonhador é uma rede neural.

 
transcendreamer:

O Sonhador é uma rede neural.

Certo.)

O que fazemos com o transe?

 
Fast235:

ok)

o que fazer com a transaxle?

Não fazer nada, é uma parte imaginária.

 
transcendreamer:

Não fazer nada é a parte imaginária.

Há algo nisso, não há?

trance vocal

trans-formador ok

trans-continente

trans -

 
podíamos jogar um jogo de quem vem com ele )
 
transcendental e transcendental
 
transcendreamer:

Sua mente está agarrada a convenções e modelos, descarte-os e você se sentirá muito melhor.

Eu não sou um cata-vento para reagir a nenhuma nova tendência. Já vivi tempo suficiente e desenvolvi uma certa perspectiva que não vou mudar. Não é difícil para mim. Na idade da aposentadoria, se não houver doenças graves, desfruta-se da vida. As crianças cresceram, não há necessidade de ir para a fábrica, uma pessoa só pode fazer o que lhe traz prazer.

 
khorosh:

Eu não sou um cata-vento para reagir a nenhuma nova tendência. Já vivi tempo suficiente e desenvolvi uma certa perspectiva que não vou mudar. Não é difícil para mim. Na idade da aposentadoria, se não houver doenças graves, desfruta-se da vida. As crianças são crescidas, não há necessidade de ir para a fábrica, uma pessoa só pode fazer o que lhe dá prazer.

Estas são as novas tendências? - Sempre foi assim...

Certo, bem... é como se você estivesse reclamando de injustiça...